Explicações(isso não é um cap)

42 4 4
                                    

Primeiro,isso não é um cap, kkkk é só uma explicação pra quem não entende o conceito do jogo,no caso,da fanfic.

Bom,como já dá pra saber,essa fic é sobre o jogo: Sally Face.
Na história do game,existem 5 capítulos,No capitulo 1 você começa em uma memória antiga de Sally (provavelmente de como ele perdeu rosto), depois você se muda para um apartamento e nele descobre que ocorreu um assassinato, junto com Ashley ( garota que Sally gosta, e que provavelmente o dedurou pra policia. ) , Todd ( garoto de óculos e ruivo) e Larry ( garoto de cabelo longo) começam a investigar, descobrem que o provavel assassino é um nerd que ama action figures, na casa dele você encontra uma action figure que está com sangue além de Larry ter visto o cara matando, você o dedura para a policia, então descobrimos que é algo mais fundo que isso, descobre que na verdade há espiritos e 1 demonio no prédio, Sally expulsa o demonio do predio e deixa os espiritos ficarem de boa pelo seus antigos comodos ( o cara ainda está preso), Ashley vê o rosto de Sal e Nesse mesmo episódio vc descobre que Sally está sendo julgado por um crime ( que provavelmente n foi ele que fez), além de descobrir sobre um culto que acontece nesse prédio a tempos, e nesse futuro onde Sally vai ser executado descobrimos que Larry morreu. O terceiro episódio se passa na escola, você percebe que a mortadela de lá está com um gosto meio diferente, descobre que a professora está produzindo a mortadela e no final chega até o local onde descobre que a mortadela não é bem uma mortadela, é merda do marido da professora ( senhora parkenton) e por pedido do marido você acaba o matando.

Bom,acho que é basicamente isso,não achei quase nada do 4° e 5° capitulo,mas o 4° é sobre o Sal ser preso e o Larry se suicida. O 5° é sobre a Ash lutando pra reviver o Larry e o Sal(sim,ele morre eletrocutado.),e o Todd fica maluco e possuído.
Fim!(da explicação!)


The MurderOnde histórias criam vida. Descubra agora