7- Megan,a fantasma

24 2 0
                                    

Oiiiiiiiiiiiiiiiii tava com saudade né? Não? Nem eu;-;. Estava aqui,eu,plena como sempre,*na minha mente:*
Eu: oque eu posso fazer de útil agr?
Meu cérebro: ah sla,vai escrever.
Eu: nah,tô sem criatividade.
*minha criatividade brota do além* *barulho de tapa*
Criatividade: COMO É?!
Eu: Ai! Pra que agredir? ;^;
Eu:...TIVE UMA IDEIA!
E assim minha vontade de escrever esse cap veio,xauzinhu cookies e boa leitura! :3
------------------------------------------------------

Autora POV:
Parado na frente da porta,esperando a coragem falar mais alto que o medo,Sally permanecia perplexo,perdido em seus pensamentos mais profundos.

Quando sua atenção se volta a uma menina de olhos e cabelo violeta e com um cordão de cruz dourada, a garota ficava imóvel com um sorriso tímido no rosto. -Ah! -Um eco é ouvido por todo o corredor. -Megan! É...você! -Diz aliviado. -Ola Sally! -Responde sorridente a morena de fios arroxeados. -Oque faz a essa hora da madrugada? E de pijama? -Ela pergunta interessada. -Eer...longa história -O maior (por incrível que pareça,ele é mais alto que ela) suspira. -Eu gosto de histórias longas! -A garotinha fala com toda a inocência do mundo.

O azulado suspira e começa a contar tudo oque aconteceu, sobre o pesadelo,as coisas que acontecera,sobre....Larry também. -HMMMMMMMM LARRY E SALLY SENTADOS NUMA ÁRVORE!!! -Grita a arroxeada animada. -Shiu Megan! Ainda é de madrugada sabia? -Diz o maior tapando a boca da menina.

Sally POV:
Megan Holmes,uma fantasma que mora aqui,no 5° andar. Conheço ela a um bom tempo,uma das poucas "pessoas" que me entendem,ela,assim como Todd,sabe arrancar as palavras da minha boca,literalmente!

-Mas,me responde uma coisa. -Ela me olha um pouco séria. -Hm? -Resmungo esperando a pergunta dela. -Você não tava namorando a Ashley? -Pergunta. -E-eu...ela terminou comigo..-Mudo meu tom de voz para frio e triste. -Ah,desculpa então. -Ela fala abaixando a cabeça. -Não, tudo bem Megan,eu já superei!- Digo forçando um sorriso.

Passamos o resto da madrugada conversando lorotas (vcs tbm falam assim? Eu falo kkk) e outras merdas.

Já eram umas 5:21 da manhã e tinha esquecido de ir para aquele apartamento. -Sally,por que você não admite que gosta do Larry? -Ela pergunta arqueando a sobrancelha. -E-EU?! C-CLARO Q-Q-QUE NÃO! ELE É SÓ MEU AMIGO! -Foi oque apenas saiu da minha boca,fiquei corado.

Autora POV:
Passaram-se mais 20 minutos e Sal lembra que... - MEU DEUS! EU TENHO AULA PORRA! CARALHO EU ESQUECI! -Ele grita descontrolado,já saindo correndo em direção ao elevador. -Eer....tchau então! -Diz a pequena olhando o mais velho correndo. -TCHAU MEGAN! -O azulado grita já dentro do elevador.
------------------------------------------------------

Oie! Então gostaram? Se sim,ME DÁ UMA ESTRELINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,pufavorzinhu?
E não se esqueça de comentar!
XAUZIN kiridus!



The MurderOnde histórias criam vida. Descubra agora