Oieeeeee esse é o 4° cap dessa fic,cara,eu n imaginava que conseguiria audiência, bom esse é um cap normal,com uma coisinha a mais. Eu tava pensando em desenhar seguidores,aí eu escolhi,mas ela n é só uma seguidora,é uma amiga,bom, tá aqui,Gatinha_Neko!
Se quiserem posso desenhar outros seguidores.(posso chamar vcs de outra coisa,tipo um nome mais fofo? Hm... ah sla,digam aí nos comentários)
É só pedir! Xauzin e boa leitura!
------------------------------------------------------Autora POV:
As aulas voltaram em Nockfell,e os todos voltaram a estudar normalmente depois de suas longas férias. Na aula da Sra. Packerton Larry só tinha olhos no azulado,que estava quieto,até demais. Todd percebeu a atenção do moreno apenas em Sal,sorriu malicioso para Larry,que corou ao ver aquela reação do ruivo. Para a sorte do moreno,Sally não estava prestando atenção em nada,apenas em seus pensamentos mais profundos.[...]
De volta aos Apartamentos Addison,Fisher correu até o elevador,com a esperança de não dar de cara com Johnson,mas a mesma foi em vão, mesmo assim Sal apertava o mais rápido possível e repetidas vezes o botão para a fechar a porta do mesmo. O silêncio dominava o lugar, até que o moreno resolveu "quebrar o gelo", -Cara,você tá com raiva de mim? -ele pergunta. -Hm? -O azulado estava distraído com os próprios pensamentos. -Oque? Claro que não! Você é meu amigo e não tenho porque estar bravo com você. -Diz o menor que agora,olhava nos olhos marrons do mais alto. Os minutos naquele elevador pareciam horas,então um barulho é escutado por todo o lugar. Parece que o elevador parou...e estavam sozinhos alí,juntos...(Nessa parte terá algumas palavras de baixo calão, se vc n gostar disso,fouda-se kkkk desculpa,queria muito dizer isso! Xauzinhu ^^)
-Porra... - Sussurra o moreno. -Oque caralho aconteceu?! -Grita o menor entrando em desespero e Larry sabe o porque,o pequeno de olhos azuis tinha claustrofobia, (medo de lugares pequenos e apertados.)
O maior percebe o desespero do azulado,o mesmo tenta acalma lo,mas nada dava certo. A única coisa que veio a mente do moreno no momento foi: "MAS QUE PORRA EU FAÇO?!". Antes que o mesmo pudesse raciocinar alguma solução para acalmar o menor,ela já avia sido mais rápido, a única reação do pequeno azulado foi abraçar o mais forte possível o amigo,que se surpreendeu pelo que o menor tinha feito.
Sally POV:Não sei oque deu em mim,a única coisa que veio em minha cabeça foi: " Quero abraça lo...". Só isso,então,por conta do meu "medo",tá mais pra pavor,fiz oque minha mente mandou. O abraçei...era,boa a sensação de estar em seus braços, me sentia...seguro,assim como ficava com minha mãe,quando era pequeno. Me sentia quente por dentro,como se uma chama ardente se ascendesse do nada em meu peito. Senti meu rosto queimar,estava corado...que MERDA! Odeio ficar desse jeito,me sinto vulnerável, principalmente quando se trata de Larry. Quando ele finalmente retribuiu o meu gesto,um de nossos celulares toca.
------------------------------------------------------Iae? Gostou? Se sim,ME DÁ UMA ESTRELHINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
E comente se quiser^^
Oq será que vai acontecer com eles? E pq eu tô fazendo um suspense idiota? Essa é a pergunta que nunca teremos a resposta, TAM TAM TAMMMMMMMMMMMM.
Xauzin pexoas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Murder
Teen FictionUma semana depois de um assassinato em um prédio, um homem misterioso se muda para o local do acontecimento. Sal Fisher e seu melhor amigo,Larry Johnson suspeitam desse novo morador. ~Cara! Eu tenho certeza! Você acredita em mim...né? -Diz o azulad...