Corri o máximo que minhas pernas aguentaram. Sehun passou na frente para empurrar o portão que nos separava do campo, e assim que conseguimos entrar, nos deparamos com Yixing e Yifan segurando Chanyeol pelos braços, o imobilizando, enquanto outros garotos do time os rodeavam. Jongin estava de frente para ele, falando algumas coisas, enquanto andava de um lado para o outro, com uma bola de Futebol Americano nas mãos.
一 Ah, nós temos visita? 一 Disse, assim que notou que Chanyeol estava olhando para nós três. 一 Vieram assistir o namoradinho do Baekhyun apanhando? 一 Com uma das mãos, apontou na nossa direção, fazendo os outros caras nos imobilizarem. Tentei me debater, mas parei assim que ouvi os três estalos que ele reproduziu, negativamente. 一 Se vocês insistirem em se soltar, vai ser bem pior. Vai por mim.
一 Larga ele, Kai! 一 Sehun rosnou, puxando um dos braços, que não tardou a ser agarrado novamente. 一 Isso não tem graça.
一 Não é pra ter graça mesmo, Sehun. 一 Jogou a bola no chão. Sem tirar os olhos dos dele, se aproximando o suficiente para ficarem cara a cara. 一 Não teve graça quando esse desgraçado quebrou a porra do meu nariz nessa merda de campo, também!
一 Você merecia bem mais do que um nariz quebrado, Jongin. 一 Kyungsoo chamou a sua atenção e ele riu, carregado de ironia.
一 E você acha que merece estar com todos os dentes na boca? 一 Estreitou as pálpebras. 一 Porque se continuar falando assim, refugiado, vou te quebrar e entregar toda a sua família pra polícia.
Aquilo evidentemente machucou D.O, que ficou quieto de imediato. Me perguntei como ele sabia sobre a família de Kyungsoo e percebi que, muito provavelmente, tinha pesquisado tudo sobre o garoto quando o viu próximo de Sehun, da mesma forma que fez com o Chanyeol. Ele tinha dinheiro o suficiente para conseguir a informação que quisesse sobre qualquer um dali.
D.O era cidadão americano, mas sua família era refugiada e tinha entrado de forma ilegal nos Estados Unidos. Se fossem pegos, ou qualquer coisa do tipo, eles seriam deportados para a Tailândia e Kyungsoo seria obrigado a vê-los partir, sem poder fazer nada.
Olhei para Chanyeol, que abaixou o olhar assim que percebeu que estava o encarando. Ele não estava visivelmente machucado porque tinha ameaçado reagir, era óbvio que não se entregaria tão fácil assim.
一 Mas meu papo não é com nenhum de vocês. 一 A voz de Jongin me puxou de volta para a realidade. 一 Isso é entre eu e o Chanyeol. Ou a, sei lá. 一 Colocou as mãos no bolso frontal da calça bege, voltando-se para mim. 一 Se bem que ia ser legal se esse viadinho também participasse, não é? 一 Com uma das mãos, apertou minhas bochechas e cuspiu em meu rosto, como fiz com ele mais cedo.
Me contraí, sentindo os respingos de saliva tocarem minha pele.
一 Não encosta no Baekhyun, Jongin! 一 O tom grave de Park finalmente se fez presente, e assim que me direcionei para ele, percebi que sua feição estava raivosa o suficiente para deixá-lo vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue
Romansa(chanbaek | colegial) Byun Baekhyun é um rapaz excêntrico que jamais sentiu que fizesse parte do colégio interno que, por conta de seu irmão postiço, Kim Jongdae, sua mãe o obrigara a estudar. Desde que efetuou sua matrícula, passou a sofrer nas mão...