ONE

6.6K 365 111
                                    

Park Jimin

Este é o meu penúltimo mês na escola, logo entrarei de férias, graças a deus né? Ninguém aguenta esse inferno mais. Agora sei o porquê meus avôs largarem os estudos quando chegaram nos seus 15/16 anos de idade, tô' quase pra dizer que vou deixar o meu terceirão pra lá também.

Só mais um mês e eu largo essa merda, não quero um livro na minha frente quando eu estiver de férias.

Prevejo que esse ano vou ficar em casa, sem viajens, nada que eu não já não tenha passado. Desde que minha mãe se separou de meu pai e ele optou por sumir do mapa, ela anda tão desanimada pra qualquer coisa, só quer saber de trabalho.

Seria bom se minha mãe achasse alguém para ficar com ela, nem que seja uma amiga nova ou qualquer coisa do tipo. Só alguém que a faça sentir melhor, já que só eu não dou conta.

Estava na escola, perto do meu horário de ir embora, a última aula sempre costuma ser mais de boa pelos professores estarem cansados e os alunos-que convenhamos que já não era interessados-loucos para ir para casa.

Eu não conseguia tirar a mamãe da cabeça, acho que seria legal levar ela pra sair, talvez eu me sinta mais útil assim, quem sabe.

-Jimin!- Taehyung me cutuca fazendo eu me assustar e sair do meu mar de pensamentos.

-Caralho, fala.- Falo rápido e o olho coçando a cabeça.

-Estão te chamando, na diretoria.-Taehyung diz e voltou a mexer em seu celular-Vai logo, porra.

Achei estranho o chamado repentino, sempre ficava na minha para evitar esse tipo de coisa. Mas mesmo assim me retirei da sala, poderia ser algo com mamãe.
Andando pelos longos corredores sem pressa alguma, sinto meu celular vibrar em meu bolso.

°•☆•°

"Enviar mensagem á "Viado."

[Viado]
JIMKN, MENINO
ALLIE BATEU NA ANGIE
EU TÔ RINDO MUITO
AICARAIKKKKKKKKK
(recebido ás 11:36AM)

[Eu]
Como assim?
Do nada?
Arruma alguém pra separar essa baderna.
Tô indo pra sala da diretora mas com a preguiça que estou, sóóó amanhã
Depois me conta, ta
(enviado ás 10:37AM)

[Viado]
Vou passar na sua casa
Talvez não
To cpm preguiça também
(recebido ás 10:37AM)

[Eu]
Me diz quando que você não está com preguiça, seu Zé buceta.
(enviado ás 10:37AM)

Eu dou um sorrisinho e apresso meus passos para ir finalmente ver o que a loira com cara de marrenta queria comigo.

Ao chegar na frente da sala da diretora, ajeito meu cabelo e bato na porta. Só abrindo a porta ao receber permissão da mais velha.

-Com licença. Gostaria de conversar comigo, diretora?- Coloco somente a cabeça para dentro da sala

-Sim, entre!- A mais velha que agora estava com um batom forte distribuído por seus lábios sorri de ladinho enquanto se ajeita em sua cadeira- Fique a vontade.

-Obrigado.- Entro na sala e fecho a porta e dou um passo pra frente mas sem me afastar realmente da porta.- Qual seria o assunto?

-Como você é um dos alunos que menos me deu trabalho nesses anos e em que eu estive aqui e blablabla- Eu adoro essa mulher, por Deus.- Eu gostaria de pedir a sua opinião e ajuda.- Eu apenas concordo e ela aponta para o sofá que se encontrava no canto da sala- Este é o Jeon Jungkook. Jungkook, esse é o Jimin

Olho para o canto em que a diretora apontou e pisco repetidamente por alguns segundos. Ali havia um homem.

E que homem...

Ele não aparentava ter mais de 26 anos, moreno, alto, cabelos escuros, olhar profundo, ombros largos, corpo bem definido, rosto estranhamente bonito.

Um deus.

-Olá, Jimin.- O moreno se levanta e vai de encontro comigo e estende a mão para me comprimentar.

-Jeon.- Pego em sua mão e sorrio sem mostrar os dentes.

-Ele vai trabalhar aqui, irá ocupar a vaga do Senhor Choi e queria que você me ajudasse nisso. Jimin, quero que você passe todas as informações necessárias para o Jungkook sobre. Devido as normas ele vai precisarpassar pelo processo de avaliação, e infelizmente eu não conseguirei acompanha-lo por conta das férias mas como você já teve suas experiências achei que seria uma ótima ideia te pedir esse favor.-A mais velha fala comigo porém não tirava os olhos de Jungkook, e sinceramente, eu entendo.

Ela quer que eu decida se o Jungkook irá trabalhar aqui, é basicamente isso. Ela quer que eu ajude ele e que no fim eu diga se ele é bom

Tudo bem, nada que eu já não tenha feito, aliás já estive no lugar do moço bonito.

-Não precisa se preocupar, estou a disposição sempre, diretora. Tudo bem.- Olho para o moreno rapidamente e volto o olhar para a diretora- Algum prazo ou informação adicional?

-No máximo três semanas, preciso fixa-lo antes das férias, e caso algum de vocês fiquem com dúvidas venham falar comigo.- Ela sorri- Muito obrigada, Jimin.

-Não precisa agradecer- Sorrio- Quando começamos?

-Agora mesmo, se possível.- Jeon diz e abre a porta para mim passar

-Obrigado pelo voto de confiança, até!- Saio da sala e espero Jungkook se despedir da diretora.

-Ótimo, eu já tenho uma noção básica de como é aqui. Mas que quiser me mostrar será um prazer. -Que porra de tom galanteador foi esse esse e por que eu senti duplo sentido nisso?

-Hm, ok. Quer começar por onde?- Pergunto talvez entrando no joguinho dele. Ele se aproxima.

Além de bonito é cheiroso, hm.

-Por onde você achar melhor, anjo- Ele sorri de ladinho

-As salas- Olho para o nada levemente envergonhado e ando em direção a minha sala de aula

Um momento... Park Jimin não fica envergonhado, o que foi aquilo?

Meu Adorável PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora