Singto estava no carro com Ohm enquanto conversavam sobre a exposição que Ohm faria daqui a alguns dias.
ㅡ Eu preciso de uma pessoa bem objetiva e direta que me diga o que fazer, estou pensando em colocar esculturas de pênis, ficam ótimas quando o sol bate. ㅡ Ohm falou sorrindo.
ㅡ Aposto sim.
Os dois começaram a rir e logo depois Singto avistou Krist do outro lado da rua.
ㅡ Ei, aquele não é o Krist? ㅡ Singto perguntou e Ohm parou o carro. ㅡ O que ele está fazendo?
Singto continuou observando e viu Krist entrar em uma agência de viagem e logo ficou pensativo, achando que Krist iria lhe fazer uma surpresa mais tarde e que os dois acabariam viajando juntos, ele não pôde deixar de se sentir feliz sobre isso.
;;
Já era noite e Krist estava na calçada tentando chamar um táxi, olhava de um lado para o outro, mas não havia sinal de nenhum por ali, até que um nevoeiro começou a aparecer e um táxi surgiu de dentro dele, Krist o chamou e quando o carro chegou próximo à ele, o nevoeiro se dissipou completamente.
ㅡ Royal Academy, por favor. ㅡ Krist disse ao entrar no carro.
ㅡ É a escola de música, não é? ㅡ O homem perguntou ao começar a dirigir.
ㅡ É... ㅡ Krist suspirou. ㅡ Tem uma audição hoje.
ㅡ Seu namorado é musicólogo?
ㅡ É isso aí.
ㅡ E você está com problemas na vida amorosa!
Krist olhou para o taxista franzindo a testa e então disse: ㅡ E como é que o senhor sabe disso?
ㅡ Assim como os barmans, os taxistas sabem dos problemas dos outros.
Krist ficou encarando o taxista por uns cincos segundos tentando entender para que rumo essa conversa os levaria, ele não era muito de falar sobre os seus problemas, ainda mais com um desconhecido, ele então apenas decidiu olhar para as ruas, na esperança de que o homem não levasse a conversa adiante. Mas o taxista deu uma breve olhada para ele pelo retrovisor e disse:
ㅡ Qual é o seu problema?
ㅡ Hum... Eu não estou afim de falar sobre isso.
ㅡ É uma boa ideia. Talvez assim o problema se resolva sozinho.
O taxista deu mais uma olhada para ele e Krist suspirou decidindo falar sobre o seu problema, ainda não estava acreditando que ia mesmo desabafar com um estranho.
ㅡ Eu não consigo fazer ele feliz. Como é possível amar tanto alguém sem saber como... como se deve amar?!
ㅡ Então ama ele? ㅡ O taxista vez ou outra olhava para Krist pelo retrovisor.
ㅡ Sim... Amo muito. ㅡ Krist disse abaixando a cabeça.
ㅡ Esse é o problema.
ㅡ Ele vai viajar amanhã por duas semanas e quer que eu vá também...
ㅡ E se ele não voltar?
ㅡ O que você quer dizer com isso? ㅡ Krist não entendeu o que ele disse.
ㅡ Vamos lá, imagine... Vocês se despedem, ele entra no avião e nunca mais o ver. - Ele parou de falar por um momento e depois perguntou olhando mais uma vez para Krist. ㅡ Poderia viver assim?
ㅡ Não... ㅡ Krist não conseguia nem imaginar essa situação e só em tentar pensar nisso, a tristeza já invadia a sua alma. ㅡ Não... Não mesmo.
O taxista parou o carro e virou para trás e disse:
ㅡ Já sabe o que tem que fazer. ㅡ Krist olhava para ele com um olhar super sério de quem ainda não estava entendendo o que ele queria dizer, e o homem acrescentou: ㅡ Aprecie o que tem... Apenas ame-o.
Os dois se encararam por uma fração de segundos e Krist desviou o olhar e percebeu que ainda não estava na escola de música.
ㅡ Ainda falta dois quarteirões. ㅡ Ele apontou para as ruas.
ㅡ Não pode ir de mãos vazias.
O homem apontou com a cabeça para um determinado local e Krist viu que era uma lojinha que vendia flores. Ele pagou o homem e entrou na loja. Minutos depois estava andando pelas ruas com um buquê de flores.
;;
ㅡ Sabe... se ele comprou a passagem pra ir comigo, isso é muito bom. Talvez esteja mudando. ㅡ Singto falava para Ohm enquanto caminhava pela sala de ensaios, que tinha vários outros músicos também se preparando para a audição.
ㅡ Assim espero, você merece. Se ele não sabe disso, é um estúpido.
ㅡ Você sempre sabe bem o que dizer.
ㅡ Aí, lembre-se... Você é a azeitona do martini. - Singto franziu a testa não entendendo o que ele quis dizer. ㅡ É uma expressão de boa sorte. Arrase esta noite, amigo. ㅡ Abraçou ele e então saiu.
Singto estava no palco junto com seus outros colegas enquanto tocavam as músicas, não seria muitas, apenas algumas.
De onde ele estava podia muito bem ver Krist e seu amigo sentados na platéia prestigiando o concerto juntamente com várias outras pessoas que estavam amando assistir.Após a belíssima apresentação, Singto saiu a procura de seu namorado e seu amigo.
ㅡ Oi, obrigado. ㅡ Singto disse assim que viu Krist e o mesmo lhe entregou um buquê de rosas vermelhas, abraçando-o logo em seguida.
ㅡ Está pronto?
ㅡ Uhm, estou. ㅡ Singto viu seu amigo e o abraçou também e disse: ㅡ Ah, oi Ohm. A gente se vê depois.
ㅡ Tenha uma boa viagem. ㅡ Ohm se despediu e foi embora.
Krist e Singto começaram a caminhar, mas foram parados por um aluno de Singto que estava ali para dar os parabéns.
ㅡ Oliver... ㅡ Singto disse sorrindo. ㅡ Olha só... você veio.
ㅡ Está brincando? Ele não perderia isso por nada. ㅡ O pai de Oliver respondeu.
ㅡ Ele é o melhor... Eu amo o senhor Prachaya. Todos nós amamos. Quando eu crescer, quero ser igual à ele. ㅡ Oliver disse.
ㅡ Ownn... ㅡ Singto o abraçou, estava tão feliz por ver que uma criança o amava e o tinha como exemplo.
ㅡ Eu trouxe isso para você. ㅡ Oliver entregou um cartão que tinha o desenho de flores para Singto.
ㅡ Oh, obrigada. ㅡ Singto se aproximou do namorado. ㅡ Krist, olha só esse cartão, que coisa mais fofa.
ㅡ É... ㅡ Krist nem olhou para o cartão direito e sussurrou para Singto. ㅡ Vamos embora.
ㅡ Aah... bom... Eu...
ㅡ Tudo bem... Nós também precisamos ir. ㅡ O pai de Oliver disse meio sem graça e então se afastaram dos dois, indo embora.
Já Singto e Krist foram para o restaurante, Singto estava super animado pensando na ideia de que viajaram juntos no dia seguinte, mas talvez não era bem esse os planos que Krist tinha.
Mais um capítulo pra vocês :33
Não esqueçam de votar e comentar e de mandar para os amigos que amam kristsingto :)
Até a próxima !! 🍉
VOCÊ ESTÁ LENDO
If Only (KrisSing ; SingtoKrist)
FanfictionSinopse: Singto está em um relacionamento amoroso com Krist, mas não sabe se Krist o ama de verdade, já que ele nunca demonstra os seus sentimentos. E em uma determinada noite, eles terminam e algo que pode mudar o futuro de ambos acontece. No enta...