Capítulo 12 ㅡ Final

493 52 33
                                    


Estava chovendo e os dois já haviam terminado o jantar e estavam na porta do restaurante se preparando para pegar um táxi.

ㅡ Tá pronto? ㅡ Singto perguntou colocando seu casaco por cima de sua cabeça para não se molhar muito.

ㅡ Vem cá, você não quer mesmo ir andando? ㅡ Krist falou enquanto olhava para a chuva.

ㅡ Está chovendo muito, seu bobinho. Vem comigo, vem.

Os dois correram para pegar o táxi que estava parado ali, mas outra pessoa entrou antes deles. Krist respirou pesadamente ao lembrar do acidente do dia anterior, olhava tudo ao redor se lembrando de cada detalhe, o nome do restaurante, o semáforo que tinha na esquina. Ele estava com medo.

ㅡ O que foi? ㅡ Singto perguntou ao perceber que seu namorado olhava fixamente para a esquina.

Krist se virou para Singto que ainda segurava o casaco por cima de sua cabeça e disse:

ㅡ Eu te amo.

ㅡ Eu também te amo. ㅡ Singto falou se virando para ver se vinha algum táxi.

ㅡ Quero dizer por quê te amo.

ㅡ É que tá chovendo. Você tá sentindo? Uh...

ㅡ Preciso dizer e você tem que escutar. ㅡ Krist falou um pouco sério.

Singto parou de ficar olhando para trás e olhou para Krist para ouvi-lo.

ㅡ Eu te amo desde que te conheci. Mas não me permiti sentir isso verdadeiramente. Até hoje. ㅡ Singto tirou o casaco da cabeça. ㅡ Eu tava sempre um passo a frente, tomando decisões para me livrar do medo. Mas hoje... Pelo que aprendi com você... Hoje... Cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente. Eu aprendi que quando se faz isso, vive-se inteiramente, não importa se você tem cinco minutos ou cinquenta anos... Singto, se não fosse por hoje ou por você... Eu nunca conheceria o amor.

Singto já estava chorando, durante todo o tempo em que namorou Krist, esta foi a primeira vez em que ouviu algo assim dele, não que ele não soubesse que Krist o amava, ele sabia disso. Mas ouvir isso diretamente dele, não tem preço e Singto estava muito feliz neste momento. As lágrimas que caíam não era de tristeza e sim de felicidade.

ㅡ Então obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar... E ser amado. ㅡ Krist já estava todo molhado por causa da chuva, mas não se importava com isso, apenas precisava dizer tudo o que sentia antes que fosse tarde demais.

ㅡ Eu não sei o que dizer. ㅡ Singto disse ainda com algumas lágrimas nos olhos.

ㅡ Não precisa dizer nada... Eu só queria dizer isso. ㅡ Krist sorriu.

Singto se aproximou de Krist e o beijou por alguns minutos, não era um beijo calmo como da última vez, havia um certo desespero por parte de ambos, talvez por causa da chuva.

ㅡ Obrigado. ㅡ Singto falou após o beijo. Logo depois olhou para trás e viu que um táxi tinha chegado. ㅡ Uh, vamos pra casa. ㅡ Ele disse sorrindo.

Singto entrou no táxi e olhou para Krist que ainda estava no mesmo lugar olhando para ele.

ㅡ Você não vem? ㅡ Singto perguntou.

ㅡ Lógico... É claro que eu vou. ㅡ Krist disse entrando no táxi, fazendo assim a sua escolha.

ㅡ Bridge Street, por favor. ㅡ Singto disse para o taxista.

ㅡ Sim senhor. ㅡ O homem respondeu.

Era o mesmo taxista de antes. Ele olhou para Krist, estava com um pequeno sorriso no rosto. Já sabia qual escolha Krist havia tomado. Ele começou a dirigir.

If Only (KrisSing ; SingtoKrist)Onde histórias criam vida. Descubra agora