Capítulo 04

416 56 22
                                    

Krist e Singto chegaram no restaurante e o garçom os levou até a mesa em que ficariam e por esse restaurante ser um dos melhores por ali, estava super lotado, mas como o espaço era grande, as mesas não ficavam muito próximas as outras, o que era bom, assim poderiam conversar à vontade.

ㅡ Foi um desastre... Dumber não aceitou... Torrani ficou uma fera e eu me ferrei. ㅡ Krist iniciou falando sobre o desastre que foi a reunião.

ㅡ Ai meu Deus, desculpa Krist... Eu...

ㅡ Ah, esquece.

Singto apenas olhou para Krist e abaixou a cabeça, estava se sentindo péssimo por ter estragado a reunião que o seu namorado tanto havia se preparado.

Krist suspirou mais uma vez, não sabia quantas vezes já tinha suspirado naquele dia, tudo estava dando errado e o que lhe restava era apenas suspirar e aceitar o seu fracasso.

ㅡ E aí? O que você me conta? ㅡ Krist resolveu perguntar.

ㅡ O Ohm tem uma exposição em uma grande galeria amanhã chamada Sink e eu ajudei essa tarde a organizar algumas coisas. ㅡ Singto respondeu um pouquinho entusiasmado.

ㅡ Parece divertido.

Após Krist dizer isso, os dois ficaram em silêncio e Singto olhou para trás e observou algumas pessoas que estavam dançando em um pequenino espaço que havia ali.

ㅡ Ei, você não quer dançar? ㅡ Singto perguntou e então deu um sorriso.

ㅡ Quando é que você me viu dançar? ㅡ Krist franziu a testa.

ㅡ Onde você foi de tarde depois da reunião? Eu liguei um milhão de vezes.

ㅡ Aah, tava desligado. Eu não queria falar com ninguém. Passei o dia inteiro pela cidade andando e pensando.

ㅡ Em que?

ㅡ Pensando se a gente está se dando bem.

ㅡ Ahn... ㅡ Singto abaixou a cabeça.

ㅡ Não, não é isso, Sing. Você não entendeu.

Singto olhou para ele e fez um olhar de quem não estava entendendo mesmo o que Krist queria dizer, mas continuou a ouvir o que o outro tinha para falar.

ㅡ O lance é que eu não tive um boa manhã e que a reunião... ahn... ㅡ Singto continuava encarando seu namorado e Krist desviou o olhar e recomeçou mais uma vez. ㅡ Bom, eu pensei no que fazer e eu peguei um táxi e conversei com o taxista.

ㅡ Um taxista? Conversou o qu... ㅡ Singto perguntou franzindo a testa.

ㅡ É, eu sei que é estranho. Mas foi bom. Me fez perceber que mesmo com problemas, você e eu dividimos as coisas... E eu percebi que acima de tudo e apesar de hoje. Eu... Eu te adoro.

Singto não disse nada, apenas continou com seu olhar fixo na pessoa que estava à sua frente dizendo que o adorava, mas não era bem isso que ele queria ouvir. Krist percebendo que Singto não iria falar nada, continuou falando:

ㅡ Não, na verdade, é... Eu quero continuar. É... Eu quero, está bem?

ㅡ Não. ㅡ Singto falou com sua voz um pouco baixa.

ㅡ Não o quê?

ㅡ Eu não quero continuar... ㅡ Singto fez uma pausa e depois disse: ㅡ Olha Krist, se fosse para ficar em Londres, seria por você. Por nós. Eu... Eu faria isso sem pensar duas vezes, se pensasse que somos especiais.

ㅡ Mas somos.

ㅡ Mesmo? Você nunca me diz como se sente ou sobre você. Não quer ver a minha família e esqueceu a minha formatura. Correu dos meu alunos como... como se tivessem alguma coisa contagiosa.

If Only (KrisSing ; SingtoKrist)Onde histórias criam vida. Descubra agora