Capítulo 08

343 43 2
                                    

Quando Krist chegou no prédio em que Singto dava aula, ele apenas entrou correndo desviando de algumas crianças que estavam indo para casa. Ele ia de sala em sala, mas não sabia qual era a certa.

ㅡ Singto Prachaya? Onde ele está? ㅡ Krist entrou em uma sala qualquer perguntando para o professor que estava lá.

ㅡ Eu não sei onde ele está. Você está bem? ㅡ O homem perguntou, pois Krist estava um pouco eufórico.

Krist saiu de lá sem falar nada e então se lembrou do dia anterior, de um aluno chamado Oliver que tinha ido na audição de formatura do Singto e decidiu começar a procurar por essa criança, quem sabe assim acharia seu namorado.

ㅡ Oliver?? ㅡ Krist entrou em outra sala, quatros crianças levantaram a mão, mas nenhuma delas era a que ele estava procurando.

ㅡ Têm três Oliver na outra sala também. ㅡ A professora disse.

Ele foi nas outras salas, mas não encontrou nem o Oliver e nem o Singto. Krist estava cansado, ligou várias vezes para Singto, mas só caía na caixa postal.

;;

Krist saiu da escola e correu pelas ruas de Londres novamente, assim como o taxista disse, não restava muito tempo e ainda estava sendo desperdiçado assim. Isso não era justo.

Ele parou de correr por um momento e olhou em volta, podia ser que Singto já tivesse saído da escola, em meios aos seus pensamentos, ele avistou alguém parecido com Singto e então correu atrás.

ㅡ Singto? Singto? ㅡ No momento que ele tocou no homem, o mesmo se virou e Krist viu que não era seu namorado. ㅡ Ah, desculpa.

Talvez ele esteja em nosso apartamento. ㅡ Krist pensou e logo foi para lá, mas quando chegou, estava vazio, então olhou a agenda de Singto e viu que ele tinha um compromisso com Ohm nesse horário. Portanto, ele correu para o prédio em que Ohm morava, nunca tinha corrido tanto na sua vida como correu hoje, estava cansado, mas não desistiria de encontrar Singto.

Chegando lá, ele tocou a campainha, mas ninguém atendeu, porém instantes depois, alguém saiu e ele aproveitou para entrar enquanto a porta estava aberta. Correu mais uma vez até onde o apartamento ficava e bateu na porta várias vezes, no entanto, nenhum sinal dos dois, procurou para ver se tinha chaves reservas por ali, mas nada encontrou.

ㅡ Posso ajudar, amigo? ㅡ O zelador do prédio perguntou para Krist.

ㅡ Ah, oi. Sei que não me conhece, eu sou amigo do Ohm. Isso pode parecer estranho, mas eu preciso entrar no apartamento dele.

ㅡ Eu nunca te vi por aqui. ㅡ O homem respondeu.

ㅡ Eu sou o namorado do melhor amigo dele. Conhece Singto Prachaya?

ㅡ Claro. Eu o amo. Todos amam ele. Se eu fosse alguns anos mais novo, poderia estudar e me tornar como ele. ㅡ O zelador respondeu sorrindo.

Krist estranhou aquilo e franziu a testa, mas olhou para o nome que tinha na roupa do homem, o nome que estava lá era Oliver. Ele deu dois passos para trás, não acreditando naquilo, mas o agradeceu depois quando o mesmo abriu a porta do apartamento.

Ele olhava pelo apartamento à procura de alguma informação que pudesse ser útil, até que encontrou um panfleto que estava escrito Galeria Sink.

É isso. Sink... Ele deve estar lá.

;;

ㅡ E aí? A gente vai comer alguma coisa? Eu mal tomei café da manhã. ㅡ Singto dizia para o seu amigo. Os dois estavam na galeria arrumando algumas coisas para a exposição que teria amanhã.

ㅡ Ah, não seja tão medroso, garoto. ㅡ Ohm respondeu sorrindo e andando até uma estátua que tinha ali. ㅡ Fraco. Inútil. Resmungão.

Os dois sorriram.

ㅡ Singto? Singto, graças a Deus eu te achei. ㅡ Krist deu um pequeno abraço no seu namorado e depois pegou em sua mão.

ㅡ O que você está fazendo aqui?

ㅡ Desculpa, mas a gente vai ter que sair daqui agora mesmo. ㅡ Krist respondeu um pouco eufórico.

ㅡ O que te deu hoje? ㅡ Singto não estava entendendo nada.

ㅡ Você tem que confiar em mim. Está acontencendo alguma coisa desde ontem e está tudo misturado, mas de alguma maneira, está acontecendo.

ㅡ A gente já falou sobre isso.

ㅡ É, eu sei. Eu sei. Talvez você tenha razão, pode ser estresse, tudo que eu sei que a gente tem que sair de Londres. Imediatamente.

ㅡ Eu... Eu prometi para o Ohm que ajudaria ele.

ㅡ Ajudou com a estátua e está certo, ela ficará ótima no jardim. ㅡ Ohm falou sorrindo, incentivando o seu amigo a ir com Krist.

ㅡ Vem. ㅡ Krist puxou Singto e saíram correndo para fora da galeria.

ㅡ Espera... Olha, eu tenho minha audição esta noite.

ㅡ Eu te trago de volta à tempo, eu prometo.

Assim que ele terminou de falar, do outro lado da rua pôde se ouvir um barulho de buzina e quando os dois olharam naquela direção, viram que quase tinha acontecido um acidente.

ㅡ Vamos. Agora. Eu tenho que te tirar de Londres. Confia em mim.

Eles foram para a estação de trem e lá Krist permanecia parado com sua cabeça cheia de pensamentos enquanto Singto ia comprar as passagens.

ㅡ Tá legal. Vamos. ㅡ Singto chegou por trás o abraçando.

ㅡ E aí? Para onde a gente vai? ㅡ Eles começaram a caminhar abraçados.

ㅡ Disse que eu escolheria isso.

ㅡ Tá bom.

ㅡ Então pare de perguntar. Aprecie sem saber o que vai acontecer.

E assim os dois entraram no trem para a sua pequena aventura, ambos estavam felizes, principalmente Singto, finalmente eles iam ter um tempo só deles, fazendo algo fora da rotina como sempre faziam.












Olha eu aqui trazendo mais um capítulo kk espero que gostem

não esqueçam de votar e comentar :)
se tiver algum erro, relevem hihi

ps: tenho mais dois capítulos prontos, quem sabe eu poste ainda hoje, vamos torcer pra eu revisar eles  kkk

If Only (KrisSing ; SingtoKrist)Onde histórias criam vida. Descubra agora