Capítulo 10

307 44 5
                                    

Já não chovia lá fora, e os dois estavam deitados sem roupa, com apenas o lençol os cobrindo. Singto descansava sua cabeça no peito de Krist e o mesmo acariciava suas costas. Ambos perdidos em pensamentos.

ㅡ Krist? A chuva parou. Quer ir até o topo?

ㅡ Não. Quero te levar para outro lugar.

ㅡ A gente vai ter que escalar?

ㅡ Engraçadinho. ㅡ Os dois sorriram e então se beijaram.

ㅡ Dá pra esperar mais um pouco?

ㅡ Boa ideia.

E assim permaneceram deitados por mais um tempo, mas não ficaram conversando, não era preciso disso, apenas a presença um do outro era o suficiente, já os faziam se sentirem completos e cheios de amor.

;;

Krist levou Singto para um bar que tinha na cidade, lá tinha uma foto dele com o seu pai.

ㅡ É... Seu pai era muito bonito. ㅡ Singto disse depois de olhar a foto por um tempo. ㅡ Bom. Então eu acho que você puxou à sua mãe pelo visto. ㅡ Os dois sorriram. ㅡ Ele passava muito tempo aqui?

ㅡ É... Passava... Depois de se aposentar em 1993, ficava aqui o tempo todo. Era o herói da minha infância. Pensava que era o homem mais forte do mundo. Era tão orgulhoso. O seu trabalho na fábrica não era qualquer um pra ele, sabe? Todo mundo amava ele e a sua família... Venerava ele. ㅡ Krist falava com um sorriso no rosto.

ㅡ Parece maravilhoso.

ㅡ Ele é... Ele era. E daí o dono resolveu mudar e todo mundo perdeu o emprego... ele nunca trabalhou de novo. Aqui era o seu segundo lar.

Singto olhou para o lado e depois voltou a olhar para Krist, esperando que ele continuasse a falar.

ㅡ Depois dos quinze anos não consegui ver ele sóbrio... E coloquei na cabeça que não aconteceria comigo. Viver minha vida pelo capricho alheio.

ㅡ Não tem que viver assim.

ㅡ É... Eu sei disso agora, né? Eu queria ter ajudado ele.

ㅡ Você era só uma criança...

ㅡ Eu sei. Mas ver o seu pai... Ver o seu herói se... Se dissolver na frente dos seus olhos... ㅡ Krist estava quase chorando.

ㅡ Ama mesmo o seu pai.

ㅡ É... Queria que ele soubesse o quanto.

ㅡ Onde quer que ele esteja, aposto que sabe disso. ㅡ Krist deu um pequeno sorriso e Singto continuou a dizer: ㅡ Krist... A morte não coloca fim no amor.

ㅡ Você acha? ㅡ Krist disse com sua voz um pouco chorosa.

ㅡ Eu tenho certeza.

Uma lágrima caiu dos olhos de Krist e Singto a limpou, logo em seguida dizendo:

ㅡ Por que você... Nunca me contou isso?

ㅡ Acho... Acho que eu não queria... Não queria sentir nada disso, sabe? Eu... Eu tô muito feliz por você está aqui. ㅡ Krist colocou suas mãos no rosto de Singto.

ㅡ Eu também.

E assim os dois enconstaram suas testas uma na outra e ficaram assim por um breve momento.

;;

ㅡ Como eu queria não ter que ir. ㅡ Singto disse enquanto eles caminhavam pelas ruas desertas da cidade.

ㅡ Ir pra onde?

ㅡ Voltar pra Londres. Minha audição de formatura. Não caiu a ficha?

ㅡ Esquece. A gente não vai voltar. A gente pega um trem e saí por aí. ㅡ Krist parou de caminhar e ficou de frente para Singto, falando um pouco desesperado.

ㅡ Deixa eu ver... Eu toco violino há 16 anos. Estudei por três anos e vou me formar no melhor conservatório de Londres. É... Eu acho que vamos pra casa.

Singto começou a andar, mas Krist não o seguiu, então ele se virou para trás e perguntou:

ㅡ Você não vem?

Krist demorou para responder e apenas ficou encarando Singto que franzia a testa, tentando entender a demora de seu namorado para responder isso.

ㅡ Eu vou.

Os dois se abraçaram e voltaram a caminhar. Logo depois, foram para a estação de trem, onde voltariam para Londres.

Quando retornaram à Londres já era noite e Krist decidiu levar Singto para dar uma volta no teleférico que tinha ali perto.

ㅡ Acho que você vai gostar ㅡ Krist disse dando um beijo em Singto.

ㅡ Tá legal.

Eles saíram correndo e Singto continuou dizendo:

ㅡ Eu acho que a gente não tem tempo, devíamos voltar para o apartamento.

ㅡ Deixa de ser bobo.

Eles chegaram e Krist foi logo entrando, mas Singto ficou paralisado na porta.

ㅡ Vem, você sempre quis andar nisso.

ㅡ É... E sabe por quê eu nunca andei? Porque eu tenho medo de altura.

ㅡ Ah amor, não fica com medo não. Eu tô aqui com você. ㅡ Krist disse o abraçando por trás e fazendo carinho em seus braços, logo o puxando para dentro de uma vez e assim as portas se fecharam.

ㅡ Ain, as portas... ㅡ Singto disse com uma voz de choro e Krist apenas deu uma risada.

Minutos depois, eles observavam a vista da cidade.

ㅡ É tão lindo... ㅡ Singto falou logo em seguida se virando para Krist que estava atrás dele.

ㅡ Está com medo ainda?

ㅡ Isso é esquisito. Acho que superei... Krist me desculpa se eu for tão bebezão, tá? ㅡ Os dois caíram na gargalhada e Krist balançou a cabeça. ㅡ O que foi? Fala, o que foi? ㅡ Singto ainda sorria.

ㅡ Onde foi que você aprendeu isso?

ㅡ Ohm... Usei certo?

ㅡ É... Não podia ter usado melhor. ㅡ Os dois ficaram em silêncio.

ㅡ Obrigado.

ㅡ Pelo o quê?

ㅡ Pelo dia perfeito.

Krist sorriu para Singto mais uma vez, o beijando logo em seguida e depois continuaram a apreciar a vista, mas não por muito tempo, já que estava quase na hora da audição de formatura do Singto.







agora falta uns dois capítulos para fanfic terminar, ain ;-;

logo logo posto eles hihi
não esqueçam de votar e comentar
relevem se tiver algum erro

até a próxima !! 🍉

If Only (KrisSing ; SingtoKrist)Onde histórias criam vida. Descubra agora