Krist corria pelos corredores do hospital para chegar na UTI onde Singto estava e o mesmo ainda permanecia consciente. Singto virou o rosto para o lado e viu Krist do lado de fora olhando para ele, nunca tinha visto seu namorado daquele jeito, ele estava tão desesperado.
As bochechas de Singto estavam com pequenos cortes, sua boca estava cortada, ele sabia que não iria aguentar por muito tempo, os médicos o estavam examinando, mas ele continuava com o seu olhar fixo em Krist.
Meu amor, eu te amo tanto. Eu sinto muito. ㅡ Este foi o último pensamento de Singto, antes de fechar os olhos lentamente e dar o último suspiro.
Singto se foi.
Krist estava desolado, ele não aguentava mais olhar para o rosto do seu namorado daquele jeito. Doía saber que ele nunca mais iria ouvir a risada e a voz do seu amado novamente. A pessoa que o fazia feliz tinha partido para nunca mais voltar, a dor que ele estava sentindo era imensa.
Ele sentou no chão do corredor, onde diversas pessoas passavam por ele e lá ele chorou pensando em todos os momentos em que eles tiveram juntos.
;;
Ohm não demorou muito para chegar no hospital, ele andava pelos corredores com algumas lágrimas nos olhos, até que encontrou Krist sentado em uma cadeira.
ㅡ Eu sinto muito. ㅡ Foi a primeira coisa que Ohm disse para Krist.
ㅡ Eu queria ficar com ele. ㅡ Krist fungou. ㅡ Eu queria mesmo.
Após ele dizer isso, começou a chorar novamente e Ohm não aguentou e chorou também.
ㅡ C-como isso aconteceu?? Por que que ele morreu? ㅡ Krist dizia ainda chorando.
Ele chorava tanto, Ohm se aproximou dele e o abraçou tentando o consolar. Os dois choraram por quase uma hora. Ohm tinha perdido seu melhor amigo e Krist tinha perdido a pessoa que ele tanto amava, não existia lágrimas o suficiente para expressar o quanto estava doendo e o quanto estava sendo difícil este momento.
;;
De volta ao apartamento deles, Krist olhava para o estojo em que Singto guardava o seu violino, lá tinha diversas fotos coladas, algumas dos dois juntos em uma festa de aniversário, uma foto com Ohm, umas duas fotos apenas de Krist e uma foto do Singto ao lado das fotos de Krist.
Ele não aguentava olhar para aquilo e fechou o estojo e depois pegou o caderno que Singto usava, folheou algumas páginas, até que encontrou algo que Singto tinha escrito que lhe chamou a atenção, lá dizia:
"Compus essa canção sobre Krist e eu... Quero entregar à ele antes de viajar, mas tenho medo de assustá-lo, então comprei uma jaqueta e o entreguei essa manhã antes dele ir para a reunião. Dizem que um dos dois sempre ama mais, meu Deus, quem dera não fosse eu."
Krist terminou de ler e quando virou a página encontrou uma folha separada com a letra da música e logo lágrimas começaram a cair. Ele pegou o caderno novamente e o abraçou, deitando logo em seguida enquanto chorava.
;;
O dia amanheceu e várias pessoas e carros circulavam pelas ruas de Londres, Krist podia ouvi-los do lado de fora de seu apartamento, ele estava deitado em sua cama com os olhos abertos, só tinha tirado um pequeno cochilo na madrugada. Enquanto encarava o nada, ele voltou seu olhar para o relógio que tinha usado no dia anterior e viu que era 08:10 AM, ele ficou olhando por uns minutos percebendo que o relógio não estava mais quebrado.
Ele estranhou aquilo, mas apenas o colocou de volta em seu criado-mudo e pegou o caderno de Singto e o abraçou mais uma vez.
ㅡ Se ler uma palavra, eu te mato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If Only (KrisSing ; SingtoKrist)
Fiksi PenggemarSinopse: Singto está em um relacionamento amoroso com Krist, mas não sabe se Krist o ama de verdade, já que ele nunca demonstra os seus sentimentos. E em uma determinada noite, eles terminam e algo que pode mudar o futuro de ambos acontece. No enta...