Krist e Singto já se encontravam no apartamento e neste momento estavam se arrumando.
ㅡ Acho que vou usar isso aqui no jantar. Você vai adorar a canção. ㅡ Singto disse.
ㅡ É aquela ópera que eu adoro tanto, é?
Singto apenas deu uma risada.
ㅡ Prefiro ficar aqui e escutar você cantar.
ㅡ Ain, seja sincero.
ㅡ Eu sou... ㅡ Krist se aproximou de Singto. ㅡ Eu não entendo por que não canta pra eles. Do que você tem medo? Do sucesso? Ou do fracasso?
ㅡ É isso.
ㅡ Ow Singto...
ㅡ Eu vou cantar pra eles. Eu vou cantar.
ㅡ Quando?
ㅡ Um dia... Algum dia.
Singto se afastou para ir pegar sua camisa que estava na cama e Krist olhou para a mesa onde estava o caderno de Singto com a música que ele tinha escrito.
ㅡ Aí, você viu minhas chaves?
ㅡ Suas...
ㅡ Chaves... Elas estavam aqui.
Krist aproveitou que Singto foi procurar a chave e pegou a folha com a música, logo em seguida a guardando em seu bolso da calça.
ㅡ Ah, tudo bem. Achei. ㅡ Krist falou mostrando as chaves. ㅡ Vou dar um pulo no escritório.
ㅡ Ahn, no escritório? Agora?
ㅡ É... Eu não fui à tarde. Deve tá uma loucura lá sem mim.
Singto não disse nada, apenas abaixou a cabeça com um olhar decepcionado.
ㅡ É rapidinho.
ㅡ Até mais.
;;
Krist não ia para o escritório, ele tinha outros planos em mente e o primeiro lugar em que ele foi era onde tiravam xerox.
ㅡ Ah, oi. Preciso de setenta e cinco cópias, pode ser? Eu volto em um minuto.
ㅡ Sem problemas.
Saindo de lá, ele atravessou a rua e entrou em uma joalheria que ficava ali. Depois foi atrás de um buquê de flores, no mesmo lugar em que tinha comprado no dia anterior.
Com as cópias em uma mão e as flores na outra, ele corria pela escola onde seria a audição. Quando chegou lá, ele foi logo conversar com o professor responsável explicando o que ele queria fazer, em seguida Krist deixou o buquê de flores para um colega do seu namorado o entregar antes da apresentação.
Enquanto isso, Singto chegava e ia para a sala de ensaio se preparar e alguns minutos depois, já estava no palco segurando as flores e sorrindo na direção em que Krist estava sentado ao lado de Ohm. Singto olhou para as flores novamente e percebeu que tinha um cartão com um bilhete escrito, que dizia: "Um dia... Algum dia. É agora."
Singto mostrou o bilhete para Krist perguntando o que ele queria dizer com isso, mas Krist apenas deu de ombros, fingindo não saber de nada. Singto sorriu de novo e guardou o bilhete.
Instantes depois, o concerto começou e após a última música tocada, toda a platéia aplaudiu e Singto sorria animado, porém todos os músicos começaram a trocar as folhas do caderno e quando Singto olhou para a folha que sua colega mudou, ele logo reconheceu que era a sua música, a música que ele tinha escrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If Only (KrisSing ; SingtoKrist)
FanfictionSinopse: Singto está em um relacionamento amoroso com Krist, mas não sabe se Krist o ama de verdade, já que ele nunca demonstra os seus sentimentos. E em uma determinada noite, eles terminam e algo que pode mudar o futuro de ambos acontece. No enta...