Capítulo 14

63 18 13
                                    

Ao escutar a voz, me viro em sua direção.

-Carmen? Bill? Sr. Smith?

Carmen abre os braços.

-Surpresaaa!

-O que? Como vocês me acharam, espera, Sr. Smith? A sua loja está bem?

O Sr. Smith como um homem bastante calmo e cordial vem até mim com um sorriso que demonstra toda a sua gentileza.

-Leon meu filho, você escutou sobre a minha história? Acha que se eu pudesse mudar oque houve em minha vida, eu não mudaria? Fiz questão de lhe ajudar quando a Carmen me contou. Fechamos a loja hoje, o que importa um dia, sendo que ajudar outra pessoa a encontrar sua amada importa uma vida toda.

-Eu estou sem palavras. Não sei o que dizer.

Sr. Smith coloca sua mão em meu ombro.

-Continue o que estava fazendo, meu filho.

Bill aparece no nosso meio.

-Pessoal, aqui tem banheiro? Fiquei o caminho todo me segurando.

Carmen puxa o Bill e o indica onde fica o banheiro.

Interrogo ela.

-Como me achou?

-Essa foi fácil, só pesquisei sobre os hotéis mais cobiçados de DreamHill e ao lado de uma livraria?! Somente esse me chamou atenção e me deixou convencida. Agora quer saber como eu autorizei sua entrada, não é? Simples, basta entrar na rede de informações do hotel, ir na parte de hospedes, procurar por Francine Brooks e colocar seu nome como convidado vip na lista de hospedes do hotel. Qualquer hotel com sistema de hospedes online é possível invadir, como esse hotel é tecnológico, foi moleza.

-Espera, eu me perdi na parte do "Hotel cobiçado " - Olho para Lucy - essa aqui é minha amiga, Lucy. Lucy essa é minha amiga Carmen, Este Sr. Elegante é o meu patrão Sr. Smith e o Rapaz com a bexiga pequena é o meu amigo Bill.

-Olá pessoal, fico feliz em ver vocês. Prazer em conhecê-los

Deixo Carmen falando com Lucy enquanto chamo o Sr. Smith.

-Estou como no trabalho?

-Ainda insiste em perguntar? Você está despedido. - me encara e em seguida abre um sorriso - Brincadeira, Você está indo muito bem, se consegui falar com a Francine ganhará promoção.

Dou um abraço nele. Ele se espanta mas logo retribui.

-Você é o filho que eu não tive, garoto.

Carmen e Lucy aparecem, Carmen fala ao me ver com o Sr. Smith.

-Leon, está treinando como vai fazer quando ver a Francine?

-Engraçado, Carmen.

Lucy ver a Sra. Elizabeth entrando no hotel.

-Pessoal, estava um tédio lá no carro, o que eu perdi?

Antes de qualquer pessoa falar, o Sr. Smith insistiu em responde-lá.

-Você não perdeu nada. Viemos aqui para ajudar o Leon.

Ela sorrir.

-Eu também.

-Coincidência?

Ela rir novamente.

Carmen e Lucy ficam somente olhando para os dois e eu decido apresentá-los.

-Sr. Smith essa é a Sra. Elizabeth. Sra. Elizabeth esse é o Sr smith.

O Pacto do Coração (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora