Capítulo 15

72 19 10
                                    

Francine

O tiro que meu pai teria disparo contra Leon, o acertou. Acertou o seu ombro e levou ele a ficar caído em meu colo até o socorro chegar.

Eu estava desesperada, meu Leon estava mal na minha frente, por minha causa e o que era mais devastador que meu pai teria feito isso.

Eu estava chorando e desesperada, em meio a tanto embaçamento em minha vista por causa das lágrimas, na porta surgem várias pessoas, quando avistam o Leon caído se desesperam e cada um fica com a feição espanto.

Vejo a Lucy, que se aproxima de mim correndo para ajudar o Leon.

Aparece uma outra mulher, aparentava se vestir como uma mulher destemida, com um olhar de ira contra o meu pai, uma moça que estava no auge da sua vida e que se aproximou para checar o Leon, virou para mim dizendo...

-Você é a Francine que tanto a gente ouviu falar? Sei que essa de longe, não é uma boa hora para se dizer algo, mas o rapazinho ae lhe ama. Eu ajudei ele a lhe encontrar e ele fez o resto, andando no frio e sofrendo calado.

-Eu entendi, sinto muito por isso.

Por algum motivo, eu sabia que cada uma daquelas pessoas, elas ajudaram o Leon de alguma forma, mas ele, ele conseguiu ir até o fim para me encontrar.

Olho para ele e me deparo com a pessoa que vai fazer a minha vida a mais completa e perfeita.

-Eu te amo Leon.

Ele sorrir para mim.

-Francine... Eu sinto muito.

-Ei, você não pode sentir muito, você só fez coisas incríveis.

-Eu não conheço seu livro chamado "O pacto do coração"

-Ele é novo, escrevi pensando na gente.

-Sério?

-Sim, meu melhor livro.

-Eu posso ler?

-Acho que agora não é um bom momento.

Leon rir e faz cara de dor ao mesmo tempo.

-Eu estou bem, não precisa se preocupar.

-Você é o meu príncipe Sr. Leon encantado?

-Sim minha princesa Francine. Espera, precisa me prometer uma coisa.

-Pode falar.

Leon aponta para Lucy.

-Ela é uma excelente escritora, assim como você, eu ainda não li a história dela, mas estou curioso. Poderia ajudar ela a lançar seu livro quando estiver pronto?

Olho para Lucy.

-Verdade Lucy? Escreve sobre o que?

-Sobre personagens que precisam ser felizes.

-Me conte mais...Qual o nome do livro?

-Vou dar o nome de "Manual de cartas que devem ser impedidas de serem escritas".

-Irei ajudar no que for preciso para você lançar o quanto antes o seu livro.

Leon interrompe.

-Teria como me levantarem?

-Não, vamos esperar os médicos.

-Eu não levei um tiro na perna.

Leon se levanta.

O Pacto do Coração (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora