Consegui fazer com que meu chefe me liberasse, agora faltava minha família.
-Mãe, eu irei fazer uma viagem rápida e não há porquê ter preocupação. Eu vou tomar cuidado, aliás não vou demorar, ficarei fora 3 dias no máximo.
-Você não acha que está pensando somente o lado bom dessa "viagem" e o lado em que pode ser perigoso ?
-Acredite em mim, eu vou tomar cuidado. Eu sou forte e não faço nada para alguém querer me tratar mal.
-Oh meu filho, você é muito inocente, o mundo é cruel, você não precisa ser uma pessoa má. Pessoas boas sofrem todos os dias.
-Eu entendo mãe, mas a Sra. Precisa confiar em mim.
Ela fica com um olhar de preocupação rondando meu rosto.
-Se você tiver que ir, você vai mesmo sem a minha autorização, então eu autorizo, mas não é da minha vontade deixar você ir.
-Eu lhe amo mãe. Não precisa ficar assim, eu vou voltar tão rápido que a senhora nem vai perceber.
-Eu amo você filho.
Meu pai aparece, arrumado para o trabalho.
-Bom dia pessoal. A cara de vocês são as melhores, houve alguma coisa?
-O Leon, ele vai encontrar uma menina em LouisTower e vai ficar fora por uns alguns dias.
Meu pai olha para mim e para minha mãe.
-Ela é bonita?
-DONALD?
-Eu sei, mas ele já é adulto, querida. Leon, você sabe que é perigoso, vai levar quanto de dinheiro? Vai querer que eu lhe acompanhe?
-O Sr. Sempre me disse quando eu era pequeno que era para eu procurar sempre seguir o coração, estou fazendo o certo.
-Você ama essa menina ao ponto de entregar seu coração para ela?
Balanço a cabeça de forma positiva.
-Eu já entreguei. O Sr. Não tem ideia de como há amo.
-Talvez eu tenha sim, eu e sua mãe no começo foi assim. Ela não demonstrava tanto que iria querer algo sério, mas ai lembrei que se eu desse amor e ela retribuísse, então seria a pessoa certa. Caso contrário, somente estava querendo passar o tempo e não estava buscando algo sério. Uma relação precisa do amor, da confiança...e de várias peças importantes que você já conhece.
-Eu entendi pai. Obrigado.
Minha irmã toda vestida para seu trabalho aparece.
-O que houve gente e por que a mamãe está lá fora olhando para o céu pensativa?
-Kendssy querida, seu irmão vai visitar a namoradinha dele e se ele não voltar quero que saiba que você vai ser a única que vai garantir meu sustento, então desde já você me deve um par de pantufas novas.
Kendssy olha para mim com um "sorriso amarelo".
-Leon volte rápido, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pacto do Coração (Concluído)
RomansaLeon é uma pessoa bastante determinada a conquistar a menina em que se apaixonou quando viu pela primeira vez, embora tenha conseguido e com isso feito um "pacto amoroso", após alguns anos, a moça foca em sua vida profissional deixando a relação tot...