12

3.1K 196 3
                                    

___________________________________

Era sexta ja todos estavam animados sobre a tal festa de jimin.
Jimin estava muito preocupado com o caso do gaab ja que ele faltou os 2 dias seguidos e hoje, mas isso nao ia bater jimin dizia o mesmo.

Joy: min min( a mesma chamou pelo apelido do mesmo) tudo bem ce ta distraído hoje!

Jimin:to bem sim so to pensando numas coisas aki nada demais(sorri)

Mark: bem ta confirmado mesmo a festa amanhã?( diz)

Jack: eu confesso que to muito animado(sorri)

Mina: também(come um bolinho)

Jimin: sim( ate sentir uma mão tocar em seu ombro)

Félix: não chama nem o melhor amigo? (Ate jimin pular nos braços dele)

Jimin: por que nao avisou que avia voltado? Seu fdp que Saudades( sorri)

Félix: queria fazer surpresa( sorri) oii pessoal

Todos: oiie

Todos continuaram a conversa animadamente na facul, jimin estava começando a esquecer do assunto do gaab e focou na festa.

Enquanto isso na empresa do jungkook,estava passando muita de dificuldades.

Jungkook: PARK CHANYEOL(grita)

Chany: fudeu(suspira até entra na porta) sim?

Jungkook: por que NAO AUMENTOU OS PPRCENTOS?

Chany: er(coça a nuca)

____________________________________
           ! POR FAVOR LEIAM!
Oii manas e manos vcs tao bem?
Espero que sim, gente eu andei navegando aki no wattpad e vi uma pessoa copiando uma fic minha( nao vou citar o user )

Peço por favor se vcs veremos em um alguma fanfic IGUAL e INDÊNTICA  a minha por favor me falem no chat ou nos comentários e denuncie.

Isso e muito chato uma coisa que eu crei usando a minha criatividade, e vem uma pessoa e pega achando que e assim.

E lembrando que eu não abro versões de  outros shipp ou de outro casais.

E outra nn importa se e uma fanfic  que não tem nada a ver, as minhas se tiver um capítulo com o mesmo jeito com as minhas e considerando PLÁGIO sim.

Sto mt puta KKKKKKKK

Sorry pelo cap pequeno, postei pra vcs nn ficarem sem K.

Amo vcs<3

O NERD E O POPULAR{{ 2 TEMPORADA}}Onde histórias criam vida. Descubra agora