22

2.9K 200 50
                                    

______________________________________

Dois anos depois~

Tao: mais viado se sabe que o Justin nao tá mais com a Selena né?(diz conversando com baekhyun)

Baekhyun: não...!(até tao de engasgar)

Tao:bixa se tá muito desatualizada,se precisa saber das fofocas(tao começa a contar as novidades)

Era festa na casa do jungkook e jimin era uma festa só pros amigos mais íntimos e família.porque da festa?, bem era uma festa de despedida do jungkook e jimin
Pois os dois decidiram que iriam viajar por 1ano na Europa então era já o último dia com os amigos,o vôo sairia de noite.

Tae:mina!(chama a mesma)

Mina:sim?(foi até taehyung)

Tae:onde tá o bonde do twice(até a mesma rir)

Mina:bem as meninas devem tá em outros países ou si não tão na Coreia (suspira) agente depois do colégio perdemos o contatos.

Tae:entendi,já pensou se um de nós encontramos uma delas?(rir)

Jimin: bate na madeira e repreende (até jungkook rir)

Jungkook: já pensou se agente encontra a momo Minie?(diz)

Jimin: credeuspai (até ir conversar com Mark)

Ate campainha tocar~

Jimin: ué quem é?(até ver uma pessoa com uma máscara da Inês Brasil)

Félix:alô alô graças a deus(até jimin cai na gargalhada)

Jimin: dessa vez você se superou Félix (até abraçar o mesmo) pensei que não veria (faz bico)

Félix: você acha que eu não ia ver um dos meus melhores amigos tá enganado tá?(sorri)

Jimin:e pra isso que eu te amo(abraçou o mesmo)

Jungkook:como e a história park jimin?(ri pela cara que jimin fez) oi Félix (sorri)

Félix: oii jungkook(faz um toque com ele)

Era tão bom,ver seus amigos e familiares se divertindo, se dando bem. Jimin se sentia feliz, finalmente ele se sentia em paz como sempre quis.
A mesma coisa e o jungkook sua empresa estava ótima e seu relacionamento com jimin também todo está perfeitos pra eles, lógico que sempre tem coisa que infelizmente darão errado mais eles finalmente se sentia confiantes.
Era o último dia na Coreia, amanhã será um novo dia, em um novo país. Como uma pessoa que eu amo!

22:45 da noite~
Aeroporto de Seul..

A Cl e Sra jeon e jisoo choravam tanto, Sr jeon e Gd ficavam conversando.
Despedida era o momento até que o microfone toca

"Senhoras e senhores vôo pra Europa saíra em 15 minutos"

Cl:aaaaa jimin(abraço o mesmo) meu bebê vai embora(chora)

Jimin: mãe calma só vai ser por um ano(até jisoo ir até o mesmo)

Jisoo: você não vai(até jimin fica "wtf") você não me ensinou a coreografia do more e more(faz bico choroso)

Jimin:quando eu voltar eu ensino ok(a mesma concorda e abraçou o mesmo)

Gd: meu bebê bundudo(até jimin  corar)

Jimin: PAI!(cora)

Gd:brincadeira, fique bem ok(abraça e sorri)

Sra jeon:filho(até abraçar o mesmo) se cuida tá? eu te amo muito (até o jungkook solta uma largrimas)

Jungkook: também mãe (até Sr jeon força um tosse)pai...

Sr jeon: se cuide(abraça o mesmo até sair do abraço) e por favor não use drogas!(até jungkook sorri e concorda)

Jimin e jungkook dão as mãos e pega suas malas já pra irem até o g-dragon grita.

GD: TRAZ UMA CACHAÇA DAS BOAS EIN??(até jimin e  jungkook rir)

Jimin e jungkook já estavam no avião
Sentados um do lado do outro,e de mãos dadas.

Jimin: jungkook eu te amo(olha pro mesmo)

Jungkook: também te amo( até jimin encosta sua cabeça no ombro de jungkook)

???: Com licença gostaria de uma água?(diz aeromoça até fazer um cara de espanto) jungkook? Jimin?

Os dois: MOMO?

jimin: AMAS SE TÁ TIRANDO ONDA COM A MINHA CARA?(diz)

FIM~

______________________________________

O NERD E O POPULAR{{ 2 TEMPORADA}}Onde histórias criam vida. Descubra agora