______________________________________
Jimin olhava novamente na Greta da porta pra vê se o gaab aprecia.
Jimin sentia uma onda de ansiedade a vim ele não sabia o que fazer estava totalmente perdido e desperado,ele tinha medo que gaab pegasse no flagra.Jimin:ok ok(respirou fundo) só mandar uma mensagem (e foi que ele fez pegou o seu celular e mandou uma mensagem pro jungkook)
Mensagem~
Me: jungkook Socorro
Eu estou numa casa abondonada bem longe da cidade quase perto dos bosques famosos de Seul,me ajuda jungkook eu não sei o que fazer,eu estou com medo da aquele filho da puta fazer alguma coisa comigo.Na hora o seu celular vibra e era mensagens do jungkook.
Jungkook:jimin você tá bem?
Jungkook: ele não tocou em você né?
Jungkook: eu vou chegar aí junto com a polícia relaxa
Jungkook: nao tenha medo ok? Não deixe ele te intimidar
Jungkook: eu te amo muito desculpa por ser um marido idiota eu me arrependo de tanta coisa saiba que eu te amo muito
Jimin leu as mensagens e começo a chorar,jimin percebeu como amava tanto o jungkook,lógico que ele já sabia disso mas ele não sabia que era um amor que não dava pra explicar.
No momento que jimin ia mandar uma mensagem ele ouve passos era o gaab na hora jimin esconde seu celular.Gaab:por que Você está chorando?(diz no tom bravo )
Jimin:eu só quero ir embora (diz)
Gaab:se você fosse um garoto esperto ia namorar comigo e casar comigo não com aquele idiota do jungkook.
Jimin:ok ok(jimin suspirou) e isso que você quer? Eu? Namorar comigo ou casar e isto?
Gaab: sim e tudo que eu mais quero na minha vida e VOCÊ (sorri na hora jimin se levanta e foi até ele,e falou perto do ouvido do mesmo e susurra)
Jimin:nem no seu melhor sonho eu vou gostar de você!(sorri debochado)
Gaab:Q-que(diz)
Jimin: você pode me usar,fazer o que quiser mas lembre que eu vou sempre imaginar que e o jungkook sabe porque?
Gaab: (diz tremendo de raiva)
Jimin: por que e ele que eu amo de verdade (até ver gaab pegar o pulso do mesmo)
Gaab: VOCÊ E MEU PARK(ia bater nele mas na hora ele ouve "mãos pra cima agora")
Gaab mal tinha percebido que isso tudo era um plano,a polícia avia cercado a casa e ele.
Jungkook estava olhando gaab com olhar mortal e de ódio.Jungkook:seu filho...(diz baixo) DA PUTA(jungkook foi pra cima de gaab)
Polícial:Aiai esse jungkook!(diz e depois foi dois policiais a separar ele)
Dez minutos antes~
Jungkook:eu vou lá taehyung
Tae: aí meu pai(diz com o coração na mão) vai com Deus e salva o jimin(diz)
Jungkook: amém (até entrar junto com os policiais no carro)
Durou cerca de 5 minutos até eles chegaram nessa tal casa abondonada,todos entram com certo cuidado pra não levantar suspeitas, jungkook ver uma porta aberta e ver gaab e jimin agachado no chão.
Jungkook: desgraçado(fala baixo porém jimin o viu na porta o jungkook, e na hora deu um leve sorriso e suspirou)
E o resto bem vocês já sabem...
______________________________________
Oieee manos e manas tudo bem?
Espero que sim!Infelizmente manas e manos está fic já está na reta final(não me matem peloamor de deus) mas eu fico realmente muito grata por vocês lerem esta fic e serem muito pacientes<3
Não se esqueçam
Lave as mãos~
Passem alcool em gel~
E usem máscaras~Até ao último capítulo 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NERD E O POPULAR{{ 2 TEMPORADA}}
Fanficoiee manos e manas como vocês pediram aki esta 2 temporada do nerd e o popular jikook. lembrando que para vocês entenderem algumas coisas tem que ler a 1 temporada. Feita de jikooka pra jikooka! Espero que gostem<3