4

3.5K 246 5
                                    

___________________________________

Narradora on

Jimin avia ficado bravo com o jungkook avia feito.

Jimin: caralho jungkook(faz bico)

Kook: jimin  ele tava te comendo com os olhos...

Jimin: idai?

Kook: ata super normal ve um cara te desejando na frente do marido dele

Jimin: aish (sobe) me esquece jungkook

Jungkook avia ficado magoado porque ele nao queria ter deixado o jimin assim.
Duas horas se passou jimin resolver, ir no shopping ja que nao tinha nada pra fazer, jungkook ja estava no escritório da empresa por que tinha uma coisa urgente pra se resolvida, jimin mas uma vez ficou triste porque era uma coisa que ele e o jungkook nao tinha muito, tempo pra ficarem juntos.
Desde que o jungkook começo a trabalhar em seu escritório tudo ficou mais, chato tanto pro jimin e pro jungkook e muitas das vezes eles ficaram frustrados sobre a facul e trabalho entao descontava tudo um e no outro o nervosismo etc.
Jimin apenas queria um tempo com seu marido mas ele nunca tem tempo.
Jimin chamou um  táxi que levou para o shopping.

          Quebra de tempo

Jimin ja estava mais ou menos feliz fez umas mini compras, ate que ele se esbarra em alguém.

xxx:aiii(gritou o mesmo) bixa se ta cega oq?

Jimin:ei me respeita(faz cara de cu)

Xxx:e o pior que a viada e linda(fala olhando pro jimin)

Jimin:bem(faz referência)desculpe

Xxx: relaxa mana(faz também)

Jimin: ei, hum qual e seu nome?(fala meio com vergonha)

Xxx: você nao me conhece? (Faz cara de tipo "hellou")

Jimin: an.. não( olha pro chão envergonhado)

Xxx: sou a mais  bixa e  morena  com a bunda dura de seul(sorri) prazer Tao(da um sorriso)

____________________________________


O NERD E O POPULAR{{ 2 TEMPORADA}}Onde histórias criam vida. Descubra agora