~especial~

1.8K 158 5
                                    

    ________________________________

Jimin:pai nosso que estas nos céus (começar a orar)

Jungkook:minie..?(olha o mesmo)

Momo:bem(suspira) vão querer alguma coisa?(diz)

Jungkook: gostaria de água! Por favor(a mesma entrega água pro mesmo) obrigado

Momo: de nada(sai)

Jimin estava orando até agora, oh céus . Na mesma hora que a momo saiu jimin para e sorri pro jungkook.

Jungkook: jimin você não acha que já está na hora de acabar com essa rivalidade?(olha pro mesmo)

Jimin: você tá no lado dela?(diz meio bravo)

Jungkook: homem peloamordeus não e isso, eu sou dizendo a você e a momo já são adultos, ou seja acho que  já deu essa briga(olha pro mesmo que estava com cara de deboche)

Jimin: mas eu e ela brigamos por sua causa jungkook (revira os olhos)

Jungkook: você quer brigar aqui no avião mesmo?(jimin rir)

Jimin: desculpa(cora) eu vou falar com ela então...

Jungkook: Minie se você quiser falar eu não vou te obrigar (olha pro mesmo que sorri)

Jimin:tudo bem eu preciso falar com ela mesmo(suspira)

Já tinha dado 2 horas de vôo,jimin e jungkook estavam quase dormindo estavam felizes por estarem juntos finalmente, até que jimin foi ao banheiro.
Jimin ia em direção ao banheiro até esbarrar na momo.

Jimin:desculpe(diz)

Os dois começam a se olhar Até a momo falar.

Momo:jimin, eu gostaria de pedir desculpas por tudo que lhe fiz no ensino médio eu era Loka e me achava a dona de tudo até que eu vi que não era assim,eu realmente gostava do Jackson eu me arrependo por ter traído ele com o jungkook (jimin fica chocado pela ação repentina)

Jimin:que isso eu que peço desculpas por ser tão intrometido na sua na época (olha pra baixo) bem...

Jimin e momo estica o seus braços.

Momo+jimin: colegas?(até os dois rir e  fecharem as mãos)colegas!

Momo: bom eu tenho que trabalhar até!(acenou pro mesmo que sorriu)

Jimin estava leve,e feliz afinal ele e a momo fizeram as pazes coisa que nunca passou na cabeça dele.jimin já avia ido no banheiro e voltou ao seu acento, olhou pra jungkook dormindo tão fofo.

Jimin: eu fiz as pazes com a momo kookie(sorriu) te amo(beijo a testa do mesmo)

     _______________________________

Capítulo especial pelo 161K na primeira temporada e 17K na segunda.

Muito obrigada pelas views eu fico grata por ver minhas histórias assim.♥️

Quem puder acompanhar minhas outras histórias agradeço:3

Deus abençoe vocês ♥️

Byebye

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O NERD E O POPULAR{{ 2 TEMPORADA}}Onde histórias criam vida. Descubra agora