______________________________________Uma semana depois tudo estava normal jungkook e jimin avia feito as pazes.
Jimin estava esperando o jungkook como sempre na frente da facul.
Até que jungkook aparecer com um carro todo filmado.Jungkook: entra jimin!(diz com a voz meia estranha)
Jimin: espera!(jimin entra no carro até olhar até ver que era o gaab)que merda e essa?
Gaab: calado (força a voz)
Jimin:que voz e essa??(gaab sorri)aish thau(ia sair do carro até gaab aponta uma arma pra ele)
Gaab:se eu fosse você não saia do carro chim!(sorri )
Jimin:(merda,merda)e-eu
Gaab:CALADO(ate começar a dirigir)
Jimin sentiu uma sensação ruim até ver que eles estavam bem longe da casa dele.jimin olhou o gaab ele não sorria ele fazia uma cara meia estranha,jimin estava preocupado e com muito medo.
Taehyung estava no ponto de ônibus até ver o carro do jungkook parando na frente dele.
Tae: jungkook?(foi até ele) você não tinha acabado de sair com jimin agora doido?
Jungkook: comoassim?(diz) eu sair meio atrasado hoje cadê o Minie?(diz procurando com os olhos)
Tae:para de me trolar bestão(diz) você acabou de sair com ele!
Jungkook: tae, eu saí agora da empresa (diz) eu nem consegui comprar o chocolate do jimin(riu até ver o tae ficar meio pálido) você tá bem tae?
Tae:pera se você está aqui,QUEM BUSCOU O JIMIN?(diz)
Jungkook:que???(diz já se tocando) ele já tinha saído com alguém?
Tae:sim eu até pensei que era você-(até taehyung gela) será que foi o gaab?!
Jungkook: AQUELE INFELIZ?(fica chocado) como o jimin ele-(bufa) quando eu ver aquele filho da puta eu vou encher ele de porrada e-
Tae: jungkook foco(pega o celular pra ligar pro jimin) atende!(bufa)
Na hora que tae, estava ligando pro jimin, o gaab olha com olhar
psicopata.Gaab: ME DE ESSE CELULAR AGORA(grita e jimin se encolheu com medo)
Jimin:e s-e eu não quiser?(diz ainda o desafiando)
Gaab:ok, ok (riu do nada) como você e ingênuo park jimin você não se lembra de mim?
Jimin: v-você não e o garoto do colégio? Que g-gostava de mim?(diz)
Gaab:olha parece que o você tem um boa memória! Mas e só isso que você se lembra?
Jimin:(fez sim com a cabeça)
Gaab:(começo a rir)aí jimin eu te amo tanto,sempre via você chorar no colégio sempre quis fazer uma amizade com você,mas você sempre fugia dos outros Aiai (até ficar serio) quando eu vi você com o jungkook,no colégio eu tentei fazer várias coisas pra vocês não ter nenhum contato até que eu fui ao extremo (começa a rir) lembra quando voce foi assalto?
Jimin: que...(jimin gela) ERA VOCÊ! SEU CRETINO (o mesmo ria alto)
flashback on~
???:ANDA MULEKE PASSA TUDO( diz ja querendo atirar)
Jimin: moço por favor( diz morrendo de medo)
????: se ele não quiser( diz um cara encostado na parede)
????: EU MATO ELE AGORA( da uma risada maldosa)
Jimin: por favor deixe eu ir(diz chorando)
Até que jungkook foi correndo e deu um murro no bandido que também deu dois socos, no jungkook até que jungkook pega ele deu um soco (não sei como ele fez) mas o cara ja estava no chão desacordado.
Jimin: ei você esta bem?( diz não vendo o rosto do cara)
flashback off~
Gaab: tá com memória boa meu amor
Jimin:amor e o caralho me deixe eu ir embora agora seu idiota!
Gaab: você não vai embora...
Jimin:você não manda em mim(jimin abriu a janela e começo a gritar)SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA(até gaab debocha)
Gaab: amor pare vai chamar atenção das pessoas(até jimin olhar pro mesmo com cara de nojo)
Jimin: amor? Eu não me apaixonaria por um psicopata como você (até gaab fica com raiva)
Gaab:cala a boca(diz com um sussurro)
Jimin: onwt então não gosta de ouvir as verdades?apenas aceite o jungkook e meu marido e eu amo ele(até gaab para o carro com tudo)
Gaab: VOCÊ E MEU,MEU,MEU (até dar um soco na cara do jimin) agente vai viver juntos e felizes(sorri pro jimin)
jimin chorava por conta do soco,droga cadê o jungkook...pensava o mesmo.
______________________________________
Oiee genteee tudo bom?
Espero que simmmEspero que tenha gostado desse capítulo longo<3
Não se esqueçam
Lave as mãos~
Passem alcool em gel~
E usem máscaras~Até manas e manos💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NERD E O POPULAR{{ 2 TEMPORADA}}
Fanficoiee manos e manas como vocês pediram aki esta 2 temporada do nerd e o popular jikook. lembrando que para vocês entenderem algumas coisas tem que ler a 1 temporada. Feita de jikooka pra jikooka! Espero que gostem<3