____________________________________
Narradora on.
Jungkook avia chegado na casa e tudo estava uma barderna extremamente horrivel, jungkook contava de 1 a 10 pra nao surtar ja que a tentiva deu errado.
Off
Jungkook:PARK JIMIN(berra ate todos olham com atenção jungkook)
Jimin: ah, oii( ria que nem louco com um copo na mão)
Jungkook:TODOS VCS SAIAM DA MINHA CASA AGORA SENÃO VOU CHAMAR A POLICIA(ate todos sai correndo, e com pressa)
A última pessoa sai quase tropeçando ate jungkook bater a porta com tudo.
Jungkook:eu deixei fazer isso jimin? (Ver tudo bagunçado) jimin se tem noção o que você fez, sem a minha permissão.
Jimin:ya,a festa tava otima(ia Abraçar jungkook ate ele empurra com força o jimin)
Jimin cai no chão, olhando o jungkook que o olhava com cara de nojo pro mesmo.
Jungkook: não me toca, vc ta todo cheirando a bebida.
Jimin: jungkook? (Se levantava ate olhar pro mesmo) por que você me trata assim!? O que eu fiz pra você em, eu so dei amor e carinho a você jungkookie(diz ja em lágrimas)
Jungkook: você acha que tudo de diversão, jimin me poupe viu! Eu trabalho eu mantenho essa casa a contrário de você que so vive na porra da faculdade!(grita olhando pro jimin)
Jungkook: e ainda você da uma festa, sendo que nos nao estamos no momento bom pra porra de festas, você nao sabe o que eu passo na aquela porra de empresa(ate jimin da um tapa forte em jungkook)
Jimin:lógico que eu não sei VOCÊ nunca fala nada da empresa pra mim, VOCÊ nunca pergunta se eu to bem, ou "ah amor o dia foi cansativo vamos ficar juntos" você so entra na aquela merda de escritório e me ignora(chora) jungkook eu te amo, mas acho que não da mais...
Jungkook: foda-se( sai e foi pra seu escritório) some da minha vida então...
Mal sabia que essa palavra acabaria com seu casamento.
Jimin: TE ODEIO JUNGKOOK( vai direito ao quarto e começou arrumar a suas malas)
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NERD E O POPULAR{{ 2 TEMPORADA}}
Fanfictionoiee manos e manas como vocês pediram aki esta 2 temporada do nerd e o popular jikook. lembrando que para vocês entenderem algumas coisas tem que ler a 1 temporada. Feita de jikooka pra jikooka! Espero que gostem<3