Capítulo 3

37 6 3
                                    

*Yuqi*
Queria tanto que o Lucas fosse naquela festa. Não sei bem o porquê, talvez porque estivesse preocupada com a confusão que estava instalada no meu melhor amigo acerca da sua sexualidade, e achava que a Ava ia ajudá-lo com essas dúvidas, mas depois daquele telefonema percebi as suas orientações.
Quando desliguei o telefone liguei logo para o Lucas
-Lucas-rematei
-Yuqi-disse ele com um pouco de desespero na voz
-Mas que raio se passou ontem à noite, a Ava ligou e contou me parte da história mas agora quero ouvir a tua parte.
-Então...já deves saber que nos enrolamos, mas aquilo foi totalmente um erro estava podre de bêbedo nem sei que merda estava fazendo e vou te contar uma coisa, mas tens de jurar que não contas a ninguém.
-Juro-disse com curiosidade
-Talvez tenha sido a bebida mas pensei que estava a fazer com um homem... - Lucas disse um pouco envergonhado.
-Lucas...
- Mas hoje de manhã quando acordei vi quem era, não vi outra saída se não fugir. E para melhorar o meu dia quando estava a fugir do quarto dei de cara com um homem (pausa)e  senti como se as nossas energias se tivessem misturado quando olhamos olhos nos olhos.
-Lucas,vou sempre apoiar-te em tudo mas o q fizeste foi errado.Nao devias ter saido sem dizer nada  à Ava.
-Tenho que refletir sobre o que se passou..

Lucas*
Aqueles olhos,aqueles lábios mexeram comigo de tal forma que não conseguia parar de pensar naquele asiático, mas também não consegui parar de pensar na merda que tinha feito ontem à noite.
Para livrar a minha consciência pedi á Yuqi o número da Ava para poder lhe pedir desculpas.
- Ava, sou eu o Lucas
- Ah, tu- disse ela com repugnância na voz
- Sei perfeitamente que foi um otário ontem, mas peço imensa desculpa, assustei me quando acordei e não consegui pensar em nada sem ser fugir, reforço o meu pedido de desculpa- supliquei
- Vamos apenas seguir com as nossas vidas e fingir que a noite de ontem não aconteceu- disse ela
Seguir com a minha vida era o que eu ia fazer

Hoje iria ter um trabalho especial na universidade, iria uma equipa de modelos e cada um dos alunos teria que se encarregar de um modelo para fazer a sessão de fotos. Peguei na minha coisas em especial na minha câmera canon 200d e foi indo.
O professor esteve cerca de meia hora a explicar o que cada um tinha de fazer ao certo e depois entraram os modelos um a um para se apresentarem.
Já se tinham apresentado cerca de 9 modelos, faltava apenas um, quando ele entrou senti como o meu coração fosse explodir, era o homem com quem eu me tinha cruzado na festa. A maneira como ele andava denunciava a sua confiança e isso deixou me ainda mais curioso sobre ele.

O professor fez um sorteio para ver que estudante ficaria com cada modelo. Por ironia do destino calhou-me o número 10, apetecia-me fugir.

-Olá, sou o Haru- disse ele com voz rouca
Aquela voz fez-me arrepiar de cima à baixo
-Sou o Lucas- disse eu
- Então serás tu o meu fotógrafo?
- Parece que sim
- Espero que trabalhemos bem

Tenho de admitir que ele tinha umas poses bastante boas. Poses que me atraíam demais, mas eu não devia sentir nada daquilo EU NÃO ERA GAY.
Foi à beira dele tentar lhe arranjar a roupa para dar outra infa às fotos. O cheiro dele, que arrepio.
Só queria acabar aquela sessão não me  estava a sentir nada confortável com os meus sentimentos naquela situação.
- Vamos tomar um café ao Starbucks?- perguntou o Haru muito curioso
Aceitei porque também não perdia nada.

A conversa estava a fluir bem mas o ambiente era tão barulhento que tínhamos de esforçar-nos para tentar ouvir o que cada um de nós dizia.
-Queres ir para minha casa para termos mais sossego? - disse o Haru
Desconfiei mas aceitei

Chegamos a casa dele, era uma casa pequena mas aconchegante, a decoração era bastante moderna.
-Mete-te à vontade
Sentei, ele sentou-se ao meu lado. O perfume dele era de tons apimentado, tão forte que me penetrou no nariz.
-És muito bonito-disse ele me encarando
Ficou a encarar-me durante algum tempo e beijou-me.
Ao início hesitei, mas aqueles lábios quentes e saborosas fizeram com que me envolvesse mais e mais e cheguei ao ponto de não conseguir parar. Eu não devia sentir e fazer aquilo eu não gay ou pelo menos era o que era o que eu achava.
Estava confuso...

Espero que gostem
Não se esqueçam de deixar a estrela
    
          
      
                                      Da vossa Iana😘

Este mundo não me pertence Onde histórias criam vida. Descubra agora