Depois do 1º ultrassom, a minha vida parecia que tinha ganho mais vida. Ouvir o coração do meu bebé mudou a minha vida. Prometi a mim mesma que ia parar de tratar aquela gravidez como um acidente e sim como um presente inesperado, um presente que ia mudar a minha vida para melhor.
Quando fui almoçar com a Yuqi nesse dia, ao shopping paramos em lojas de bebés e compramos roupinhas e brinquedos unisex porque ainda não sabia se era menina ou menino.
Uma semana passou e eu tinha uma reunião com o Ethan. Admito que a reação dele no hospital me deixou intrigada e curiosa. Outra coisa é o impacto que ele teve. Durante esta semana sonhei com aquele maldito sorriso e como seria se eu beijasse aqueles lábios. Isto nunca tinha acontecido.
Acordei e dei comigo alegre e ansiosa para a reunião com o Ethan. Tomei banho, vesti uma camisa branca, um vestido axadrezado cinzento e sapato alto preto.
Fiz um make up leve e tomei um pequeno-almoço leve para não cometer o erro de vomitar tudo de seguida. Acabei e lavei os dentes. Peguei na minha bolsa e dirigi-me até ao carro. A viagem foi tranquila, mas os nervos aumentavam cada vez mais.
Finalmente chego à empresa. No elevador carrego no botão do meu piso e rapidamente chego lá. Olho para o relógio e reparo que já estou um pouco atrasada. Quando olho para a Yuqi ela está um pouco agitada e ao mesmo tempo alegre.
-Bom dia-digo eu..
-Bom dia, senhora atrasada. É só para dizer que o senhor gostoso está a tua espera no teu escritório.
-Estás a gozar?!!!Não me acredito.
-Não te preocupes. Acho que ele esta mais contente que chateado.
-Então vou indo. Até mais tarde.
Entro no meu escritório e ele esta em pé a olhar pelos vidros do meu escritório que tem uma bela vista sobre Toronto.
-Desculpe o atraso. Não é meu costume.
-Não se preocupe. Eu admito que também cheguei mais cedo-disse ele com aquele sorriso de cortar a respiração.
Ele chega-se para perto de mim para me apertar a mão e eu sinto o seu perfume. Noutra altura talvez não me tivesse incomodado, mas como estava grávida isso só me fez ter um enjoo e a única coisa que me lembro é estar à frente da privada e alguém a segurar-me o cabelo.
Quando acabo saio e vejo que quem me segurava o cabelo era o Ethan. Lavo a cara e a boca e limpo com a toalha das mãos.
-Então está bem? -perguntou ele.
-Sim obrigada. E desculpe ter assistido a isto-digo eu um pouco envergonhada.
-Não se preocupe. O enjoo foi por causa da gravide? -mal diz isto o brilho no seu olhar apaga-se como tinha acontecido no hospital.
-Sim, o seu perfume fez-me impressão.
-Ai desculpe. Nunca mais uso esta fragância-diz ele preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Este mundo não me pertence
RomanceQuem podia prever que apenas uma noite mudaria por completo a vida de duas pessoas? Foi isso que aconteceu a Lucas e a Ava, um pequeno deslize que lhes revirou a vida. Ava uma mulher decidida do que quer, que engravida e Lucas um gay mal resolvido...