Capítulo 2

79 8 8
                                    

*Ava*

Decidi organizar a festa como forma de esquecer todos os meus problemas e também como uma forma de me aproximar do Lucas. Tinha o conhecido num jantar de natal da impressa quando a minha secretária,a Yuqi, que por acaso também é a melhor amiga do Lucas o trouxe como acompanhante.Quando o vi achei que era muito bonito mas muito novo, tínhamos 5 anos de diferença.Não que isso me impeça de ter um relacionamento mas sempre que me encarava não olhava para mim com olhos de me querer.
Considero me uma mulher bonita no auge da carreira com os meus 24 anos. Sou morena de olhos azuis,muito baixa(para meu desgosto) e apresento um corpo atlético. Sou uma das melhores no meu ramo, a empresa onde trabalho é uma das mais conceituadas empresas de publicidade de Toronto.

Faltava pouca as horas para a festa e os preparativos estavam praticamente prontos. Tinha escolhido o meu melhor vestido onde era possível ver todos as linhas do meu corpo que me orgulhava, fiz ondas no meu cabelo e pus um pouco de maquiagem, nada de muito carregado. Estava confiante que o Lucas iria certamente olhar para mim.

Os convidados começaram a chegar estava muito ansiosa para que ele chegasse, até que vi o carro, pequeno e cinzento, da Yuqi a chegar, senti o meu coração a saltar do peito e imensas borboletas no estômago.
-Olá-disse a Yuqi
-Olá-disse
O Lucas apenas fez um sinal com a cabeça mas eu cheguei perto dele para lhe dar dois beijos no rosto e ele fez o mesmo gesto.

Talvez fosse a bebida mas senti que ele estava mas relaxado e à vontade comigo.
Conversa vai conversa vem, bedida a mais bedida a menos e nós dois já estávamos bêbedos demais. Depois acabou por acontecer algo, o beijo entre nós.
Admito que fiquei surpresa pois ele nunca tinha demonstrado sentir algo por mim. Foi estranho porque um rapaz daquele calibre devia ter tido um monte de "one night stand' mas ele parecia tão perdido que se não fosse eu, ele nem sabia onde o colocar.
Entre amassos finalmente senti a ereção dele na minha virilha, sem pensar muito arrancei lhe as calças e vi o membro grande e rosadinho.
Acho que consegui fazer maravilhas com a minha boca pelo gemido prazeroso que ele lançou.
Fomos depois diretos á ação. Tive de guiá-lo mas finalmente conseguiu e entrar. Primeiro foi indo devagar mas logo depois tomou o jeito e foi mais rápido,tão rápido que ele estava quase a chegar ao prazer máximo.
Ainda não tinha sentido prazer quando o senti gozar dentro de mim.Caiu para a cama e adormeceu.Enquanto isso eu só pensava na merda que tinha acabado de acontecer.
Estava tão bêbeda que também não demorei muito que acabei por imitar a ação dele.

Acordei e a ressaca estava a bater forte quando me consegui lembrar o que tinha acontecido na noite anterior vi se ele ainda continuava lá e para minha surpresa, ele já tinha ido.

Desesperada liguei para a minha secretária/amiga, Yuqi, que apesar de ser mais nova que eu sinto que posso confiar nele e desabafar com ela.
-Estou, Yuqi-disse desesperada.
-Que foi, estás me a preocupar!!!!??? - exclamou ela.
- Já falaste com o Lucas?
-Não, porquê?-disse ela sem perceber o que se passava.
-Passamos a noite juntos e quando acordei ele tinha ido embora.
-E então, como correu?
-Para ser sincera não sei. Foi rápido e pouco prazeroso para mim, mas parece que para ele foi bom.
-Parece que estava errada-sussurrou ela.
-O quê???? Não entendi-perguntei eu
-Nada, nada, não te preocupes eu vou conversar com ele.
-Então quando falares, por favor diz me algo. Estou preocupada

Desliguei o telemóvel e fui tomar banho. Não era uma necessidade, era uma urgência. Enquanto isso só pensava o motivo de Lucas ter fugido.

Espero que gostem

                                       Da vossa Iana😘

Este mundo não me pertence Onde histórias criam vida. Descubra agora