Capítulo 5

29 6 4
                                    

*Lucas*
Neste duas semanas eu e o Haru temos conversado imenso, depois daquele beijo o  ambiente entre mim e ele não ficou estranho, pelo contrário, aquele beijo fez com que nos tivessemos aproximado mais. Não estava mais confuso, percebi que finalmente estava feliz e que lentamente estava a processar o facto de sempre ter sido gay. Os meus pais eram demasiado conservadores e católicos talvez isso me tenha influenciado para achar que o que eu estava a sentir não era o certo.

-Estou mor- disse ele com uma voz fofa
- O quê?
-Calma estava a brincar, ahahahah
-... Mas porquê que me ligaste?
- Tenho uma surpresa para ti e tenho a certeza que vais gostar.
-Você me está deixando curioso.
- Venha logo à noite a minha casa e já verá o que é.

Meti um look descontraído, uma camiseta bem básica branca e short da Nike e um ténis preto igualmente da Nike.
-Vou sair agora de casa-mandei uma mensagem ao Haru a avisá-lo.
-OK, estou preparado-respondeu

-O que é a minha surpresa?-disse curioso
-Logo assim?, nem sequer um beijo de olá?
BEIJO
-Assim está melhor-mandou ele satisfeito - fecha os olhos para a tua surpresa.
FECHEI OS OLHOS
-Podes abrir.
-Ah(espanto), Haru isso é das melhores lentes fotográficas, é bastante cara, não devia aceitar.
- É apenas um agradecimento por me teres feito a pessoa mais feliz nestas duas semanas, obrig...
Calei-o com um beijo. Um beijo quente e demorado diferentes de todos os outros nossos beijos, nunca tínhamos feito nada para além de beijos, mas aquele beijo mostrou que ia acontecer mais para além disso.
-Haru estou pronto-disse eu com confiança
Contei ao Haru todos as minhas dúvidas acerca da minha sexualidade, ele sabia que era a primeira vez que estava com um homem logo, nunca o tinha feito.
-Tens a certeza?
-Sim
Depois daquela minha resposta o ambiente aqueceu ainda mais, beijos mais profundos e demorados, amassos e mais amassos.
Como ainda era inexperiente deixei o Haru conduzir a ação. Fomos tirando a roupa, estava um pouco inseguro de a tirar, nunca gostei muito do meu corpo por isso tinha muitos complexos com ele.
-Não tenhas vergonha, confia em mim - disse o Haru com um sorriso leve.
Depois daquela frase declarativa a confiança subiu em mim e esqueci por completo os meu complexos e só me foquei naquele momento que estava a viver.
Já estamos os dois bem excitados e estimulados, basicamente prontos para a ação.
A maneira como o Haru estava a agindo comigo deu para entender que estava preocupado e com medo de me magoar ou algo do tipo. Antes de a introduzir, circundou os dedos à volta do meu anus e depois enfiou dois dedos, não tive dor nem desconforto, foi bem gostoso.
-Estas bem?, magoei te? - disse ele preocupado
-Não, continua podemos ir mais além. - disse
enquanto o beijava com todas as minhas forças.
Quando ele sentiu que eu estava pronto meteu o seu grande membro dentro de mim. Foi uma sensação de ardência e dor mas ao mesmo tempo prazeroso, tão prazeroso que as lágrimas me vieram aos olhos. Depois de já ter entrado e saído tantas vezes, consegui finalmente me esquecer da dor e só me lembrar do prazer. Foi uns minutos tão prazerosos tão eu e ele e o nosso amor. Depois de tudo isso atingimos o clímax juntos.

-Ajuda-me a trocar os lençóis-disse o Haru
-Nem penses deixaste-me todo dorido, por isso fazes isso por mim.
-OK senhor mandão. - disse ele sorrindo dando me um beijo.-Como sou um ser humano muito preocupado com o senhor dorido vou a farmácia buscar-te uns cremes que te vão ajudar a sentir melhor.
-Ok.

*Haru*
Estava indo para a farmácia a pensar naquele momento incrível que tive com o Lucas, eu amo-o e fiquei muito feliz que ele finalmente se entregou a mim. Acho que finalmente achei o tal.
Amo o Lucas.

Cheguei a casa e o Lucas já estava a dormir, ficava ainda mais bonito e fofo a dormir. Pousei os cremes ao lado dele para ele se lembrar de os pôr quando acordasse. Deitei-me ao lado dele e pouco tempo depois adormeci.

*Lucas*
O Haru era tão lindo, estava completamente apaixonado por ele.
-Bom dia amor! - disse ele com um sorriso e voz de sono.-Vamos tomar banho juntos? - perguntou ele com uma cara de safado.
-Vamos. - retribui eu igualmente com cara de safado.

Foi um banho para além das estrelas, entre beijos profundos, que eram escondidos pelo o vapor da água quente que sai pelo o chuveiro que estávamos.

-Tens que aplicar os cremes.
-Então ajuda-me com isso.
Apoiei-me na bancada da pia, deixando o meu anus ferido e dorido exposto. Era uma sensação agradável, o Haru com os seus dedos a massager o meu orifício e aquela frieza do creme ainda deixava a situação melhor.
-Esta pronto. - disse o Haru
-Obrigado-dei-lhe um beijo para agradecer ainda mais.

Foi-me vestir para o quarto até que comecei a sentir um cheiro agradável e sai de onde estava e foi em direção à cozinha. Deparei-me com uma vista incrível, o Haru de boxers a fazer o pequeno-almoço, ovos mexidos e salsichas alemãs.
-Ui, temos cozinheiro. - disse eu
Ele me deu um sorriso e um olhar que entendi que não podia perder aquele homem. Ele era o tal,ele era quem eu amava. O meu Haru.

Desculpem a demora
Espero que gostem
 

                                      Da vossa Iana😘

Este mundo não me pertence Onde histórias criam vida. Descubra agora