*Duas semanas depois*
*Ava*Estas duas semanas tem sido semanas estranhas.Desde aquela noite nunca mais vi o Lucas mas ainda bem porque se o visse não sei o que fazia, também não perguntei nada á Yuqi porque achei que fosse estranho.
Para ajudar, a minha vida resume se ao trabalho, desde da semana passada mal tenho tempo para dormir. São tantas as campanhas que tenho que organizar que a minha alimentação é a base de café e fast food.
Estou numa reunião e começo a sentir náuseas.Quando sinto o vómito a subir saio a correr da sala de reuniões e vou em direção a casa de banho.Quando me sinto melhor penso para comigo que isto deve ser um sinal do excesso do café.Volto para a reunião e continua sem interrupções.
Quando chega a hora de ir embora despeço me da Yuqi e vou direto para casa.Estou quase a entrar na porta do meu prédio quando vomito tudo o que tinha no estômago.Entro em casa e ligo à Yuqi para me vir fazer companhia pois não queria estar neste estado sozinha.Ligo lhe e ela aceita.
Ouço a campainha e dirigo me para a porta e abro-a.
-O que se passa para me pedires para vir a tua casa às 10:00 da noite?
-Desculpa é que hoje já vomitei duas vezes e não queria estar sozinha.
-Mas tu estás bem?- pergunta ela preocupada.
-Por enquanto estou melhor, mas ainda não me sinto a 100%, pensei que podias ver um filme comigo para me distrair mas não te preocupes que te deixo escolher-disse cabisbaixa
-Vais te arrepender disso, sabes que sempre que tenho a possibilidade de escolher um filme, escolho um coreano.
-Yuqi,nãooooo.Nunca sabes escolher filmes
Eu reclamo sempre com a Yuqi por causa dos filmes coreanos mas eu na verdade adoro-os.Só não admito(por acaso a indústria coreana tem filmes muito bons que deviam ser mais conhecidos).
-Vamos ver...V.I.P-diz a Yuqi com alegria.
-Não tenho escolha pois não?
-Não-disse ela entusiasmada- mas para te alegrar, o filme é com aquele ator que tu disses que é muito bonito e que eu concordo plenamente.
-Já me insentivaste a ver o filme.
O filme já ia a mais de meio, era deveras interessante, de repente sinto uma náusea imensa e o meu primeiro pensamento foi ir a correr para a casa de banho, e foi o que eu fiz, vomitei outra vez. A Yuqi seguiu-me e segura no meu cabelo enquanto vómito.
Acabo e limpo a boca enquanto a Yuqi olha para mim meio intrigada.
-Só hoje já vomitei três vezes e não sei que comi para me fazer mal.
-Olha da última vez que tiveste relações usaste preservativo?
-Yuqi,que raio de pergunta.
Eu e a Yuqi tinhamos este tipo de amizade, era desenvorgonhada e fazia perguntas insensíveis e eu era a sensível.Mas mesmo assim ela continuava a ser a minha melhor amiga e eu adorava-a.
-Mas vais responder ou não!!????
-Yuqi, a última vez que fiz foi com o Lucas.E acho que ele usou.
-Tens a certeza?Mas não tens nada a temer se a tua menstruação está regulada.
-Ai meus Deus!!!!
Saio a correr em direção a cozinha para ver o calendário.
-A minha menstruação está atrasada uma semana.Eu realmente tinha reparado que estava atrasada mas pensava que era por causa do stress.
-Ava,só há uma opção para confirmarmos.Eu vou buscar teste de gravidez à farmácia no fundo da rua e tu ficas aqui e tentas não desesperar.
-Yuqi eu não posso estar grávida!!O que vai ser da minha carreira.
-Tem calma.Eu volto num instante.
Ela sai e eu fico a debater nos meus pensamentos esta suposta ideia mirabolante.
Passados 10 minutos a Yuqi chega e manda me para a casa de banho com 5 testes de gravidez e uma garrafa de sumo de melancia.Bebo a garrafa de uma vez e faço xixi para os pauzinhos.
Quando acabo entrego os testes à Yuqi e sento me no sofá a rezar para que não seja verdade.Esperamos os 5 minutos e então a Yuqi vê.
-Parabéns mamã.Parece que vou ser tia.
-Não,isto não me pode estar a acontecer.
Depois do que eu lutei para conseguir me formar e ser uma trabalhadora de sucesso acontece-me isto.Eu não posso pertencer ao mundo das faldras e das mamadeiras
-EU NÃO PERTENCE A ESTE MUNDO.
-Mas parece que agora pertences.-disse ela como forma de insentivo.
-E o Lucas??Devo contar lhe ou não.E se ele reagir mal? É que ele ainda anda na faculdade e tem o futuro pela frente.Mas como é que vou cuidar de um bébé sozinha?????-digo já a chorar e a entrar em total desespero.
-Mas quem é que disse que estavas sozinha?Eu vou sempre estar contigo e apoiar-te independentemente do que escolhas.-disse ela emocionada.
-Já decidi,por agora não conto ao Lucas.
Não depois de ele ter saído às escondidas e nem teve o respeito de me dizer algo e espero poder confiar em ti para me ajudares a guardar este segredo para sempre ou então só por agora.
-OK, mas ficas já a saber que vou guardar este segredo totalmente contrariada, acho que não é justo para o Lucas, mas o filho é teu, tu é que sabes. Mas agora o importante é marcares consulta para veres como esta a minha afilhada ou afilhado.
-Tens razão.Amanhã cedo ligo para a clínica para marcar consulta com a minha prima.
Yuqi,posso te pedir uma coisa?
-Claro qualquer coisa.
-Podes ficar cá a dormir?, é que eu não quero estar sozinha agora neste momento.
-Claro que fico,nem precisavas de ter pedido.
Decidimos ir para o meu quarto e deitamo-nos na cama.A Yuqi adormeceu logo mas eu só pensava como ia criar uma criança sozinha, porque financeiranente eu posso sustentar-la mas criar um bebé sem um pai vai ser muito complicado.
Mas eu já tomei a minha decisão e não vou voltar atrás.Deixem a vossa estrelinha
Espero que gostem
DA VOSSA IANA😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Este mundo não me pertence
RomanceQuem podia prever que apenas uma noite mudaria por completo a vida de duas pessoas? Foi isso que aconteceu a Lucas e a Ava, um pequeno deslize que lhes revirou a vida. Ava uma mulher decidida do que quer, que engravida e Lucas um gay mal resolvido...