(para visualizar melhor a cena)
*Lucas*
Estava a viver uma vida de sonho, estudava/trabalhava numa área que adorava e tinha ao meu lado um homem que amava, senti-me a pessoa mais sortuda do mundo. Ia a casa do Haru quase todos os dias e a tensão sexual entre nós fazia com que todas as ações levassem a pensar em sexo e consequentemente a pratica-lo, acho que já o tinhamos feito em todos os lugares da casa, na sala, no quarto, no banho e até em cima da mesa da cozinha, tantas vezes que quase nem era preciso lubrificante.
Haru dedicava muito tempo ao corpo dele, comia saudável e fazia bastante exercício, devido à sua profissão não tinha muito tempo para ir ao ginásio por isso tinha um mini ginásio em casa, com algumas máquinas, ficava lá por algumas horas e eu ficava a observa-lo já que sou um completo preguiçoso mas com boa genética.
-Asério que me vais ficar a observar?-perguntou o Haru
-Porque não?, gosto de observar o que é meu.-disse com um sorriso maroto😏
Ele estava tão sexy com aquele suor a escorrer-lhe pelo corpo, com o cabelo bagunçado. Fazia exercícios de braços deitado e não me aguentei, pos-me em cima dele e beijei-o como se fosse a última vez que o fosse fazê-lo e ele acompanhou-me. Virei-o de barriga para baixo e baixei-lhe as calças ficando o seu traseiro exposto.
-tás à vontade, sou todo teu!-exclamou ele mostrando já a sua excitação
Tinha sido sempre o passivo e nunca na vida fiz papel de ativo então aquilo seria uma estreia para mim, nem sabia por onde havia de começar mas o Haru guiou-me
-Sei que nunca fizeste isto, mas segue a tua excitação e vais saber o que fazer.-indicou o Haru
E segui esse conselho. A minha excitação dizia-me para lhe beijar e lamber o pescoço, apartir daí as coisas começaram a fluir e como não quisesse a coisa já estavamos na fase da penetração, que por sinal era um lugar mais apertado aos que eu estava habituado,mas é o que dizem, quanto mais apertado melhor e tinham razão, cheguei aos clímax poucos minutos depois.
-Isto foi bom e intenso.-disse eu ainda com a respiração acelerada como tivesse corrido uma maratona
-Foi mesmo!-exclamou ao mesmo tempo que respirava fundo.
Ficamos alguns minutos no silêncio de um olhar, que se qualquer pessoa de fora visse, percebia o quanto estavamos perdidos de paixão.*Haru*
Estava quase a chegar o dia de aniversário do Lucas e eu queria lhe fazer uma surpresa, ele nunca me tinha dito qual era o seu dia de aniversário mas eu descobri logo quando nos conhecemos por causa dos dados pessoais dos fotógrafos que iam trabalhar connosco, por achar que não sei o dia do aniversário também não vai contar com uma festa supresa
Chegou finalmente o dia, acordei mais cedo que ele e decidi que lhe ia fazer e levar o pequeno almoço à cama, fiz panquecas de aveia e juntei morangos e framboesas ao iogurte natural, o favorito dele.
-Bom dia, dorminhoco.-disse carinhosamente
-O que é isto tudo.-disse o Lucas confuso
-Achas que não descobriria que faz anos hoje?,pois vamos descobri.-mandei com orgulho
-Obrigado!-exclamou ele dando me um selinho de agradecimentoEstavamos a ver um filme de comédia que por acaso não tinha graça nenhuma e derrepente DIM DOM
-Quem será a esta hora?,deixa eu vou abrir-disse o Lucas confuso
Abre a porta
-O que é isto???
-Supresa!!-exclamei eu
Nada mais era que um homem a segurar um balão em forma de coração com um bolo na outra mão.
-Ai Haru não era preciso-disse o Lucas feliz--O bolo tem bom aspeto.-mandou Lucas
-Parabéns a você nesta data querida...-cantava eu enquanto o Lucas olhava para mim com orgulho -Pede um desejo.
-Está bem.Comemos o bolo e depois ficamos a conversar durante algum tempo, estava tudo a correr bem até que o Lucas começou a sentir coceira pelo corpo e falta de ar que em pouco tempo se intensificou e acabou por desmaiar. Tentei desperta-lo mas em vão, liguei logo para o 911 que em pouco minutos chegaram.
Entramos nas urgências como se entra num filme, os médicos a correr pelo o corredor e eu a acompanha-los em desespero, só que aquilo não era um filme era bem real. Fiquei na sala de espera muitas horas, quase que tinha feito um buraco de chão de tanto de trás para a frente que andava, até que finalmente aparece um médico. O médico explicou-me que ele tinha tido uma reação anafilática, diga-se por reação alérgica, a algo que comeu e que lhe tinha posto em coma induzido devido a ter dificuldades respiratórias.
Passou alguns dias e o Lucas continuava em coma induzido, nunca me tinha sentido tão preocupado e desesperado por alguém, não conseguia dormir e comer de tantos nervos. Mas depois de tantos dias o médico finalmente me trouxe boas notícias, disse-me que ele já estava a respirar melhor e que o iam tirar do coma, mas adverteu-me que podia ou não acordar com sequelas pois esteve algum tempo sem oxigênio.
Tiraram-lhe o tubo e passado poucos minutos abriu os olhos. Olhou em volta claramente confuso e perguntou
-Onde estou?-disse com voz rouca
-No hospital.-tentei responder o mais calmo possível
Fez-se silêncio por alguns segundos e ficou a olhar para mim com um olhar vazio.
-Quem és tu?-perguntou ele indiferente
Depois daquela pergunta o meu mundo caiu.
Espero que gostem
Da vossa Iana😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Este mundo não me pertence
RomanceQuem podia prever que apenas uma noite mudaria por completo a vida de duas pessoas? Foi isso que aconteceu a Lucas e a Ava, um pequeno deslize que lhes revirou a vida. Ava uma mulher decidida do que quer, que engravida e Lucas um gay mal resolvido...