CAPÍTULO 6

42 4 0
                                    

    As duas horas para a entrevista, comecei a ajudar os meninos com o look.
    - Thues, essa calça está boa? - perguntou Nathan dando uma voltinha; estava com uma calça bege folgada e tênis branco.
    - Sim, mas não acho que esteja combinado com essa sua camisa branca, a não ser que você vá virar médico - os meninos que estavam na sala riram.
    - Thues? Que intimidade é essa? - resmungou Sttephane, fingindo ficar zangada.
    Revirei os olhos. Nathan fez outro gesto com a língua.
    Dei as instruções e os meninos foram se arrumar.
    O primero descer foi Nickolas. Ele desceu perfeitamente arrumado.
    - Está boa? Perguntou abrindo os braços.
    - "Joinha" - aprovei.
    Ele se esparramou no sofá e ficou me olhando. É vamos lá de novo. Ele foi abrindo a boca para falar algo, mas os meninos apareceram.
    Pareciam crianças em dia de festa, ficavam me perguntado se estavam lindos, maravilhosos...
    Fizeram até um desfile, com direito a poses da nossa querida Amelie.
    Por algum momento esqueci do mundo. Eles me deixavam à vontade.
    Logo todos estavam me chamando de Theus, e isso é meio estranho já que nos conhecíamos há aproximadamente quatro dias e meio.
    Não demorou muito e a equipe com o entrevistador chegou, os meninos se acomodaram no sofá grande e o apresentador em um menor ao lado. Fiquei na lateral, perto da porta da cozinha, apenas obversando aqueles cinco patetas dando entrevista.
    A equipe era composta por seis pessoas, o apresentador estava com roupas sociais, o que não fugiu da minha observação, o câmera estava de calça jeans e uma camisa manga ¾ preta, havia o que estava segurando o microfone no ar - aqueles grandões atrelados à uma espécie de bastão. Tinha ainda dias mulheres que pareciam anotar tudo em uma prancheta e, por fim, o homem que gravava.
    Após 40 minutos de entrevista, ela foi encerrada.
    Os meninos, sorridente e brincalhões, se despediram da equipe e voltaram para a sala.
    - E então Theus, vai com a gente a essa boate do amigo de Phane? - Amelie voltou ao assunto.
    - Pode ser - falei sorrindo.
    - Legal, então iremos te pegar na sua casa.
    - Não, não faz sentido vocês irem ao centro só para me buscar, aliás, acho que trouxe uma roupa, está no meu carro. Posso me trocar aqui e ir com vocês.
    Claro que havia trazido roupa, pois escutar a Sttephane falando ao telefone com seu suposto amigo. Ou seja, mesmo que eles não me convidassem, "uma feliz coincidência", me faria encontrá-los por lá. Um espião deve estar preparado para possíveis mudanças na rota, inclusive, criar "coincidências".
    - Você trouxe uma roupa? - Nick arqueou as sobrancelhas.
    - Um menino não pode andar prevido?
    - Claro que sim - ele cerrou os olhos.
    - Vamos Theus, vá se arrumar, logo. - apressou Amelie
    Fui buscar minhas roupas no carro.
    Depois Sttephane me conduziu até o quarto de hóspedes que eu não sabia onde ficava.
    - Tem certeza que não vai precisar de ajuda para se vestir? - perguntou maliciosa.
    - Obrigado a pela preocupação, Senhorita Phane, mas acho que sei me vestir, afinal faço isso há um bom tempo.
    - Mas essas roupas podem ser complicadas às vezes - insistiu, petulante ela.
    - Vá se arrumar, as mulheres demoram mais. - disse empurrando-a para fora do quarto. Ela tentou protestar, porém, em vão.
    Tomei um banho rápido e comecei a me vestir. Coloquei uma calça jeans justa preta, camisa branca, uma jaqueta de couro preta e tênis cano médio  branco.
    Coloquei dentro da jaqueta minha parafernália de sempre, duas pistola, munição, miniantenas de escuta para detectar conversas em longa distância.
    Meu cabelo estava meio bagunçado, mas só fiz penteá-lo e colocar meu cabelo meio para trás meio pro lado. Não sou muito de usar maquiagem, mas eu passei uma base de leve só para dar um leve realçada.
    Olhei o relógio e vi que fiz tudo isso em 15 minutos.
    Sai do quarto e fui para a sala, os meninos ainda não estavam prontos. Nos espiões temos que ser rápidos quando se trata de se arrumar, aprendemos isso no treinamento de controle de tempo.
    Fique em pé esperando os meninos, o primeiro da descer foi o Nathan, ele estava com uma calça jeans, blusa gola V e um casaco preto, os seus cabelos estavam levemente molhados.
    - Você está bonitão! - falou ao entrar na sala.
    - Obrigada - sorri.
    Nathan se aproximou um pouco.
    - Você conseguiu ficar pronto antes da gente. - falou ele.
    - Como você disse, não sou igual os outros garotos - falei brincando com meus cabelos falsos.
    - Percebi, e eu gosto... - Corei e ele sorriu olhando para o chão.
    Momento meio embaraçoso, não sei por que raios eu fiquei vermelho, normalmente é uma coisa que consigo controlar.
    O último a ficar pronto foi o Nickolas, os meninos já estavam impacientes.
    - Você não vai casar - Phane gritou.
    - E mesmo se que ele fosse casar, quem tem que se atrasar é a noiva - acrescentou Amelie.
    - Vinte minutos depois, Nick saiu do seu quarto, perfeitamente alinhado. O cabelo sem nenhum fio fora do lugar.
 
    Saímos porta fora.
    - Theus, você vai no carro comigo - Phane me puxou para a Ferrari.
    - Eu vou também - Nathan.
    - Ô gordo, só cabem duas pessoas. - Phane disse.
    - Então, façamos assim, Nathan vai com você e eu vou com Amelie - falei saindo do carro rapidamente. Eles se entreolharam. Phane deu um tapa no braço dele.
    Corri até o Land Rover.
    - Meninos, vou com vocês - falei abrindo a porta.
    Amelie estava dirigindo, Leony ao seu lado e Nick atrás.
    - Por que não foi com Phane? - Nick me perguntou quando o carro já estava em movimento.
    - Achei melhor não, e Nathan também queria ir, resolvi deixar os dois.
    - Você fez isso? - Amelie gargalhou.
    - Por quê? - perguntei.
    - Não percebeu que Phane queria ir só com você? - Nick interveio, perecendo debochar.
    Claro que notei, acha que sou bobo, principalmente um espião.
    - Não, - falei me fazendo de inocente.
    - Você é estranho - Nick me olhou e eu sorri.
    - Nick, não fala assim com Theus, ele é nosso amigo agora - disse Leony.
    - E é a garoto que Phane está afim - Amelie acrescentou.
    Arregalei os olhos. Amelie é muito sincera e não tem vergonha de falar nada.
    - E, então, você gosta da Phane? - Nick me analisou.
    - Gosto, ela é muito legal, assim como vocês são - olhei-o e ele revirou os olhos para minha ingenuidade.
    - Você não entendeu, Nick quis perguntar se você se sente atraído por ela - concertou Amelie Peares, a super sincera.
    Fiz-me de envergonhado, para não dar bandeira:
    - Eu é... ela não faz meu tipo...
    - Ô gente, parem de deixar o Theus envergonhado - Leony ordenou.
    E os meninos gargalharam.
    - Espera aí, ela não faz seu tipo? - Amelie se deu conta e arregalou os olhos.
    Leony me olhou curiso e Nick também.
    - Por que a surpresa toda? - perguntei.
    - Porque A Phane faz o tipo de todos - Amelie acrescentou.
    - Mas o meu, não - cruzei os braços.
    Logo o carro parou em uma rua um pouco agitada.
Em frente havia um enorme prédio, com janelas de vidro.
    Saímos do carro e avistamos Phane estacionar também.
     A Cinco metros estava uma pequena porta, entre um prédio e outro.
     - Essa é a boate? - perguntei.
     - Não, são os fundos dela. - Nathan falou logo que se juntou conosco.
     Entramos pela pequena porta preta e andamos em um corredor, aos poucos a música ficava mais alta. Passamos por uma enorme porta de vidro, a sete passos havia uma escada e subimos por ela. Era um enorme espaço com luzes e a música estava muito alta, pessoas dançavam de acordo com a batida. Mas os meninos passaram direto, não iriam ficar ali, atravessamos a multidão e fomos para um lugar mais afastado com mesas e cadeiras, um local reservado, e foi ali que sentamos.
    Não demorou muito Phane, Nathan e Amelie se levantaram e desapareceram. Nick, ao meu lado, observava o lugar. Leony, que estava sentado à minha frente se levantou.
    - Vou procurar um banheiro, bebi muita água antes de sair de casa - falou e logo desapareceu na multidão.
   
    - Você quer beber algo? Vodka, tequila... - Nick virou -se para mim.
    - Não, eu não bebo - sorri para ele.
    - Você não bebe? - pareceu um pouco surpreso.
    Mas a questão é que eu estava em serviço, não podia mesmo beber. E, além do mais, nunca fui fã de bebida alcoólica.
    - Mas eu aceito um água - falei e Nick se levantou.

    Observei-o ir até o bar a nossa frente. Ele sorriu e acenava para algumas pessoas que dançavam. Uma menina se aproximou dele, quando estava encostado no bar e já havia pedido minha água.
    Observei-a, ela estava com um vestido rosa choque, bem apertado, ele não tinha Alça e era super curto. Os cabelos eram ruivos e cacheados, a maquiagem bem carregada.
    Uma boa hora para testar meu equipamento de escuta à longa distância, mas não estou afim de ver Nick flertando com aquela menina. Revirei os olhos impaciente.
    Ela se oferecia para ele, que a afastava.
    Levantei-me pronta pra ir até lá, mas senti alguém me puxando.

    - Oi, lindo! - Era um menino alto, com o corpo malhado, loiro e olhos castanhos.
    - Sozinho? - chegou mais perto de meu rosto.
    - Não, estou com uns amigos, se importaria de me soltar? - tentei me controlar para não dar uns belos golpes de Kong Fu no cara.
    - Por que soltaria um garoto como você? Estou louco para te beijar - falou, aproximando-se dos meus lábios. Tentei me soltar dos seus braços, mas ele era realmente forte.
    - Me larga, me contorci, mas ele se aproximava mais e mais.
    - Larga ele - um voz veio atrás de mim
    O menino pareceu ter sido pago de surpresa.
    - Ele está comigo, sou namorado dele, procure respeitar. Deveria saber que NÃO É NÃO - Nick disse tirando as mãos dele de mim.
    Uma sensação de alívio atravessou meu corpo. O garoto jogou as mãos para o ar e saiu bufando.
    - Obrigado, ele agarrou meu braço e não consegui sair e não precisava dizer que é meu namorando. - Nick não me deixou terminar, pegando-me para um abraço. Congelei.
    - Tudo bem, não ia deixar o cara te força a ficar com ele - disse em meu ouvido.
    Saímos do Abraço o nos sentamos.

     "Gente votem e comentem, quero saber o que vocês estão achando da História..."

Agradeço desde já!
O próximo capítulo sairá em breve.

Os Segredos De Um Jovem EspiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora