Explicações

4.5K 166 41
                                    

Pessoal, antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas à todos vocês. Eu sei que estou há quase um mês sem publicar nada.
Porém, exatamente na madrugada do dia 21, enquanto eu estava me preparando para dormir, eu estava mexendo um pouco nas configurações e verificando a minha senha, email e tudo mais, então eu fiz o logout sem querer, e quando tentei acessar minha conta, não deu. Busquei ajuda no YouTube para ver se me ajudava e nada, pedi pra minha amiga Estrela_Cintilante me ajudar, mas também não deu certo. Por que? Porque o email que eu utilizava era do meu Orkut (não sou tão velha gente, eu tinha uns 9 anos), então não existe mais. E, vocês sabem que tem como criar uma conta aqui com um email qualquer, mas não dá para mandar email, pois a conta é inexistente.
Eu vou publicar os próximos capítulos aqui, nesta conta. Espero que continuem acompanhando, e aos poucos, tudo vai voltando ao normal.

Hahaha!

Estou bem triste, mas, vida que segue!

Outra coisa importante: não estou mais de férias! Eu comecei a faculdade tem pouco tempo e por isso as aulas começaram mais cedo. Faço curso EAD, então requer muito mais concentração. Design de Interiores é um curso que requer muita atenção e disciplina. A duração do meu será de apenas dois anos, mas cada minuto será precioso. Prometo que vou tirar um ou dois dias de folga para estar atualizando vocês.

Bye bye!
;)

Minha Pequena Emma - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora