HOT! Já avisando vocês!🔞
O capítulo não será comprido, porque confesso que não estou com muita vontade de detalhar tanto nessa cena.Let's Bora!
____________________________Depois de comer, Marinette e eu fomos para meu quarto dormir. Ligamos um abajur que estava sobre a escrivaninha e Marinette deslizou sobre o lençol preto, deitando no canto da parede. Apaguei a luz e subi lentamente na cama, me deitando. Olhei para Marinette que estava de costas para mim e a cutuquei.
— Hum?
— E o meu boa noite? — finjo chateação.
Ela sorriu e se virou por completo, se aproximou e me deu três selinhos.
— Quero um beijo de verdade. — segurei levemente seu braços.
— E como seria um beijo de verdade, Sr. Agreste?
Me levantei apenas o suficiente para grudar nossos lábios. Então, lentamente fui a deitando na cama, até ficar sobre ela. O beijo ficou mais exigente e eu comecei a morder seu lábio inferior, até descer as carícias pelo seu delicado pescoço. Era tão macio e sensível. Passei a língua e a senti estremecer. Mordisquei e chupei sua pele até deixar uma leve marca.
Marinette gemia baixo.
Olhei para o vão de seus seios. Eles estavam rijos. Levei uma das mãos até a fina alça da camisola e a fiz deslizar sobre seu adorável ombro. Antes de qualquer coisa, eu apertei seu mamilo sob a camisola.
Ela soltou um suspiro.
Segurei a nuca de Marinette e lhe puxei para que se sentasse, ela o fez, ficando de joelho sobre o colchão. Com as duas mãos, retirei a camisola de seu belo corpo, e o fiquei admirando com a luz do abajur. Ela era de fato uma mulher maravilhosa, e não importava a idade, mesmo com algumas estrias e celulites. Seus seios eram fartos e empinadinhos, seu quadril lhe dava uma silhueta maravilhosa. Sem esperar mais, seguro em sua cintura e aperto. Marinette enterra a cabeça na curva de meu pescoço e começa a depositar beijos e morder com delicadeza, o que me faz suspirar.
A deitei na cama novamente. Marinette, com suas mãos hábeis, começou a tirar minha blusa e a jogou para o outro lado do quarto. Passou as mãos pelo meu abdômen e as unhas em seguida. Me aproximei de seu ouvido e sussurrei:
— Me deixa te satisfazer primeiro.
Ela gemeu em resposta e deitou os braços ao lado da cabeça. Sorri em satisfação. Sem aviso prévio, abocanhei um de seus seios e comecei a massagear o outro com a mão, beliscando o bico com os dentes e dedos.
Passei a língua por toda a extensão de sua barriga e ela arfou.Ela estava usando uma calcinha branca sem costura. Com muita paciência (e talvez maldade da minha parte) e a deslizei devagar pelas pernas dela. O que a irritou um pouco, eu percebi em seu olhar. Assim que joguei a calcinha para o outro lado do cômodo, comecei a beijar o interior de suas coxas grossas. Quando cheguei em seu sexo, mordi seus lábios e acariciei sua parte sensível com minha língua. Ela soltava pequenas risadinhas misturadas com gemidos. Era algo muito gostoso de se ouvir. Fiquei nessas carícias por dez minutos e subi sobre ela novamente, a invadindo com dois dedos, e depois três.
Olhar para seu rosto suado e pouco iluminado era magnífico. Sua pálpebra delicadamente fechada. Ela parecia deliciar cada momento.A beijei intensamente e ela me virou, ficando sobre mim. Começou a beijar meus abdômen e músculos, até chegar na calça. Ela retirou meu cinto e abriu o botão em seguida. Ela sorriu divertida ao ver o quanto eu estava a desejando naquele momento. Estava quase para explodir internamente. Ela começou a beijar minha barriga e foi descendo até minha cueca, e a abaixou, revelando meu membro duro. Ela o cobriu com sua boca e começou a brincar.
Não demorou muito para que eu gozasse em sua boca. Ela engoliu e fez um suave barulho de gato, como um miado. Achei fofo e a deitei sob mim novamente. Estava um pouco cansado, mas precisava recuperar as forças para lhe proporcionar um maravilhoso orgasmo. Ela me animou arranhando minhas costas suavemente com as unhas e eu a tomei ali mesmo. A cada investida, um aranhão ou aperto dos músculos. Mas valeu a pena assim que a vi pegar o travesseiro e tampar o rosto, soltando um gemido abafado e finalmente gozando.
A limpei e a vesti somente com a calcinha, fiz o mesmo, coloquei a cueca e deitei ao seu lado, colocando sua cabeça em meu peito. Beijei sua testa e nos cobri. Adormecemos dessa maneira.
To Be Continued...
...
Capítulo 30 pra vcs! E mais tarde tem o Epílogo!
Espero que tenham gostado. Não sei se acharam pesado, mas foi isso!
Votem e comentem, hein!
Até o próximo.
Bye bye;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Emma - Miraculous
ФанфикSequência... Primeira parte no user: @MarianaAraujo12345 Finalizada em: 25/03/2020