HISTÓRIA ESCRITA EM CONJUNTO DA
SAUDADE
De vez em quando eu penso em ti
então minha voz se cala
meu corpo estremece
e meu coração bate desesperadamente...
Uma lágrima se atira a esmo no espaço
e meus olhos se perdem no infinito.
De vez em quando eu te sinto
acariciando o meu rosto
balançando a cabeça, teus cabelos roçando o vento
tua voz acariciando meu ser.
De vez em quando eu te encontro
perdido em meus passos
indomável diante dos meus braços
distante do meu sentimento.
De vez em quando eu penso em ti
como uma andorinha que se foi
como um raio que se apagou
ou uma luz que se perdeu no mar.
De vez em quando eu te pressinto
tão perto e tão longe
tão perto que nem posso te alcançar
tão longe que não consigo te esquecer.
De vez em quando eu choro
e não consigo conter minha dor
por não poder te ter
por não poder te amar
por não suportar a força que tem
o rastro de uma felicidade
de vez em quando eu te tenho junto a mim,
pois és no meu amargor
a chama de uma saudade
Fernando Barbosa Filho
Narcisa olhava para a lápide fria no cemitério privado dos Black, não havia um caixão muito menos um corpo sob a terra, apenas um pequeno baú onde as penas brancas manchadas de sangue descansam eternamente guardando a memória do filho que ela perdera. O filho que lhe lembrava tanto de seu verdadeiro amor.
Gravado na pedra branca estava os dizeres: Em memória de Draco D'Fay Bauffremont; Nascido em 05 de Junho de 1980 - Morto em 27 de Março de 1998; "Amado filho e querido amigo". Ela não pode enterrá-lo no cemitério dos Malfoy e também não queria, Draco não era um Malfoy e não deveria ser lembrado como um.
A guerra tinha terminado e seu filho estava morto. Lucius tinha sido condenado a prisão e ao beijo do Dementador, já ela tinha sido absolvida de seus crimes. Harry Potter surpreendente tinha falado em seu favor no seu julgamento, mas fora a carta que um dia enviara para Severo Snape que concedeu sua liberdade. Ela sorriu para a memória do amigo que descumprindo seu pedido não queimou a carta onde ela confessava sua traição e como sua vida e a do filho estavam ameaçada. Mas Severo também estava morto.
Com a prisão do agora falecido marido Narcisa herdará toda as riquezas e propriedades do nome Malfoy, mas ela não as queria, ela apenas queria que seu filho estivesse com ela. A bruxa tinha recolhido todos os seus pertences na grande mansão assim como tudo que um dia fora de seu querido filho e tinha vendido a propriedade, ela não queria nada com aquela que um dia fora sua casa. Dor e morte estavam marcadas em suas paredes e ela não queria mais aquelas memórias.
Narcisa tinha decidido partir para sempre, nada mais a prendia em solo inglês, tudo que um dia amou e considerou importante tinha sido tomado de si. Iria para França, voltaria para Paris e talvez lá encontraria sua redenção e perdão.
Continua em Les Liens Familiaux...
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Draco - Livro 1
FanfictionLIVRO ESCRITO EM CONJUNTO COM A @Fantasminha98 Draco se descobriu como a maior mentira que a família Malfoy já escondeu. E agora esse era seu segredo também, pois se um dia a verdade viesse à tona tudo que ele mais amava podia ser arrancado dele. En...