COM AMOR, HERMIONE

314 17 10
                                    


HEY HEY HEY!

É QUARENTENA, mas eu e a Fantasminha98 não paramos! Ao invés de atualizarmos Les Liens Familiaux, resolvemos escrever um final alternativo para Com amor, Draco!


Não se preocupem, Draco não foi jantado nessa versão, está vivinho da Silva, mas já não garantimos o mesmo sobre seus pais, agora que Voldemort sabe sobre a traição e pode facilmente descobrir o nome de Olivier.....


MAS UM SOFRIMENTO DE CADA VEZ!


SINOPSE:

Fanfic da fanfic pq sim!

Afetadas pela quarentena do Coronavírus duas autoras de diferente partes do Brasil e confinadas em suas casas sem quererem se focaram na prioridade que é escrever um TCC se uniram para escrevemos um final alternativo para "Com amor, Draco"!

Viu não somos tão cruéis assim! ^3^

"A cicatriz de Harry o estava cegando de dor. Vagamente, ele sabia que tinha momentos, segundos, até Voldemort chegar.

– Rony, pegue Grampo... e VÁ! – Berrou, atirando uma das varinhas para o amigo que abaixou-se para puxar o duende de debaixo do lustre. Os olhos de Harry cruzaram com os de Draco e ele viu que o loiro não soltaria Hermione. – Venha conosco! – Falou estendendo a mão para o garoto que um dia tinha sido seu inimigo.

O meio-veela sabia que aquela era sua única oportunidade e olhando para sua companheira ainda desacordada em seus braços ele deixou qualquer preconceito e inimizade antiga e segurou a mão de Harry Potter."


LINK: http://wattpad.com/story/217667906-com-amor-hermione-livro-3


Boa leitura 

Passem álcool gel e lavem as mãos 

Com amor, Draco - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora