O privilégio de amar e ser amado por você

1.6K 162 162
                                    

Sempre vai ter alguém mais esperto

Alguém mais bonito, que se esforça um pouco mais

Todoroki estava irritado. Como poderia não estar? Aquela garota claramente estava apaixonada por Izuku e ele era o único que parecia não notar, o que apenas aumentava o seu ciúmes. Porque, sim, aquilo que Todoroki estava sentindo era ciúmes. Toda vez que Uraraka Ochako encostava em Midoriya a fim de chamar sua atenção e este olhava com um sorriso para ela, o monstrinho verde da inveja arrancava um pedaço de sua pele a dentadas.

Deveria ser ele ali.

O privilégio de fazer Midoriya rir, de sentar ao seu lado durante o intervalo, de falar sabendo que tinha toda a sua atenção, deveria ser apenas seu. Mas ali estava ele, tendo que dividir a atenção de seu namorado com vários outros alunos da U.A., porque, diferente de Todoroki que só tinha Midoriya como amigo próximo, o esverdeado tinha um bom relacionamento com praticamente todos da Classe 3-A. E isso incluía a jovem que insistia em corar sempre que estava perto - e isso ocorria com mais frequência do que Todoroki gostaria - de Izuku.

Não que odiasse a garota, longe disso. A verdade é que ele via nela o seu eu de um ano antes. Entendia perfeitamente como era estar apaixonado por Midoriya e não ter a mínima ideia do que fazer com aquele sentimento. Querer ser correspondido, ao mesmo tempo em que tenta convencer-se de que não o ama, pois assim não correrá o risco de perder a amizade dele.

Já tinha sido como ela, talvez menos óbvio, mas ainda assim... Entendia.

E sabia bem como a sua história havia terminado. Dois jovens, nus e cobertos de suor, em um futon no chão, descansando dos atos libertinos que haviam acontecido depois de uma declaração de amor super constrangedora.

Só de pensar na forma tola com que se declarou para o esverdeado depois de tanto tempo sufocando aquele sentimento, sentia-se corar.

Foi de forma muito semelhante àquela que havia usado para contar sobre seu pai. Ao que parecia, Todoroki não tinha o menor senso de timing para situações delicadas como aquelas. Apenas sufocava os sentimentos, até que não conseguia mais e então... As palavras começavam a jorrar de sua boca. Se bem que Midoriya era a única pessoa capaz de pressioná-lo assim.

Na situação em questão, foi exatamente igual. Algumas semanas depois da conversa tensa que tiveram sobre seu pai, eles decidiram que iriam terminar a maratona de Mad Max - da última vez interrompida por motivos óbvios - naquela noite. Por isso, Todoroki teria de dormir na casa de Midoriya, já que ficaria muito tarde para voltar para casa depois que os filmes acabassem.

Era a primeira vez que ele voltava lá depois do acontecido e isso o deixava muito nervoso. Midoriya, no entanto, parecia tão calmo quanto possível.

claro que está calmo. Não faz diferença alguma para ele ter você dormindo aqui. Aposto que outros amigos dele já dormiram aqui antes. O "Kacchan", por exemplo..."

Pare! Todoroki silenciou a voz em sua mente e censurou a si mesmo por pensar tais coisas.

Pouco importava se Midoriya já havia convidado outros amigos para dormir em sua casa. Garotos fazem isso o tempo todo. Quer dizer, garotos normais fazem isso o tempo todo. Em seu caso, era a primeira vez que dormia fora. Talvez por isso estivesse tão nervoso, sem saber como agir. E se quisesse ir ao banheiro no meio da noite? E se sentisse sede? Deveria pedir permissão ou era só.. Ir?

- Todoroki-kun? Todoroki-kun?

- Hã?

- Tudo bem? Você estava murmurando...

Perfect (TodoDeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora