Afaste o medo, segure-a firme e não solte mais

761 79 19
                                    

Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce

Oh, eu nunca soube que era você quem estava esperando por mim

Passaram-se seis dias. Seis dias desde que eles se falaram diretamente pela última vez. E naquela manhã, pela primeira vez depois de quase uma semana, eles encontravam-se totalmente sozinhos.

Devido aos seus compromissos como representantes de classe, Yaoyorozu Momo e Iida Tenya, tiveram de comparecer a uma reunião emergencial do Conselho Estudantil. Todos os alunos andavam muito ocupados com os preparativos do que seria - para os terceiranistas - o último Festival Esportivo como alunos da U.A. Por está razão, o Presidente do Conselho, com permissão do diretor, havia convocado uma reunião com os outros membros, durante o intervalo para o almoço. Seria de apenas uma hora, mas era melhor do que nada.

Quando a reunião terminou, Yaoyorozu e Iida seguiram direto para a Classe 3-A.

Péssima ideia.

Em sua pressa de estarem novamente seguros pela presença de outras pessoas, eles haviam esquecido que a conversa com o Conselho Estudantil não demorara tanto quanto o previsto - ainda faltava uns bons dez minutos para que o intervalo acabasse. E agora estavam ali. Sozinhos. Era impressão ou a sala tinha diminuído de tamanho?

Yaoyorozu estava imóvel em sua carteira desde que adentrara a sala de aula, todos os seus sentidos trabalhando ao máximo. Ela não se lembrava de alguma vez já ter estado tão consciente da situação ao seu redor. Ou melhor, da pessoa ao seu redor. Respirou fundo, tentando acalmar-se.

Outra ideia ruim.

O cheiro dele estava por todo o lugar, fazendo o desserviço de invocar lembranças de quando as mãos dele estavam por todo lugar. E os lábios. E a língua...

Pare já com isso!

Ela descruzou as pernas debaixo da mesa. Estava suando. Por que ele tinha que cheirar tão bem? E ele sequer usava um perfume de verdade! Aquilo era apenas sabonete e shampoo misturado com o suor dele, pelo amor de Deus! Como podia sentir-se tão atraída por um cheiro tão... Comum? Não entendia aquilo!

Irritada consigo mesma - e também com ele por fazê-la desejá-lo tanto -, Yaoyorozu encarou as costas de Iida com raiva. Só para surpreendê-lo olhando para ela com olhos famintos, como se tivesse lido cada um de seus atrevidos pensamentos e não pudesse esperar para torná-los realidade.

Ali mesmo. Iida a queria ali mesmo. E daí que estavam no colégio para heróis mais prestigiado do país? E daí que a mera ideia de fazer algo como aquilo já envergonhava o bom nome de sua família? Quando o assunto era Yaoyorozu, coisas como moral, bons costumes e até mesmo justiça - aquilo que heróis profissionais dão a vida para proteger -, sempre ficavam em segundo plano. E isso o assustava.

Iida Tenya era como um robô que tinha ganho da Deusa do amor o sopro da vida. Sua Deusa era Yaoyorozu. Antes dela, nunca havia se sentido tão humano. É claro que, como o humano que agora era, nem mesmo todas as suas recém-descobertas qualidades puderam ocultar por muito tempo seus defeitos. O pior deles era a insegurança. Quanto mais Iida a venerava, mais se preocupava sobre aquilo ser ou não certo. Até que ponto você pode amar alguém? Até onde é aceitável ir pela pessoa amada? Existem limites? Às vezes Iida achava que não. E, para alguém racional como ele, estar disposto a ir contra tudo em que acredita, se assim a pessoa amada desejar, era, no mínimo, assustador.

Por isso a deixou ir. Por medo. Medo daquela sensação inebriante que, pela primeira vez em sua vida, envolvia sua mente, corpo e alma. Medo de que aquilo o alçasse às alturas só para derrubá-lo quando ele estivesse prestes a conquistar o topo do mundo. Medo de um dia a Deusa olhá-lo e perceber que ela merecia mais que um robô vestido de humano. Curioso... O sentimento chamado amor não devia ser uma emoção positiva? Então por que ele invocava tantos pensamentos negativos?

Perfect (TodoDeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora