Desculpe se é difícil me compreender
Eu preciso de um amor para confiar, me diga que você está ao meu lado
Você está pronto para o que está por vir?
Midoriya parou em frente a porta da Classe 3-A para recuperar o fôlego. Pela primeira vez em toda a história de sua vida acadêmica, estava atrasado. Terrivelmente atrasado. Tudo porque tinha deparado-se com um ladrão de bolsas no meio do caminho e, em ordem de honrar sua licença provisória de herói, teve de intervir.
O vilão não era particularmente forte, mas sua individualidade - ele era capaz de diminuir e aumentar a própria estatura - poderia ser um inconveniente para as forças policiais, já que seria fácil misturar-se no meio da multidão. No entanto, Midoriya tinha presenciado toda a cena do roubo e não deixou-se enganar pela aparência quase infantil do ladrão ao encurralá-lo, depois de alguns minutos de perseguição. Após capturá-lo, devolveu os pertences da vítima e encaminhou-se com o vilão para a delegacia mais próxima, onde o deixou.
Felizmente, o diretor relevou seu atraso. Embora tenha dado a entender que Midoriya não devia fazer daquilo um hábito, ao que o rapaz concordou prontamente. Ainda assim... O esverdeado estava muito feliz. O herói Deku vinha ficando cada vez mais conhecido entre os cidadãos por ser um herói que ajudava a todos, independente da situação ser um caso difícil ou não, com um sorriso. Assim como ele sempre sonhou.
Ainda um pouco corado - tanto pela corrida até ali, como por ter se lembrado da sensação de ser aplaudido após ter prendido aquele vilão -, Midoriya pediu licença e entrou na sala de aula. Só para parar, em estado de alerta, logo em seguida.
Havia algo de errado ali, tinha certeza disso.
Os alunos estavam estranhamente quietos. Não que fossem de bagunçar durante as aulas - Aizawa-sensei certificava-se de que isso não ocorresse -, é só que aquilo era diferente. Havia um clima estranho no ar. Literalmente. Olhou para seu namorado sentado no fundo da sala, o qual, ele sabia, era responsável pelas mudanças na temperatura do ambiente. Todoroki o encarou de volta, mas, para a surpresa de Midoriya, não havia alívio por vê-lo finalmente chegar em sua expressão, ao invés disso, sentiu uma onda repentina de calor vinda dele. O que estava acontecendo ali?
- Todoroki! - exclamou Aizawa, anulando a individualidade do aluno com a sua própria.
- Desculpe - respondeu o rapaz, desviando os olhos do recém-chegado e abaixando a cabeça.
- Vá logo para o seu lugar, Midoriya.
Acatando a ordem de seu professor, o esverdeado dirigiu-se para sua carteira. Cumprimentou com um sorriso seus amigos, Uraraka Ochako e Iida Tenya, mas apenas a menina respondeu ao seu aceno, o garoto parecia perdido em seu próprio mundo. Definitivamente, estranho. Como representante de classe, Iida nunca ignoraria o atraso de um aluno.
Midoriya passou o restante da aula perguntando-se o que poderia ter acontecido. Por que o namorado reagira daquela forma ao vê-lo? Será que Todoroki estava bravo por ele não ter ido encontrá-lo antes da aula como de costume? Por alguma razão, duvidava que fosse aquilo. O meio a meio tinha estado estranho durante todo o fim de semana, mal respondendo as mensagens que lhe enviara. Será que Endeavor tinha algo a ver com aquele comportamento? Pensar nisso fez Midoriya ficar ainda mais aflito. Conversaria com ele mais tarde e aproveitaria para explicar o porquê de não ter aparecido no parque aquela manhã.
Mal chegara a essa conclusão e o sinal, indicando o início do intervalo para o almoço, tocou. Midoriya olhou sugestivamente para Todoroki, sinalizando para que ficasse ali. Entendendo o recado, o maior começou a guardar seus pertences lentamente enquanto esperava que os demais alunos desocupassem a sala para que os dois pudessem conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect (TodoDeku)
FanfictionÀ primeira vista, Todoroki Shouto parecia perfeito. Midoriya tinha certeza de que, se eles fossem parte de uma história fictícia, aquele garoto seria o personagem principal. Mas essa foi apenas uma primeira impressão. Nada é tão perfeito depois que...