Me mostre onde seu amor se encontra

965 81 71
                                    

Eu estou tão atraído pelo seu mistério

É por causa da nossa história?

Você está afim de mim?

- E então? Qual é sua explicação para tudo isso? - Foi o que Midoriya disse assim que eles se certificaram de que estavam sozinhos no banheiro masculino - no momento, "interditado".

Ele estava irritado - e tinha todos os motivos para estar. Era sua obrigação contar sobre o noivado, assim ele não teria que receber tal notícia da boca de estranhos, que não faziam ideia de quais eram seus verdadeiros sentimentos. Todoroki percebeu seu erro durante sua conversa com Yaoyorozu...

- Você ainda não contou para ele? - Ela havia dito.

- Contar?

- Sobre... Você sabe. O noivado - pronunciou a palavra noivado sem ânimo algum na voz.

- Eu não contei pra ninguém. Não que isso importe agora. Todos já estão sabendo.

- Sim, mas... Midoriya-san parece não saber.

- Por que diz isso?

- Bem, ele me tratou como sempre. Não acho que seria tão cordial caso soubesse que sou sua noiva.

Todoroki não estava gostando do rumo que aquela conversa tinha tomado. Onde ela queria chegar com aquilo?

- Como assim? Seja direta, Yaoyorozu.

- A-ah, é que, eu sei que você e o Midoriya-san estão juntos. Quero dizer, juntos, juntos.

Todoroki não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Eles haviam sido tão cuidadosos! Tinha certeza que ninguém sequer suspeitava sobre o relacionamento secreto deles. Não que fosse um problema, é claro, mas era estranho que justo sua noiva soubesse sobre aquilo. Noiva essa que interpretou erroneamente seu silêncio como um sinal de vergonha por ter sido descoberto.

- Ai meu Deus! Perdoe minha indelicadeza! Escute Todoroki-san, eu não estava tentando constrangê-lo ou nada assim! - disse, as mãos erguidas em frente ao corpo e a cabeça movendo-se negativamente. - Não tenho nada contra seu relacionamento com o Midoriya-san! Na verdade, acredito que toda a forma de amor é válida e maravilhosa! Então me desculpe se...

- Desde quando? - interrompeu-a. - Desde quando você sabe sobre isso?

- B-bem, desde o começo, acredito eu. Vocês já eram próximos, mas um dia, simplesmente pareceram se... completar, sabe?

Sim, ele sabia. Era quase doloroso o quão ciente estava daquele fato. Midoriya era sua metade. Esteve procurando por ele durante toda sua vida - ainda que só tivesse percebido isso quando o encontrou.

E agora o estava perdendo.

- Alguém mais sabe?

- Não! Pelo menos não que eu saiba. Eu não contei pra ninguém. Além do mais, acredito que só alguém que estivesse procurando pelo o amor, o perceberia ao redor de vocês.

A garota sorriu tristemente. Foi então que Todoroki entendeu o motivo das lágrimas dela no jantar de noivado deles. Aquilo era mais do que uma recusa a casar-se. Yaoyorozu, assim como ele, já tinha encontrado a sua metade e sofria só de pensar em perdê-la.

- Quem é a pessoa? - perguntou, com uma voz suave.

- É tão óbvio assim?

- Digamos que eu também estou sentindo o amor.

Perfect (TodoDeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora