🏳‍🌈1🏳‍🌈

3.5K 163 177
                                    

Eai gente, estão anciosos para a 5• temporada?? Pois eu to :)
Preparem-se, essa é a fic AU mais loka que eu já vi na minha vida 😗
Calça da loli

Eai gente, estão anciosos para a 5• temporada?? Pois eu to :) Preparem-se, essa é a fic AU mais loka que eu já vi na minha vida 😗Calça da loli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💜💙💚💛🧡❤💜💙💚💛🧡❤

Pov catra

*despertador toca*
Ai que merda, ter que acordar, tava tão bom dormir, tão ta, já que sou obrigada vou levantar antes que eu desista e fique na cama

Levanto e vou ao banheiro como qualquer ser humano, e logo depois vou me arrumar, aproveito e coloco gogobebe para me animar já que amo essa música, de roupa eu coloco uma calça preta rasgada, uma blusa de manga comprida transparente  laranja escuro  e uma blusa de alcinhas também laranja um tênis confortavel e o meu costumeiro lenço vermelho na cabeça.
(N/a:Como a catra usa  o lenço)

A que modos os meus, nem me apresentei, me chamo Catharine, mas sou conhecida como Catra , tenho 18 anos, e se prepara, tenho uma queda pela minha amiga adora, e ela provavelmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A que modos os meus, nem me apresentei, me chamo Catharine, mas sou conhecida como Catra , tenho 18 anos, e se prepara, tenho uma queda pela minha amiga adora, e ela provavelmente...

— Garota o que ce ta fazendo pra demorar tanto, para de viajar na  maionese, e bora pra escola, tem aula de teatro hoje.

— TO INDO TROUBLE
Ah essu é le minhe irme double trouble , eu amo essa coisa negoçada, mas as vezes ( sempre) irrita qualquer um , tipo eu .

Pego a minha mochila, meu celular e vou até a sala, quando eu vou abrir a porta eu escuto a campainha , abro a porta e me deparo a garota mais linda e bobona que eu já vi, Adora, a capitã  do time feminino de basquete da escola , com pelomenos 2 metros de altura, meio lerda, e a minha melhor amiga.

— Catra, você está bem ?
Disse ela preucupada, e eu paro de babar para responder.
— estou sim, só estáva pensando
— ai ufa, achei que tinha te assustado tava toda paradona, sem falar que nos te chamamos várias vezes e você nem repondeu .
Agora que eu percebi que tinha outra pessoa do lado da adora, minha outra amiga, que além de parecer um clone meu , era a minha vizinha, mas entramos nesse assunto depois

—ah Oi loli, não vi você ai
—tudo bem , vamos pra escola, VEM  LOGO TROUBLE
— TO INDO  , pronto vamos!
Agora que eu reparei em suas roupas, loli estáva usando aquelas calças que tem um feicho que solta e vira uma bermuda um croped preto e aquelas tranças boxeadoras , Adora estava com uma calça jeans, uma blusa branca ,o casaco do time de basquete e o seu lindo topete com o rabo de cavalo, double trouble estava com uma legin preta com algumas partes da perna transparentes, um croped preto também, e suas inlargaveis botinhas pretas.

Ao chegarmos na escola eu já me despeço de adora, já que ela é muito nerd e já vai ir pra biblioteca estudar, eu vou ficar fazendo vários nadas.

— desinbucha
Disse loli
— que?
—tem algo ai, vai logo desinbucha
— aish, ta, mas tem que ser em particular .
Ela me puxou para um canto da escola onde judas bateu as botas
—pronto ,pode falar
—tenho um crush na adora
— era de se esperar, tava bem na cara
—Porque perguntou ENTÃO
—Pra ter certeza
— ata, agora bora pra sala
— você querendo ir pra sala mais cedo? Ok se a Lisa pedir a Jennie em casamento hoje eu vou surtar
— para de drama e vamo logo.

Ao chegarmos na sala loli ficou com uma cara de besta bem esquisita.
— quem que cê tá olhando com  essa cara de bolacha amassada?
— hã?que
— sua lerda, pra quem  ce ta olhando?
—pra minha crush
— a ta explicado .
Olhei na mesma direção que ela e descobri a paixão da mesma e logo a indaguei .
— tu tem crush na huntara??
—arram, pq??
— nada não, estamos kites agora
— ta ,aja naturalmente ela ta vindo
— que??

Ata lá vem a huntara, e a loli ta quase sendo contratada pro circo de solléi (acho que é assim) pelo contorcionismo que estava fazendo para agir "naturalmente''

— eai garota da dança, loli né? Então pode me encontrar lá na biblioteca na hora do intervalo?
—P-p-posso sim!!
—então tá, te vejo mais tarde garota da dança.
Pra quem não entendeu loli é líder dos grupos de dança da escola, o que faz ela ser meio que "chefe" Das líderes de torcida já que é ela que coreografa as danças delas e ela também é coreografa das danças dos festivais da escola, ou seja  , ela é bem popular.

— o que foi isso?
Perguntou loli
— sei lá, só sei que hoje tem pra você
— deus te ouça !
— ok bora sentar antes que os professores cheguem .

   🎬breaking time🎬

Eu estava de aula vaga , então resolvi ir pra biblioteca, o único lugar onde se podia ir quando se está de aula vaga, ao chegar  , me deparei com a , adivinhem,a Adora né gente, já que ela iria ter a mesma aula que eu e provavelmente quis vir , já que ela ama esse lugar.

— HEY CATRA
— SHHH
A bibliotecária repreendeu a adora por gritar.
— desculpa
—hey adora .
Falei já sentando do lado dela
— Eai , como foi a aula?
Perguntou adora
—foi legal, descobri que a loli tem crush na huntara, e que a professora de inglês é uma chata!
—há bem que eu suspeitei, ouvi dizer que elas vão se encontrar aqui no intervalo ... Bora espiar elas??
— Você tirou as palavras da minha boca!
— ai nos duas nos escondemos e damos uma de três espiãs demais
— gostei da ideia .
Ficamos conversando até dar o sinal do intervalo .

— vamos nos esconder, elas já devem estar vindo .
Nos escondemos atrás de um dos milhares de armários que tinha ali, ele estava menos espaçoso que o normal, mas conseguimos nos encaixar ali.

—olha ali, elas estão conversando
—meu Deus, nos estamos mais intrometidas que as minhas vizinhas .
—hihihi
—shhh.
Elas estavam só conversando, já eu a Adora estávamos espremidas entre os armários, e tipo ela estava atrás de mim, lidem com isso como quiserem.

— Catra, pode ir um pouco mais pra frente?
—não dá não, elas acabaram de sair daqui
—AH MAIS QUE....

💜💙💚💛🧡❤💜💙💚💛🧡❤

HHafghhjhk eu avisei que iria ser louca, só digo que os outros caps vão ser piores.
Espero que tenham gostado :3

High School Moonlight™Onde histórias criam vida. Descubra agora