Botaram duplas para lutar entre si e como caí junto com Jin e Namjoon já conhecia a nossa força, pudemos procrastinar — o vampiro mais velho foi tirar um cochilo no quarto enquanto eu decidi ficar deitado no canto da sala. Hoseok, mesmo sendo um humano, conseguia se defender bem por ter vivido a vida toda com lobos. Já Jimin era surpreendente lutando contra Taehyung. O ômega conseguia esquivar perfeitamente de qualquer ataque e, com toda certeza, é o inimigo que nenhum vampiro comum quer enfrentar.
— Jeon Jungkook! — despertei pra realidade com a voz alta e virei o rosto, encontrando seu sorriso na minha direção — Vamos lutar!
Jimin adora mexer com o fogo, depois não sabe o porquê sai queimado.
◊●◊●◊
Fui obrigado a me levantar contra vontade, arrastando o corpo com os olhos meio fechados até o meio da sala. Jimin estava em pé com os braços cruzados junto a um sorriso enorme achando que me venceria fácil, infelizmente eu não sou tão fraco como ele imagina.
Subestimar o oponente é algo que nunca deve ser feito.
— Pela cara do Jungkook, ele não vai pegar leve com você, Jimin. — Yoongi avisava com um sorriso — Vamos estipular o tempo de cinco minutos e lutem como humanos fariam, por favor, nada de força exagerada. Vamos evitar o máximo de danos.
— Acho melhor não aplicar a regra de pegar leve no meu marido ou ele vai sair todo machucado. — o ômega não sabia o perigo que corria em mexer com o meu ego. Ainda teve a cara de pau de passar a mão no cabelo e piscar para mim — Faça de tudo para que não te acerte, marido.
— Cuidado com a língua, Jeon Jimin.
Os que estavam próximo da gente se afastaram e a distância de um metro nos dividia. Jimin estava extremamente confiante para alguém do seu tamanho e eu iria mostrar que havia mexido com a pessoa errada. Não iria machucá-lo fisicamente, apenas daria petelecos na sua nuca para que saiba onde iria acertá-lo sempre e perceba que não conseguirá se defender.
Yoongi fez o favor de avisar que cronometraria os cinco minutos propostos e Jimin correu na minha direção logo quando meu irmão gritou "Vai, porra!". Desviei do soco de direita com um pulo para trás, dando tempo suficiente para analisar todo o espaço disponível.
Um diâmetro de 3 metros era o tanto que poderia usar ao meu favor e precisava fazê-lo ficar nesse curto espaço ou talvez acabasse o irritando suficientemente para correr até os equipamentos de musculação e jogar na minha direção. Não queremos abusar da sorte, então ele deveria ficar nesse pequeno círculo imaginário.
— Vai ficar só fugindo? — gritou enquanto tentava me acertar com outro soco — Revida também!
— Eu sou muito impulsivo, mas não sou idiota. — usei minha velocidade para parar atrás de si, dando o primeiro peteleco na sua nuca, pulando para trás quando ele estava pronto para virar o seu corpo para me dar um chute
— Peteleco? Essa é a sua força?
— Eu não vou te machucar, apenas humilhar para que não brinque mais com o meu ego. — sorri satisfeito para sua cara feia
— Você vai pagar pela sua língua por achar que sou fraco!
— Em nenhum momento te considerei fraco; diferente de você.
Ele conseguiu pegar o meu braço e fez menção em puxar para dar um soco direto no estômago, mas o desestabilizei quando o fiz ficar de costas para mim, livrando o seu aperto e ainda deixando outro peteleco. Jimin começou a aumentar as suas investidas, ficando bem irritado por não conseguir acertar nenhum dos seus socos e chutes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de sangue • Jikook
VampireVampiros e lobos, eis duas espécies que não se dão bem. As famílias Jeon e Park foram inimigos por séculos e somente agora decidiram aceitar um tratado de paz. Mas tudo tem seu preço e Jeon Jungkook, o vampiro mais novo, é envolvido num casamento a...