"Eu ia retrucar, mas ele mandou Yoongi me agarrar e fugir. Gritei para que me soltasse, mas era em vão. Meu avô estava se sacrificando para nos salvar e eu repudiava sua ação com todas as forças; a previsão de Hoseok estava acontecendo e ele não conseguiria sobreviver caso ficasse para trás.
Apertei o colar em mãos, ele sabia que seria o seu fim por isso deu o colar, o mesmo que eu e Jimin temos. Não tinha tempo para chorar, apenas sobreviver.
Sobreviver no meio de todo o caos."
◊●◊●◊Os túneis subterrâneos estavam escuros mesmo que Yoongi iluminasse o caminho com a lanterna do celular. Havíamos entrado no labirinto da casa pelo sótão e agora estávamos a vários metros abaixo do solo. Meu avô não tinha o jardim na frente da casa à toa: era tudo uma manobra de camuflagem das passagens secretas que construiu ao longo do ano.
Uma das saídas do labirinto dava atrás de uma grande árvore perto da saída, apenas teríamos que empurrar uma grande pedra em cima da portinha, mas decidimos pegar outra saída que ficava bem mais distante, pois seria menos chamativo.
Depois de irmos para o labirinto abaixo do jardim passamos na sala 02 para pegar o que precisávamos. Tinha três motos, muitas armas e um SUV. Decidimos que eu e Jimin ficaríamos com uma das motos enquanto Taehyung e Namjoon usaria a outra, o resto iria no carro, seria mais fácil caso tivéssemos que nos separar dos demais.
O lobinho pegou umas três armas de prata e foi escondendo no corpo como se estivesse acostumado e mais algumas adagas pequenas que mais pareciam canivetes, colocando tudo no casaco que pegou do armário no canto da sala.
Alguém aqui é bem perigoso para um ômega, não sei como ainda posso me assustar depois de tudo o que ele vem mostrando...
Eu apenas peguei as armas de prata para usar em último caso e enfiei tudo o que achei essencial numa mochila pequena, incluindo cartões e dinheiro, mais as identidades falsas. Acho que meu avô já sabia que iríamos precisar. Pela previsão de Hoseok, iríamos sair do distrito e quero estar preparado.
— Vamos, Jungkook. — Jimin jogou o capacete na minha direção e montou na moto — Eu vou dirigir.
— Tem certeza? Moto é meio perigoso e talv-
— Se eu fosse você parava de falar e subia logo.
— Relaxa, Jungkook. Você está com o Deus motoqueiro. — Hoseok colocou a mão no meu ombro — Jimin vivia participando de alguns "rachas" com os lobos da alcateia e te asseguro que vencia a maioria.
Definitivamente Jimin não é o estereótipo de ômega que estou acostumado a ver. Subi na moto e ele pediu que abraçasse sua cintura com força quando pegasse muita velocidade. Todos estavam em seus respectivos veículos e ligamos os motores, Taehyung e Namjoon sendo os primeiros e nós em seguida. O bruxo usaria a telepatia comigo e Yoongi para conversar caso acontecesse algo para que avisássemos os motoristas.
Os túneis eram pavimentados e o som dos motores saia abafados por serem muitos metros abaixo do solo, então os vampiros e lobos invasores não conseguiriam nos ouvir. Abracei a cintura de Jimin após ele passar dos 100 km/h e pude ouvir sua risada, atiçando se estava com medo. A verdade é que minha mente não estava para brincadeiras, pensava em milhares de coisas ao mesmo tempo.
— Taehyung disse que já está vendo a saída. O portão de ferro está fechado. — a voz do Namjoon ecoava na cabeça — Como fazemos para abri-la?
"Deem espaço, precisa do sangue da família para abrir."
Falei para Jimin ultrapassá-los e mirei uma gota do meu sangue na fechadura, quase errando por milímetros. A porta de ferro subiu a outra moto acelerou para nos ultrapassar. Caso tivéssemos que nos separar no meio do caminho, combinamos de nos encontrar na rua atrás da casa do Taehyung por ser mais fácil de chegar e ser mais movimentada. Esperaríamos até o dia seguinte, caso não viessem teríamos que deixá-los para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de sangue • Jikook
VampirVampiros e lobos, eis duas espécies que não se dão bem. As famílias Jeon e Park foram inimigos por séculos e somente agora decidiram aceitar um tratado de paz. Mas tudo tem seu preço e Jeon Jungkook, o vampiro mais novo, é envolvido num casamento a...