01

832 52 7
                                    

HUMAN
DOLL

Normalmente como sempre havia sido, eu estaria morrendo de medo de entrar no avião e bem, sei que de Seoul pra Busan não era algo relativamente demorado mas ainda sim, mas eu, Park Jimin, sempre fui uma criança com medo de altura e por incrível que pareça hoje eu não estava com medo, apenas ansioso demais pra pousar em Busan.

Busan é minha cidade natal, nasci lá e vivi até meus 14 anos de idade. Eu gostava de passar o tempo na casa da vovó que era uma rua depois da casa de meus pais, e lá na rua dela eu conheci Yoongi, Taehyung, Hoseok, Namjoon e Jin. Bem, de primeira eu os achava garotos melequentos e selvagens, o que era comum na idade deles, o que realmente era incomum era eu que não saía de casa desde que nasci e preferia ficar lendo meus livros em um cantinho.

Lembro-me que enquanto eu caminhava até a casa da vóvó com um livro de Stephen King, A dança da morte.

Mamãe não gostava da minha coleção de livros de terror, dizia que eu teria pesadelos a noite e que não conseguiria dormir e que um dia, todos contos que eu lia poderiam ser como um karma que cairia sobre mim quando crescesse. E bem, sobre um ponto ela estava certa, toda noite eu acordava chorando com medo mas a minha constate insistência nunca me fez parar de lê-los, porque afinal, eu apreciava o modo como meu corpo se arrepiava e o modo como eu sentia o desespero - mesmo que pequeno - passar por sobre mim.

Recapitulando, eu ia com a obra em mãos pra casa da vovó, Até que yoongi, o menino branquelo da casa amarela esbarrou em mim me levando ao chão, eu lembro de ter segurado o choro como nunca, meu joelho ardia e o sangue era evidente por eu ter ralado, mas eu não queria parecer estranho pra aqueles meninos além de que eu já tinha 7 anos, eu não queria ser um menino chorão.

Mas yoongi apenas sorriu, me estendeu a mão e disse:

- Se está doendo você deveria chorar, alivia e te desfoca da dor.

E desde então eu passei a brincar com os meninos da rua da vovó, que mais tarde, se tornaram meus melhores amigos.

Eu estava feliz por poder voltar a Busan, eu havia entrado de férias na Faculdade, ainda estava no meu primeiro ano em Teatro e eu me sentia tão bem pelas coisas estarem funcionando tão bem pra mim. E depois de 6 anos eu poderia ver o rostinho e ouvir a voz de cada um deles.

°·.✝.·°

- Vem, vamos, não quero chegar tarde em casa - Yoongi disse enquanto segurava uma mala, e eu, outra. Ele parecia feliz e quando percebeu que eu o encarava, sorriu. - Eu estava com saudades

- Eu também estava yoon - Disse olhando-o abrir a porta do carro, fiz o mesmo. - Eu não vejo a hora de ver os meninos, conversar por mensagens não é o mesmo que pessoalmente, você sabe. - ri.

- Eu entendo - Min disse. Ele parecia tão bonito desde a última vez que eu vi, e por incrível que pareça, Yoongi ainda continuava o mesmo garoto desde que eu partira e eu gostava de ver que meu amigo nunca mudou o seu eu, continuava o mesmo menininho carismático que me ajudou quando me derrubou na rua - Você é mais bonito ao vivo, Jimin.

Ri constrangido, ele me achava bonito? Bom, eu não achava tanto já que por vezes eu tinha que escutar o pessoal do Teatro falando sobre meu peso ou minha altura, sobre como meu rosto não ajudava nas expressões e vice- versa, mas não era algo que me afetasse tanto, me magoava sim, mas eu passava meu dia me dedicando pra poder parar pra pensar em minha aparência.

- Oh, obrigado, você também está um homem lindo yoongi - E realmente ele estava. Seus cabelos negros estavam preso em um boné, as maçãs de seu rosto estavam coradas e seus olhinhos pequenos sorriam, yoongi era extremamente belo. Sua pele parecia chamar pelas pessoas "a toque, deve ser tão macia" e uma coisa que eu apreciava no ser humano era as cores, se Deus, Buda, ou qualquer divindade que existisse tinha feito algo de maravilhoso na terra, era a pele, desde as brancas até as negras, a melanina era tão linda e eu amava como tudo feito era perfeito.

Human Doll / Ji.KookOnde histórias criam vida. Descubra agora