00

1.1K 73 18
                                    

HUMAN
DOLL

Leiam as notas finais; fanfic gatilho.

°|

- Busan, Coréia do sul

Atualmente...

Eu corria, corria como se minha vida dependesse disso, e bem... ela dependia, dependia como nunca. Já estava sem fôlego, mas eu não podia parar, em hipótese alguma eu poderia parar porque se por um momento eu deixasse de correr: Ele iria me pegar.

- PARK JIMIN, FIQUE ONDE ESTÁ! - Gritou avançando sobre mim, meu corpo por hora fora mais rápido desviando de seus braços. Meu corpo tremia e eu mais do que nunca senti o desespero na pele, senti o medo e a incerteza de que eu sairia vivo de lá.

Desde pequeno acreditei em finais felizes, já que normalmente era algo mostrado em filmes e livros - pelo menos os que eu via - e eu tinha a plena certeza de que comigo não seria diferente, já estava tudo tão perto, moraria perto dos meus amigos e ainda realizaria a Faculdade dos sonhos, é, tudo saiu da forma mais inimaginável pra mim.

Maldito.

Por que essas lágrimas teimam em cair? Por que parece tão difícil ter que deixa-lo? Eu não consigo sequer acreditar que meu corpo ainda implorasse por aquilo, ele havia me elouquecido tanto que eu me questionava se um dia eu voltaria a ter uma vida normal sem lembrar todas as noites de tudo que eu acabei vivendo.

- Jimin-shi... Eu só quero brincar com a minha bonequinha, - Escutei o seu sussurro e o som das plantas sendo afastadas, estas, que cobria a sua visão de mim. Anteriormente eu poderia dizer o quanto eu gostava de estar em sua pequena floresta -aquela,
que dava de frente a sua casa, - já que era como um escape pra mim, ali eu me sentia mais livre já que era o limite da onde eu poderia ir, mas agora eu só queria sair dela. - você não quer brincar comigo? - Sua Voz resoou, tão... tão melancólica, como se estivesse entediado com aquilo, porém se divertindo com extrema exatidão.

Minhas mãos tremiam, ele estava perto, muito perto. Eu ouvia seus passos, ouvia sua respiração cortante e áspera e-eu, e-eu... corri. Ou então apenas tentei, pois seus braços prenderam-me contra seu corpo, e como nunca eu senti todo meu corpo paralizar.

- Jimin-shi, nunca mais faça isso, eu realmente fiquei preocupado. - Ele me encarou, seus olhos estavam presos ao meu, enquanto gotículas de água se prendiam entre eles, como se estivesse choramingando, e tudo se tornou horrorizante quando, enquanto seus olhos estavam sujos de lágrimas o seu sorriso psicótico continuava estampado em sua face - Pensei que nunca mais teria minha bonequinha pra brincar comigo. - Passou seu nariz por meu pescoço enquanto ainda prendia meus pulsos.

- Me solta... - Chorei contra seu corpo, chorei baixinho e cansado, porque eu realmente já estava fadigado de tudo aquilo. - Jungkook, me solta! - Choraminguei, apertando minhas mãos tão fortemente como uma maneira de auto controle que se minha visão não estivesse embaçada eu conseguiria ver o nódulo branco que se formou ali. Já esperado, ele apenas riu contra meu ouvido, levando suas mãos ao meu rosto e limpando minhas lágrimas.

- Uh? - Ele Revirou seus olhos, ignorando tudo que eu disse, ignorando meu pedido, ignorando o que eu sentia - Pare com isto, Jimin. Eu só vou te consertar minha bonequinha quebrada... - Seus dedos que antes estavam em meus olhos subiram até meus cabelos sem cor e desgastados, e eu sabia que neste momento seu sorrisinho sádico estava ali em seu rosto, não que eu já não estivesse acostumado a o ver, pelo contrário, eu aprendi a ama-lo. Lentamente sua cabeça virou, levando seus lábios até a ponta de meu ouvido o assoprando e rindo em seguida. Maldito. Antes de raciocinar, senti minha visão ficar turva e tudo se apagar aos poucos.

Acordei aos poucos, me dando conta de que estava em seu porão, o cheiro de morte predominava aquele lugar. Eu estava amarrado em uma maca de hospital e ao meu lado havia um criado mudo com vários utensílios de tortura : faca, machado e maçarico. E como um choque, eu tentei me levantar deixando um grito escapar de minhas cordas vocais, e se eu não tomasse uma providência eu nunca mais as teria.

Tremendo, suando frio e com os cantos dos olhos, olhei pra porta de ferro ao longe e lá estava ele com seu rosto inocente e olhar diabólico. Ele era o próprio Diabo e eu estava no mais horrendo e quente inferno.

- Oh, vamos brincar de cirurgia minha boneca! Não é demais?

Chorei. Chorei por saber que aquele seria meu fim, eu estava arruinado. Eu procurava entender onde havia eu errado, procurei entender o por quê de ser tudo aquilo comigo, eu só queria chegar em um resposta, Eu queria entender pra onde diabos foi Jeon Jungkook, o monstro que eu conheci mas que me mostrou um lado seu que nunca ninguém jamais viu, o homem que me ensinou que todo lado ruim teu seu bom, Jungkook havia dito que eu era sua cura.

Então por que diabos esta merda estava acontecendo?

Ele já não estava mais ali, e eu também não estaria. Jungkook estava com o maçarico na mão e cantarolava uma música psicodélica bem baixinho, o que fazia ressoar pelo local escuro e tornar tudo mais assustador do que já era.

Eu chorava enquanto me debatia naquela maca. jungkook era podre, um monstro. Eu tentava fugir mas era em vão, jungkook já sorria enquanto em suas mãos, brancas luvas se encaixavam junto á um maçarico

- Quer ser minha nova bonequinha, Jimin-shi?

°.· ✝ ·.°

HELLO GUYS

Antes de mais nada, eu quero deixar alguns avisos sobre Human Doll.

> Como perceberam ela não é uma fanfic fuffly, e está longe de ser, e antes de mais nada eu quero deixar claro que eu não faço apologia pra menhum tipo de conduta criminosa, Não acho bacana praticamente todas atitudes babacas que vocês vão ver aqui e eu quero pedir desculpas se vocês se ofenderem com algo.

> Human doll é uma Dark/ Death fic (gatilho demais, tem cenas de violência psicológica e física), o intuito dela é de assustar e de explorar a relação de um ser doente. Nada daqui condiz com a realidade dos personagens, tudo não passa de mera ficção e enterternimento. Como disse anteriormente, Human doll tem um conteúdo >>> pesado <<< - e explora muito o lado de um psicopata (um ser nojento) e por favor, não romantizem cenas abusivas e psicóticas, quando tiver membros nas quais vocês acham bonitinhos, pare, pense e olhe, "e se fosse você e qualquer outra pessoa? E se o psicopata não fosse o Jungkook?" Porque bem, muitos gostam por se sentirem atraídos por serem o Jungkook ali, mas e se não fosse?. Eu não quero influenciar ninguém, apenas quero desenvolver um personagem e quero que vocês vejam o quanto isso faz mal e não é bonito. Que tudo aqui, sirva de lição pra vocês, pra que não confie nas pessoas, pra que vejam que um cara que mataria por você, é o mesmo cara que mataria você, e ambas ações, são totalmente doentias, nojentas e sem perdão.

O Jungkook como sabem, vai ser o psicopata e isto é tipo muito clichê kk já que há muitas estórias assim, e no final de tudo acabamos descobrindo que O psicopata fica bonzinho e se apaixona pela vítima, mas eu sinto informar que vai ter clichê sim mas que também vai acabar com as estruturas de todo mundo porque eu estou mais que tudo procurando trazer uma inovação.

> Caso tenham estômago pra isto, sejam bem vindos á Human Doll

BJS ♡

Human Doll / Ji.KookOnde histórias criam vida. Descubra agora