05

461 45 4
                                    

Acordei ao sentir barulhos metálicos se chocando. Levantei a cabeça e pude observar o corpo firme de Jungkook. Seus braços fortes se moviam rapidamente, podia vê-los através da camisa branca e sem mangas que ele trajava, a mesma aparentava estar machada com algo vermelho na qual deduzo que seja sangue.

- Acordou? - Ele virou corpo em minha direção - seja bem vindo ao meu quarto, Jiminnie.

Lembro claramente de ter adormecido no quarto branco em que ele me trancou - duvidando até mesmo se acordaria vivo - e então como eu estava em seu quarto?

Ele era negro, totalmente negro, exceto pelos lençóis de sua cama que eram brancos. A janela estava fechada a cadeado com varias correntes e ao lado da cama havia uma porta de cor metálica aberta.

- Eu não estou gostando disso, Jeon. Por que me trouxe pra cá? Pare com suas brincadeiras.

Ele havia me trago sem eu ao menos me dar conta, sabe-se o que deveria ter feito comigo adormecido. Eu temia.

-Acha que estou brincando? brincar a gente vai depois minha bonequinha.

Boneca, bonequinha, seja lá o que, eu odiava isso, odiava quando me chamava desses nomes.

Me encolhi e o vi levantar seu braço, na qual tinha uma faca

- afiada né? - riu analisando-a.

- é...

Jungkook virou e ficou na mesma posição, afiando sua faca.

E aproveitando sua distração, mesmo sabendo que ele já estava acostumado com fugas; a adrenalina me apossou e corri até a porta aberta.

- Nã-na-ni-na- não -- Me agarrou por trás prendendo meus braços - Onde pensa que está indo? eu deixei por acaso, Park?

- Jungkook, olha... me solta por favor, nunca te fiz nada,

- Mas eu quero me divertir Jimin, se você tem uma vida lá fora, ela acabou no momento em que te peguei.

- Jungkook...

O sussurro saiu pelos meus lábios, cansado, desgastado. Era aterrorizante, Jungkook era aterrorizante.

- Sua vida a partir de agora é ao meu lado, nesta casa, e se colaborar, posso recompensa-lo.

Eu sabia que ele não me pouparia.

. . .

Revirei-me na cama. Não podia nem ver as horas, jungkook havia arrancado meu celular e qualquer meio de contato.

Preso, na escuridão do quarto de Jeon. Preso, nas mãos de Jungkook. Era assim que eu me encontrava, preso. E doía, doía demais, doía pensar no quanto preocupado poderia estar meus amigos, e doía, saber que meus planos se acabaram em um fio por causa de um maldito homem.

A porta se abriu e pulei da cama indo até o Jeon, me ajoelhei, fechei meus olhos e pedi

-Meus amigos...eu quero saber como estão.

- Uh? - indagou - está com fome? - perguntou mudando de assunto. Ergui meus olhos e o olhei incrédulo. Como alguém podia ser tão apático assim?

Ele veio até mim, agarrou meu pulso, e me levou pra fora. Entre o meio do corredor, não poupou em me agarrar fortemente e dizer de forma rude:

- Não tente fugir.

E me guiou até a sala de jantar, pude perceber o quanto sua casa era grande por dentro. Os detalhes eram escuros, do tipo vitoriano, mas muito belos.

Me permiti me desfazer de meus pensamentos quando um prato fora posto sobre a mesa por uma de suas empregadas.

Como alguém como ele ainda tinha um empregado em sua casa? As pessoas ali não percebiam sua crueldade?

- Quantas pessoas tem nessa casa? - perguntei curioso ao ver várias mulheres uniformizadas passarem.

— o suficiente pra encherem seu enterro.

Human Doll / Ji.KookOnde histórias criam vida. Descubra agora