↜Slytherin part.1. Capítulo 19 ↝.
A garota abriu os olhos.
Tudo estava levemente embaçado. Ela estava deitada na escura ala hospitalar. Em um extremo da enfermaria, avistou Madame Pomfrey de costas para ela, curvada sobre um leito. Katherina apertou os olhos. Os cabelos ruivos de Rony estavam visíveis por baixo do braço de Madame Pomfrey. Katherina virou a cabeça no travesseiro. Na cama à sua direita estava Hermione E uma cana depois dela estava Harry. O luar
banhava a cama. Os olhos dela também estavam abertos. Parecia petrificada e, quando viu que
Katherina estava acordada, levou o dedo aos lábios e apontou para a porta da enfermaria. Estava entreaberta, e entravam por ela as vozes de Cornélio Fudge e Snape, vindas do corredor. Madame Pomfrey agora vinha andando com passos enérgicos pela enfermaria escura até a cama de Katherina. A garota se virou para olhá-la. A enfermeira trazia a maior barra de chocolate
que ela já vira na vida. Parecia um pedregulho.- Ah, você acordou! - disse ela com animação. Pousou o chocolate na mesa de cabeceira de Katherina e começou a parti-lo em pedaços com um martelinho.
- Como está o Rony? - perguntaram Harry e Hermione, juntos.
- Vai sobreviver - respondeu Madame Pomfrey de cara feia. - Quanto a vocês três... vão continuar aqui até eu me convencer que... Emeraude o que é que você acha que está fazendo?
A garota estava se sentanda, amarrando os cabelos e apanhando a varinha.
- Preciso ver o diretor - disse.
- Emeraude - disse Madame Pomfrey, acalmando-o -, está tudo bem. Apanharam Black. Ele está trancado lá em cima. Os dementadores vão-lhe dar o beijo a qualquer momento...
- O QUÊ?
Katherina saltou da cama; Hermione fizera o mesmo. Mas o seu grito fora ouvido no corredor lá fora; no segundo seguinte, Cornélio Fudge e Snape entraram na enfermaria.
- Katherina, Harry, que foi que houve? - perguntou Fudge, parecendo agitado. - Katherina, você devia estar na cama, ela já comeu o chocolate? - perguntou, ansioso, o ministro a Madame Pomfrey.
- Ministro, ouça! - pediu Katherina. - Meu Pai, Sirius Black é inocente! Pedro Pettigrew fingiu a própria
morte! Nós o vimos hoje à noite. O senhor não pode deixar os dementadores fazerem aquilo
com meu pai, ele...Mas Fudge estava sacudindo a cabeça com um sorrizinho no rosto.
- Katherina, você está muito confusa, passou por uma provação terrível, deite-se, agora, temos tudo sob controle...
- O SENHOR NÃO TEM, NÃO! - berrou Katherina. - O SENHOR PEGOU O HOMEM ERRADO!
- Ministro, por favor, ouça - disse Hermione; ela correra para o lado de Katherina junto de Harry e olhava, suplicante, o rosto de Fudge. - Eu também o vi. Era o rato de Rony, ele é um animago, o Pettigrew, quero dizer e...
- O senhor está vendo, ministro - disse Snape. - Confusos, os três... Black fez um bom serviço...
- VÁ SE DANAR SNAPE! - berrou Katherina.
- Ministro! Professor! - disse Madame Pomfrey aborrecida. - Devo insistir que os senhores saiam. Emeraude é minha paciente e não deve ser angustiada!
- Não estou angustiada, estou tentando contar o que aconteceu! - disse Katherina furiosa. - Se eles ao menos me escutassem...
Mas Madame Pomfrey, de repente, meteu um pedação de chocolate na boca de Katherina; ela se engasgou, e a enfermeira aproveitou a oportunidade para forçá-la a voltar para a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↜sℓyτнєriท ↯Harry Potter↝ 『2』
Фанфик▪Todos sabem a história de Harry Potter, o menino que sobreviveu, que teve os pais assassinados por um terrível bruxo das trevas. Oque ninguém sabia, é que naquela noite, antes de ir a casa dos Potter, o bruxo das trevas, visitou outra casa, e que h...