Aquele que a Addison não sabe quem é ela

282 29 8
                                    

Eu tentei o máximo que pude, não fazer ficar confuso.

Boa leitura 💕
_________________________________________

– Doutora Grey!?– ouço alguém me chamar
– Ai me deixe?
– Doutora Meredith Grey!– ouço a mesma voz, mas dessa vez muito mais alto

Levanto de uma vez com o grito.
– Chefe?– olho para o lado e vejo os outros rindo
– Não vejo graça nenhum em ver alguns dos meus melhores cirurgiões dormido no chão!– ele diz sério.
– Vão para casa e voltem no 2 turno–obedecemos, e vamos nos trocar.

Eu estava indo embora, tinha saído do vestiário quando topo com Addison

– Meredith!?– ela me chama, mas ignoro.. sei que é infantil mas não consigo – Fala comigo, que merda.. você está estranha comigo, na verdade sempre foi. Em uma momento você é uma pessoa comigo, e no outro é outra completamente diferente. Diz o que eu fiz!?
– Se você não lembra o que aconteceu, se apagou de sua memória não posso fazer nada, não irá entender...

Addison

5 anos antes

Estava escuro, mas também estava Claro.
Minhas mãos estão ficando embaçadas.
Eu sinto meu corpo ir ao chão e minha cabeça.. ela estava sendo martelada por um martelo invisível, eu estou com medo. Está tudo doendo, não consigo me levantar, como se meu corpo fosse puxado ao chão todas a vezes que tentei levantar
Havia uma angústia no meu peito, ele estava inflando... estava doendo, não consigo pensar em nada, a dor na minha cabeça era inexplicável, estava tudo ficando embaçado.. minhas mãos, meus pés.. eu não conseguia me ver ou entender.

– Socorro.. socorro.. minha cabeça, minha cabeça dói– A voz das outra pessoas ficavam ecoando e minha cabeça dói mais e mais..

– AHHHHH– minha voz finalmente saí, minha voz vai, mas a dor no meu eu corpo não para, eu não o sinto.
Não sinto nada, mas nada mesmo, a dor foi embora.. e um vazio se instala, ele vai tomando conta de mim, ele me toma por inteiro.

– Addison.. Addison– eu ouvi esse nome da última vez, mas estava alto.
– Quem?
– Addison! Finalmente!– o moço alto vem em minha direção
– Sai– desvio e acabo caindo – Sai! Sai! Quem é você!? Socorro!– Várias pessoas entram no lugar.
– Ela acordou!– Alguém diz
– O que está acontecendo? Onde eu estou?!
– Addison!
– Para de me chamar assim! Tira ele daqui! Alguém me ajuda por favor!– entro em posição fetal, minha cabeça começa a doer.. meu corpo se contrai.
– Senhorita?.. calma..
– Onde estou.. quem são vocês?– a mulher a baixa para falar comigo.
– Você está em um hospital, sofreu um acidente.. muito grave..
– Acidente? Eu não.. – olho para a janela e vejo o moço, ele tem um olhar preocupado.. está com medo– Quem é ele? Por que ele está aqui? E o nome que ele me chama, não é o meu.. não sou eu.
– Não?– ela pergunta– Então quem é você? Qual seu nome?..
– Eu.. eu– minha cabeça está doendo tanto, eu não consigo lembrar.. eu deveria lembrar!?– me chamo.. eu não sei. Eu não sei..

Agora

– Addison? Doutora Montgomery?– ouço alguém me chamar
– Oi..
– Tá tudo bem..
– Acho que sim.
– Olha você pode ir para casa viu.
– Não, e se precisarem de mim?
– Não precisaremos, você está a 2 noites acordada, não come desde da festa e vi você pegar só uma coxinha, esta indo a base de café, você pode ir.
– Eu vou parecer egoísta se for?
– Não, e se parecer egoista.. as vezes é necessário usar o egoísmo, para o nosso bem estar– ele sorri

Escuto o que foi me dito, e vou para casa.

Mas para ser sincera, não sei como cheguei, foi tão no automático.. o que Meredith havia me dito não saia da minha cabeça

– "Se você não lembra o que aconteceu, se apagou de sua memória não posso fazer nada, não irá entender" como assim? O que ela quis dizer?

– Oi?
– Oi..– meu pai.. ele entra no quarto com um olhar assustado, ele parecia a batido e com medo.
– Eu sei que não se lembra de mim.. mas posso te abraçar?– ele fala
– Pode– ele me abraça, e confesso que o que eu senti, foi um misto de sentimentos.. eu não sei como descrever o que eu senti, só sei que precisava sentir aquilo.. seu abraço me trouxe tanta coisa, inclusive uma lembrança.
– Tá tudo bem? Você está chorando?– ele solta o abraço.
– Um bosque, um bosque.. você estava lá, uma criança e uma mulher.. eu senti uma paz, o vazio diminui, quem são? – pergunto tentando segurar as lágrimas.
– Quando me disseram que corria risco de você não se lembrar de nada que viveu, eu decidi trazer fotos– ele me mostra uma foto.
– São elas! Quem são?
– É você, e sua mãe.. você se parece muito com ela, muito mesmo.
– É loucura.. mas não me lembro do meu rosto.. não me lembro de mim..
– É você e ela..– ele me dá um espelho e uma foto... sinto meu rosto molhar e meus olhos se embaçarem. Eu volto ao bosque, mais uma vez.. e desça vez eu vi tudo ao completo, eu senti.. eu estive, o vazio parecia estar diminuído.
– Eu me pareço muito com ela.

Eu já não me lembrava daquele dia, do dia do acidente. E ao lembrar de tudo que senti.. eu acabei voltando para aquele dia.

– Posso deixa‐ló entrar?– a doutora que estava comigo pergunta
– Pode..
– Oi?
– Oi.
– Você não se lembra.. mesmo?
– Desculpe, eu não lembro.. você é meu marido?
– Não.. eu sou seu melhor amigo.. pera.– ele sai novamente, mas volta.
– Com licença.. eu sou seu Melhor amigo, tenho 28 anos, sou médico.. cirurgião plástico. Eu sou bonitão e me chamo Mark!– ele fala e da um grande sorriso.
– Eu queria me apresentar, mas não sei quem exatamente sou..
– Eu te apresento para você – ele levanta e pega o espelho– Você é Addison Montgomery, você é essa moça linda aqui.. e você é extremamente inteligente, você não gosta de sair de casa, e tem rinite alérgica e ela sempre ataca quando você saí, você odeia maçã.. e tem alergia a camarão. Você tem 28 anos, seu aniversário.. é daqui 2 dias, você é apaixonada por música clássica.. você não se irrita fácil, mas quando se irrita só Jesus na causa. Você é você, e sempre vai ser..

– Que saudades Mark, que saudades..

Minha cabeça está indo e voltando, está viajando meus pensamentos fluem de uma maneira inexplicável.

Eles iam e quando voltavam, sempre paravam no mesmo questionamento.

Meredith sabia? Ela sabia do acidente?
Não, não sabia.. ela me perguntou do braço
perguntou se o acidente tinha sido grave.
Eu vi verdade em seus olhos, e eu sei ler os olhos.. eu sei que ela não sabia.
Mas o que ela quis dizer com aquilo?
A não ser que..

Meredith

– Já estou indo! Calma!
– Oi..
– Você?
_________________________________________

Até amanhã.. ✌😘







LighthouseOnde histórias criam vida. Descubra agora