Tá bem curtinho e ruim, mas ..
Boa leitura.💖
_________________________________________Meredith
– A gente pode conversar?
– Não tá tarde?
– Só preciso de alguns minutos Meredith, por favor.
– Ok, entra.. mas seja rápida Addison, preciso dormir.
– O que você quis dizer com aquilo? – ela fala parada na sala
– Aquilo o que?
– "Se você não lembra o que aconteceu, se a pagou de sua memória não posso fazer nada, não irá entender" foi assim que você falou, exatamente assim.. sem tirar nem uma vírgula, nada. O que você quis dizer com isso?
– Não foi isso que você fez..?
– Fiz o que exatamente?
– Olha se for pra aguentar você bancando a cínica, por favor vá– falo indo em direção a porta mas ela segure me braço.
– Não, Meredith você não está entendendo. Eu preciso que você me explique exatamente, certinho do que você está falando.. prometo que quando você terminar de falar, vai ter uma explicação descente pra tudo isso.
– Sério isso?
– Nunca falei tão sério..
– Ok – explico pra ela tudo direitinho, de uma forma resumida e explícita e em meio a minha explicação a vejo se deslocar da minha fala algumas vezes.
– Você está bem?
– Sim é que..
– Você disse quem teria uma explicação muito boa, onde ela está?– sou direta– Meredith, quando realmente conheci você .. quando eu olhei nos seus olhos eu senti alguma coisa diferente, era como se eu lembrasse dos seus olhos, do brilho deles.. mas não lembrasse de você em si, entende?– fico confusa mas dou sinal para que ela continuasse.
– Eu sofri um acidente, um acidente muito grave e tudo indica que foi no dia em que nos conhecemos. Eu não me lembro de quase nada que aconteceu antes do dia que acordei no hospital, só comecei a lembra por conta de alguns flashbacks de memórias e alguns sonhos.. quando acordei no hospital, eu não me lembrava do meu pai, do meu melhor amigo ou de quem eu era e como eu era, não lembro desse dia e não lembro de você– no final de toda aquela bomba eu não sabia o que falar, não sabia como agir.
– E quando eu te contei, falei tudo.. você se lembrou?– pergunto
– não, desculpa– ela fala eu um tom baixo.
– Tudo bem, não é culpa sua.. como você se deu o toque de que eu precisava de explicações?
– Quando você disse aquilo, eu fiquei muito pensativa, não parava de pensar no sentido dessa frase, e a paranoia de eu ter conhecer antes do acidente e não me lembrar ficou martelando na minha cabeça.
– entendi..
– Meredith.. me desculpa se não me lembro, mas tenho certeza que esse momento foi maravilhoso– ela se levanta para ir embora– se tivesse sido tão maravilhoso, teria lembrado– sussurro
– Como?
– Nada.
– Eu preciso ir, mas espero que possamos tentar ter uma amizade, igual a que teríamos se eu lembrasse, né?– ela fala com um grande sorriso no rosto
– Claro.. tchau, até amanhã?
– Até – Ela sorri e sai.
– Puta que pariu!
– Aí que susto infeliz – olho para a escada e vejo Lexie
– Desculpa.. meu deus o que foi isso? Parece um romance trágico.
– Não é..– fecho os olhos tentando entender e acho que Lexie percebe o meu sentimento de não estar bem e vem logo me abraçar
– Ah Meredith.Addison
– Por favor 3 doses de tequila... ou melhor, uma garrafa
– Addison! Oi?
– Oi.. é Amélia né, obrigada por me dar o endereço da casa da Meredith.
– De nada, e como foi?
– Foi bem.
– Ata..Na verdade eu não sei se foi tão bem assim, não sei mas os olhos dela pareciam tristes. Mas o que eu esperava? Um abraço? Um beijo? Qual o meu problema? Mas nem devia ter sido tão importante pra ela passar um dia presa em um lugar, logo comigo..
Dia seguinte
Estava indo tudo muito bem, não tinha muitos pacientes só os que restaram do acidente, mas eram só exames normais..
Eu tinha almoçado com Meredith foi uma conversa até legal, a gente..– Addison? Addie? Meu deus você é tão deslumbrada meu pai– Alguém me tira do meu pensamento
– Meu deus! Não pode ser!
_________________________________________Foi bem merda, desculpa.
Eu tô meio mal hoje, amanhã prometo que vai ser melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lighthouse
FanficEm meio a chuva sua luz brilha Seus olhos cor de mar, me fazem navegar. E o teu sorriso é como um farol que me guia na navegação. Teu rosto parece ser esculpido, você parece ser esculpida para ser uma completa obra de arte. Você é magnífica. Como e...