Capítulo 2- Saudadezicua.

2.8K 160 16
                                    

Anitta point of view.

[...]

5:40 PM

Eu tinha voltado de Las Vegas a algumas horas, decidi fazer mais uma das minhas festinhas tava com saudades da minha família dos amigos, e de um certa baixinha que ultimamente tava ocupando todos meus pensamentos, então mandei mensagem pra Ari comunicar as meninas do ballet e os meninos também, chamei a galera de Honório também claro, alguns amigo e minha família também estaria presente, vou tentar matar pelo menos um pouco da saudade que eu tô antes que comece as rotinas de show, olho pra tela do meu celular e vejo que já são 6:00 da tarde
Confirmo com minha mãe se já tá tudo certo, ela confirma e eu subo pra me arrumar.

[...]

Ohana point of view.

Acordo com o som irritante no despertador olhei na tela e tinha várias notificações, mais eu vi uma que me interessou mais que as outras.

Whatsapp on:

Patroa 💗: Oii neném, como você tá?

Eu: Oie patroinha tô bem, e você como tá ?

Patroa 💗: tô bem neném, você vem hoje né?

Eu: Clarooo acha mesmo que eu ia perder uma "fextaa" da minha patroa?👀

Patroa 💗: acho bom mesmo, o que acha de dormir comigo hoje ein tô com saudade dessa boca.🤤

Eu: pode ser neném, só tá com saudade de boca né dona Larissa.😏

Áudio on:
Patroa 💗: De você inteirinha ohaninha. Rs
Áudio off:

Eu: tá bom gostosa, agora vou tomar um banho e me arrumar, bjs até daqui a pouco.💗

Patroa 💗: Até neném.💕

Whatsapp off.

[...]

Assim que terminei de falar com a Anitta, entrei na conversa da mel só pra confirmar que na inda eu passaria lá, já que a casa dela era caminho e a gente dividiria o Uber.
Então levantei, tomei um banho um pouco demorado, vestir um cropped e um short jeans, tô levando um biquíni na bolsa também caso resolva entrar na piscina, pego as chaves e chamo o Uber.

Tínhamos chegado agora na casa da patroa, mel logo tocou o campainha e logo eu me deparo com ela na porta, ela tava simplesmente perfeita com um short e um topper, dando total visibilidade daquela barriga maravilhosa, Mel logo tratou de comprimentar ela e ir para a área externa ao encontro da galera do ballet e uns amigos nossos que também estavam lá, entrei comprimentei ela com um abraço apertado que tinha muito afeto e carinho, e mesmo que não quisermos tinha muita saudade nele.

- senti saudades pequena - disse Anitta num sussurro entre o abraço.
- eu também senti, vê se dá próxima não some tanto. Rs

Terminamos o abraço, e eu acabei dando um beijinho no canto na boca dela.

- você tá brincando com fogo né Ohana? - disse a morena na minha frente com um olhar cheio de malícia.

- Eu não tenho medo de me queimar patroinha. Disse olhando nos seus olhos.

- Eu não vou aguentar esperar todo mundo ir embora, pra matar essa saudade que eu tô de você, vem comigo. - disse a morena já puxando ohana pela mão indo em direção a escada.

Narradora:

[...]

Elas chegaram no quarto de Anitta, e logo a mesma tratou de trancar a porta, sem muita esperar Anitta já foi logo beijando Ohana, era um beijo intenso que mesmo que elas não quisessem poderia haver sentimentos de ambas, era um beijo doce que tinha muita saudade envolvida que elas nem imaginavam que sentiam tanto, ao mesmo tempo era um beijo cheio de pegada, ohana tratava de passear uma de suas mãos por todo o corpo de Anitta já que a outra estava envolvida na nunca dá mesma, elas finalizaram o beijo com três selinhos, e logo Ohana deu uma mordinha leve no lábio inferior né Anitta.

[...]

Anitta point of view.

[...]

Realmente eu estava com muita saudade de beijo, que mesmo que eu procure em outras bocas eu sei que não vou achar, o beijo dela me prende e eu acho que nunca vou achar outro igual.

- Realmente era saudade da sua boca. - disse com um tomzinho de deboche só pra provocar ela.

- Bom saber, então já que só estava com saudades da minha boca, e já a beijou, eu não preciso dormir aqui né? - Ohana disse retribuindo o tom de deboche dela.

- Nem brinque com isso ohaninha, preciso de você por inteira pra matar essa saudade. - Eu disse com um tom malicioso.

- Humm, agora vamos antes que sintam nossa falta. - disse Ohana já me impurrando em direção a porta, e dando tapinhas na minha bunda.

Destranquei a porta, saimos pela mesma e fomos em direção direção a área externa da minha casa, onde todos estavam curtindo a festa.

Capítulo novinho pra vocês, não esqueçam de votar e comentar, me ajuda muito.
Quero agradecer tbm pelo empenho de vocês no primeiro capítulo foi essencial ver os comentários de vocês pra saber se tinham gostado, muito obrigada e até o próximo capítulo.💕








Ohanitta | Juguetito NuevoOnde histórias criam vida. Descubra agora