capítulo 12- fica comigo?

1.8K 130 15
                                    

Narradora point of view.

- fala alguma coisa pequena. - disse a cantora esperando a resposta de Ohana.

- Eu não sei Larissa eu tô confusa, e muita coisa ao mesmo tempo acontecendo, primeiro você fala pra me que vai terminar tudo com ele, depois aparece em uma viagem romântica com o mesmo, é vem aqui dizer que terminou tudo com ele e quer ficar comigo, eu tô muito confusa com tudo isso desculpa. - disse Ohana com os olhos marejados deixando escapar algumas lágrimas.

- não precisa pedir desculpas pequena, eu te entendo só me dá uma chance pra me te provar que eu mudei é quero só você. - disse a morena secando as lágrimas da loira.

- Eu não sei... - falou Ohana.

- Me dá uma chance loirinha, eu prometo que vou fazer tudo certo dessa vez. - disse Anitta.

- Podemos ir com calma? - falou Ohana.

- Podemos sim pequena, vamos no nosso tempo, vou fazer de tudo pra ganhar sua confiança novamente loirinha. - falou a cantora.

- Mais é sério tá bom? - falou a cantora novamente.

- Larissa... - Ohana ia continuar, porém a cantora a interrompeu.

- Não tô te pedindo em namoro Ohana, não agora vamos com calma como você mesma falou, mais eu não quero mais essa relação de "quando rola, rola." Eu não quero que outras pessoas possam te ter pequena, vamos ficar sério agora até o momento em que nós estivermos prontas para um relacionamento sério. - disse Anitta.

- Claro que se você estiver de acordo. - complementou a cantora.

- é como seria isso? - perguntou Ohana.

- Basicamente como sempre fomos, mais agora estaremos juntas será só eu é você, será algo sério dessa vez pequena, eu vou ser completamente sua, como eu quero que você também seja inteiramente minha, topa? - perguntou a cantora com um sorriso no rosto.

- Vai ser só minha né? - disse Ohana com sua voz de criança.

- Sim neném, prometo. - disse a cantora puxando Ohana para um abraço.

- Então eu aceito. - disse Ohana entre os braços da cantora.

- Você não sabe o quanto eu tô feliz em tá com você. - disse Anitta dando um beijo na testa da menor.

Ohana logo puxa a cantora para um beijo, lento sem malícia mais com muito carinho e com muita saudade que mesmo que as duas não assumissem elas sentiam muito quando estavam longe é mais ainda quando estavam chateada uma com a outra, parecia que a saudade multiplicava.

- Dorme comigo hoje? - falou Ohana após encerrar o beijo com três selinhos.

- Em nenhum momento eu cogitei em recusar pequena. - Anitta respondeu a pequena.

- Vamos lá pro meu quarto, eu vou tomar banho. - disse Ohana.

- Tá com fome? - perguntou Ohana.

- Não pequena, vamos enquanto você toma banho eu falo com minha mãe. - respondeu Anitta.

As duas então saíram da sala em direção ao quarto de Ohana, chegando no mesmo Ohana foi direto para o banheiro tomar banho, e Anitta mandou mensagem pra sua mãe avisando que dormiria na casa de Ohana essa noite, logo depois a loira saiu no banheiro vestiu apenas uma camisa grande e uma calcinha, pegou uma camisa para Larissa a mesma vestiu então em seguida deitaram na cama, Ohana deitada no peito de Anitta e a mesma fazia cafuné na Loira.

- Boa noite linda. - falou Ohana com os olhos fechados.

- Boa noite meu amor. - respondeu Anitta, dando um beijo na testa da pequena.













Volteii morees, como cês tão? Não esqueçam de votar e comentar o que acharam, kisses e até o próximo. 💖

Ohanitta | Juguetito NuevoOnde histórias criam vida. Descubra agora