Capítulo 6- Pequena...

2.3K 150 17
                                    

Anitta point of view.

[...]

Hoje era o dia do último ensaio do bloco, seria aqui no Rio eu estava bastante ansiosa, pois minha família e meus amigos estariam lá, mesmo com toda essa felicidade havia algo que me incomodava, e eu sabia bem o que era, tava com saudades da pequena, hoje eu iria me resolver com ela iria chamar ela pra vir aqui em casa depois do show pra conversarmos, apesar que que acho que ela não vai querer ainda mais depois das notícias que saíram minhas com o Gabriel, resolvo sair dos meus pensamentos e mandar mensagem pra pequena.

Whatsapp on:

Anitta: Ohana!

Depois de uns minutos ela aparece.

Ohana: Oi Anitta

Anitta: Depois do show você vem comigo, precisamos conversar.

Ohana: pra que? Pra me dar de cara com seu peguete na sua casa?

Anitta: para com isso, você vem sim.

Ohana: eu não vivo em função sua Anitta.

Whatsapp off.

Ver aquela mensagem mexeu comigo no extremo eu estava perdendo Ohana aos poucos, e a culpa disso era minha e de mais ninguém e eu sabia disso.

[...]

Ohana point of view.

[...]

Faltavam alguns minutos pro show começar, eu estava um pouco ansiosa pois meus amigos estariam todos aqui, mais cedo eu tive uma conversa com Larissa que não foi muito agradável, mais enfim era necessário.

Resolvo da uma checada no meu whatsapp antes do show, e pra minha surpresa tinha mensagem da Rai.

Whatsapp on:

Rai Monteiro 💗: pequena passando só pra avisar, que eu tô aqui no Ensaio.

Eu: aiii não acredito Rai, já tava com saudades.🥰

Rai Monteiro 💗: eu também tava pequena, podemos matar essa saudade depois do show?

Eu: claro que sim, vou subir no palco agora beijos.

Rai Monteiro 💗: beijos.

Whatsapp off.

Terminei de falar com a Rai e logo bloqueio meu celular, pois a produção já estava nos chamando para subir no palco, fiquei pensando quando a Larissa souber que a Raiane tá aqui ela vai surta já que o motivo da nossa "briga" foi a ligação dela, mais quer saber tô nem aí foda se.

Eu tava no corredor pronta pra subir no palco, quando de repente sinto aquela voz tão conhecida por me e pelo meu corpo.

-Para de fugir de mim Ohana. - a cantora sussurrou no meu ouvido.

-Quem disse que eu tô fugindo? - foi a última coisa que eu disse a ela antes de subir no palco.

O show começou e cantora não perdeu tempo em ficar me provocando, em algumas coreografias ela dava tapas na minha bunda, as vezes dava um sorrisinho sacana.

O show tava ocorrendo bem, até que Larissa passou mal por conta do calor e da pressão baixa, o irmão dela subiu no palco pra avisar a galera que ela não tinha condições de terminar o show.

Eu fiquei bastante preocupada com ela, falei com carina e ela disse que a cantora estava bem, e que já estava a caminho de casa, então o que me resta e aproveitar o after com meus amigos.

Fui pro camarim me troquei e fui direto para o backstage encontrei a galera lá, e curtimos muito a noite comecei a dançar colada com a Rai em algumas música, uma menina que estava com a gente acabou filmando e postando, provavelmente estariam comentando muito amanhã na internet mais no momento eu não tava nem aí.

[...]

Narradora point of view.

[...]

Ohana tinha aproveitado muito a noite com os amigos, enquanto Anitta descansava em casa com a família e amigos que também estavam presente com ela, o mal estar da cantora havia passado, estava melhor e aproveitou pra descansar um pouco, mais a insônia acabou não deixando foi aí, que ela abriu o Instagram e viu algumas postagens que envolviam ohana e Raiane, no momento o ciúmes subiu pelo sangue da cantora que não estava nada contente em ver Ohana íntima daquela forma com a garota.

[...]

Anitta point of view.

[...]

E tão quer dizer que a Ohana não quis vir comigo pra ficar com essa tal Raiane, confesso eu tava de cabeça quente e com ciúmes, minha relação ultimamente não andava tão bem, a gente sempre discutia por besteira, mais eu não conseguia ser só amiga da baixinha eu queria algo mais, só amizade pra mim não seria suficiente, no impulso do momento eu resolvo ligar pra ela, ela cedo sim mais eu também não tava nem ai.

7:20 AM

Resolvo ligar pra ela, demora alguns minutos pra ela atender, mais enfim atendeu.

Ligação on:

Ohana: alô ( fala com voz de sono)

Anitta: te acordei?

Ohana: digamos que sim, aconteceu algo?

Anitta: tá onde Ohana?

Ohana: tô em casa, não tô te entendendo Larissa ligou pra saber onde eu tô?

Anitta: engraçado que você não quis vir comigo ontem, pra ficar com a tal de Raiane, eu vi os vídeos.

Ohana: você vai começar com isso a essa hora? Tem certeza?

Anitta: por que você não quis assumir pra me, que tava ficando com ela no dia da ligação?

Ohana: por que eu não tô ficando com ela caramba, eu nem devia te dar satisfações até por que você não tem o direito de me cobrar nada, não sou eu que tô com um suposto namorado não é?

Anitta: para né, você sabe que é diferente.

Ohana: diferente por que? Por que você acha que eu não posso ficar com ninguém né Larissa, que eu tenho que tá sempre disposta pra você, mais você pode ficar com quem quiser né, até na minha frente.

Anitta: pequena...

Ohana: pequena nada Larissa, sério acabei de acorda não tô com saco pra essa conversa agora.

Ligação off.

Quando eu penso que a ligação tinha caído vejo que ohana quem tinha desligado, tentei ligar algumas vezes mais ela desligava em todas, confesso que veio sim um alívio em saber que ela não tava ficando com a garota lá, mais ao mesmo tempo eu senti que tava machucando ela, e a perdendo aos poucos, eu tinha que organizar tudo que eu tava sentindo por tudo em ordem, pra poder tentar ter mais um conversa com a pequena ela tava me fazendo muita falta.





Então amores voltei com mais um capítulo pra vocês, queria falar que eu tô desenvolvendo a história conforme as coisas se encaixam, as vezes podem aparecer coisas que realmente estão acontecendo no presente, algumas no passado e por aí vai...
Não esqueçam de comentar o que acharam e de votarem, bjs e até o próximo.💗

Ohanitta | Juguetito NuevoOnde histórias criam vida. Descubra agora