10:50 AM
Anitta point of view.
[...]
Tava dormindo no peito de Ohana, até que um barulho insuportável do celular tocava no quarto, me mexi levemente pra não acordar a baixinha, o sono dela realmente tava pesado pra não acordar com barulho, olho pro criado mudo e vejo que não era meu celular que tocava, mais sim o de Ohana, pego o mesmo e vejo que na tela tinha o contato salvo como "Raiane Moreira💗"
Então resolvo chamar ela.- Pequena acorda, tão te ligando.- falo dando beijinhos nela.
- Huum, quem é?- diz a mais baixa com a voz rouca por conta do sono.
- Uma tal de Raiane, quer que eu desligue? -digo pegando o celular.
- Não me dá aí por favor. - disse Ohana já sentada na cama.
[...]
Ohana point of view.
[...]
Ligação on:
Raiane: Oii pequena, tudo bem?
Ohana: Oi Rai, tudo sim e você?
Raiane: tô bem meu amor, te acordei? Eu liguei mesmo por que queria saber quando a gente vai poder se ver novamente, tô com saudades.
Ohana: então Rai eu ainda não sei, com essa correria do carnaval que tá por vir, tô meio sem tempo, mais assim que eu tiver um tempinho eu te falo, tbm tô com saudades neném.
Raiane: então tá bom pequena, beijos.
Ohana: beijos.
Ligação off.
Olho pro lado e vejo que Larissa me olhava com uma cara de poucos amigos, provavelmente ela deve ter ouvido a minha conversa com a Rai.
- Quem era Ohana? - perguntou a morena.
- Uma amiga. - respondi
- Conta outra né, tá na cara que não é só amiga. - Disse a cantora com tom de deboche.
- Para né. - disse levantando e indo em direção ao banheiro.
- Tá ficando com ela Ohana? - a cantora perguntou vindo na minha direção.
- Eu não fico perguntando com quem você fica ou deixa de ficar Larissa. - respondi a cantora
- tá na sua cara que você tá ficando com ela. - novamente a cantora falou.
- Pense o que quiser. - falo saindo do banheiro e recolhendo minhas coisas.
- Tá fugindo de me agora? Depois de receber uma ligação da sua ficante. - disse a morena.
- Para Larissa, melhor eu ir antes que essa conversa tome proporções erradas. - falei vestindo minha roupa e pegando minha bolsa.
- Aposto que vai se encontrar com ela. - respondeu Anitta com seu tom de deboche.
- Tchau. - falei indo em direção a porta e saindo pela mesma.
Desci as escadas, encontrei com tia Miriam lá embaixo, falei com ela, ela insistiu pra mim ficar pro café, mais além de ter compromissos não tava muito bem com a Larissa, então dei um beijo nela e fui direito pra casa me arrumar pra poder ir resolver meus compromissos já que amanhã começaria a maratona de shows do carnaval.
[...]
Narradora point of view.
[...]
Os dias se passaram, na quinta Ohana embarcou cedo com o ballet em direção a salvador onde teria o ensaio do bloco, O show foi incrível e a energia do povo mais ainda, na sexta ohana estava com o dia livre e resolveu fazer um encontrinho com os fãs de salvador durando a tarde, e a noite ela resolveu curtir com os amigos na pipoca, o que gerou um pouco de ciúmes da parte da cantora, Ohana havia repostado alguns stories que seus amigos postaram em quanto curtia o carnaval de Salvador, assim que Anitta viu os stories de Ohana não perdeu tempo em comentar.
Direct Ohana on:
Anitta: aí tá bom né?
Anitta: espero que não esteja cansada para o show no trio!Ohana: não tava bom, estava ótimo e pode deixar patroa que eu estarei disposta pro show de hj.
Direct off.
Anitta apenas visualizou a mensagem de ohana, e aquilo certamente havia mexido com ela, ver que Ohana estava a tratando com certa frieza a deixou totalmente fora de controle.
O show no carnaval de salvador foi incrível uma energia surreal da galera, Pedro Sampaio também estava no trio causando certo desconforto em Ohana já que ela já tinha visto várias notícias que o Dj e a cantora já haviam ficado, num ato totalmente inesperado Anitta começou a cantar sin miedo, e chamando a dançarina pra dançar com ela na frente do trio, a performance foi totalmente incrível, dava pra sentir a química delas de longe os fãs foram a loucura, depois de praticamente 6 horas em cima do trio emfim terminaram o circuito, todos estavam exaustos e foram pro hotel, descansar já que no sábado eles teriam 2 shows seguidos.
Os dias se passaram Anitta e ohana não conversavam muito apenas rolava certas provocações entre as duas, os shows foram se passando, Ohana não conseguiu fazer um pois estava muito mal.
Então chegou o dia do show na Sapucaí, Ohana ficou muito apreensiva, pois Gabriel David estaria lá e supostamente ele e a cantora estavam ficando, O show ocorreu tudo bem, o ballet junto com a produção embarcaram para o próximo destino, enquanto Anitta havia ficado para curtir um pouco com a família, no outro dia só o que falava na internet era que Anitta e Gabriel estavam supostamente namorando depois da noite que tiveram juntos na Sapucaí.
Assim que Ohana entrou nas redes sociais só se falava nisso, na hora que ela viu a foto da cantora com o rapaz, seu coração gelou ela só tinha vontade de chorar, apesar de sempre negar mexia com ela saber que não era a única na vida da cantora, logo tratou de bloquear toda aquela sensação ruim, apesar de não querer ela sabia que entre ela e cantora não havia nada sério e tinha que aceitar, apesar de já tá cheia disso, foi aí que ela decidiu que não ia aceitar só ser a segunda opção de Larissa, e ia curtir sua vida também com outras pessoas, já que a cantora podia ela também teria o direito de ficar também com outras pessoas.
Mais um capítulo pra vocês amores, bom eu tentei resumir algumas coisas que aconteceram, mais lembrando galera e tudo fanfic apenas imaginem, espero que gostem, cometem o que tão achando e não se esqueçam de votar, bjs e até o próximo.💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta | Juguetito Nuevo
FanfictionCantora e bailarina, duas mulheres incríveis embarcam em um jogo perigoso de provocações, mais nem uma delas duas imaginavam que esse Juguetito nuevo, poderia se transforma em uma paixão que talvez elas não conseguissem controlar.